Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Rewtec] "Vida Gamer" de um Designer e um Colaborador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Manhut

Manhut
Moderador
[Rewtec] "Vida Gamer" de um Designer e um Colaborador Output_3_KI57b

Olá caros membros e bem-vindos a outra "Vida Gamer" dupla! Hoje temos connosco o Designer DarkS997 e o Colaborador criatura para nos revelarem os segredos da sua Vida Gamer.

[Rewtec] "Vida Gamer" de um Designer e um Colaborador 23667-9[Rewtec] "Vida Gamer" de um Designer e um Colaborador 25654-53

Comecemos se estão prontos!

Manhut: Lembram-se da primeira vez que jogaram um videojogo? Lembram-se com que idade foi?

DarkS997: Da 1º vez que joguei sim, agora da idade. O jogo era tipo Super Mario so com um ovo devia ter á volta de 5 anos

criatura: Antes demais queria te agradecer pelo o convite feito. Eu comecei a jogar se nao me engano com os meus 12 13 anos

Manhut: Têm alguma nostalgia por algum jogo ou consola marcante da vossa vida?

DarkS997: MM... Nostalgia? Sim com aqueles jogos que uma pessoa jogava e jogava e não conseguia passar.

criatura: Sim adoro jogar God of War todos eles sao muito bons, em relaçao a consola claramente a Ps3. A meu ver e a consola que veio revolucionar o mundo dos jogos. Da para piratear ,da para jogar online, enfim e muito completa.

Manhut: Quantas consolas têm aí por casa?

DarkS997: Por aqui por casa, tenho uma Nintendo Entertainment System, PS1, PS2, PSP, PS3 e se vocês considerarem um PC tambem tenho

criatura: Eu tenho 3, tudo pirateado..lol.. Psp slim, Ps2, e Ps3

Manhut: Qual delas vos fez perder mais horas "colados" ao monitor?

DarkS997: Sem duvida a Ps3, mas a PS2 e a PS1 têm aqueles "coiso" que nos faz apetecer jogar.

criatura: Ps3 sem margem para duvidas....

Manhut: E hoje, gastam muito tempo com os jogos?

DarkS997: Com a escola, passo pouco tempo . Mas de férias passo bem um dia inteiro

criatura: Na actualidade nao tenho jogado muito, devido nao ter muito tempo.E tambem nao sao todos os jogos que sao apelativos. Perco muito mais tempo no pc.

Manhut: Preferem Old Games ou Jogos em HD?

DarkS997: Old Games ou HD uma boa pergunta.

Os Old foram aqueles que deram inicio ao que é hoje que levou a uma melhoria de qualidade. Uma pergunta que não consigo responder.

criatura: Jogos HD por tudo o que eles oferecem. O grafismo a jogabilidade, enfim inumeras coisas. Apesar de muitos jogos old school me terem ocupado muitas horas da minha vida.

Manhut: O que têm a dizer sobre as consolas que estão para vir?

DarkS997: As consolas que estão para vir vão ser melhores que as de agora (esperemos que não seja uma desgraça) .
Os trailer dos jogos na amostra da PS4 são daqueles que nos faz juntar dinheiro para comprar.

criatura: Falo mais em relaçao a ps4, penso que a unica melhoria vai ser a versao multiplayer porque de resto, acho que e apenas uma questao de fazer dinheiro, penso que nao vem acrescentar muito . A meu ver a ps4 vai ser lançada com o intuito de travar a pirataria da ps3.

Manhut: DarkS997, esta é para ti. O que te fez começar na área de design? Gostas de ser o designer do forum?

DarkS997: O que me fez começar na área de Designer? scratch

Como sei fazer assim algumas coisitas com o Photoshop e reparei que aqui os Designer eram muito distantes decidi fazer uns trabalhinos.

Este fórum é uma grande comunidade de "Gamers" que nos fazem sentir em casa, ajudando e ser ajudado

Manhut: E agora o criatura. Como é que descubriste esse dom para as consolas e os seus desbloqueios?

criatura: Nao e dom, e apenas interesse em aprender um pouco mais. Como os jogos sao caros, comecei a pesquisar na net uma forma de contornar este problema e comecei a aprender a desbloquear as consolas.
Nessa altura era eu que pedia ajuda, e aprendi com grandes mestres. Apanhei grandes sustos ao ponto de passar noites acordado a tentar solucionar varios problema. Essas noites em claro reflete-se agora ao saber um pouquito sobre desbloqueios.

Manhut: Agora, uma pergunta à parte, o que acham da atual situação do forum? Visto que chegamos aos 28.000 em 2 anos, acham isso grandioso?

DarkS997: Sim 28.000 user em 2 anos, é um expectaculo e uma coisa grandiosa :winner:

criatura: Eu sou ca novo e desconhecia esses numeros , mas pelo o que percebi isto funciona como uma familia, todos se ajudam uns aos outros. O forum cresceu imenso e esta de parabens. So gostava que houvesse mais useres activos e a participar nas actividades. Tenho que dar os parabens ao Administrador e aos seus moderadores pelo o trabalho realizado.

Manhut: Não podia falar, o tópico da pirataria nas consolas. Vêm isso como uma coisa boa ou má, porquê?

DarkS997: Eu por um lado vejo por uma coisa má porque estamos a "roubar" o dinheiro aos criadores.
Mas por outro se os preços fossem mais baratos ganhavam mais.

criatura: Ui ui... A pirataria e um assunto muito vasto e A minha opiniao e bem simples,sou a favor. Se nao fosse a pirataria eu hoje nao jogava os jogos que jogava visto nao ter posses para tal. A pirataria a meu ver e contornar uma situaçao desleal provocada por grandes empresas onde so pensa num tipo de pessoa. E nao pensa num todo. E um mercado hipocrita e paradoxal, onde e bonito jogar mas e feio o preço do jogo ou consola.
Pirataria Allez...

Manhut: Querem deixar alguma dica para promover a "Vida Gamer" dos nossos membros?

DarkS997: Estudem menos e joguem mais lol!

criatura: O concelho que dou e para viverem uma vida gamer moderadamente, e aproveitem bem a vossa vida social. Uma melhora a outra.

Manhut: Escolham um membro que gostariam de ver na próxima entrevista.

DarkS997: Gostaria de ver o sergior7 porque eu conheço e sei que é grande gamer mas como não participa muito, devia ser um user que participe á mais tempo tipo o Helix, Ninho ou outro user

criatura: Gostava de ver uma entrevista do Helix, visto ser a pessoa com mais prestigio aqui no forum. lol

Manhut: Para finalizar, querem dizer outro assunto que não foi abordado na entrevista?

DarkS997: Acho que está tudo dito. Obrigado pela entrevista.

criatura: ---




E assim acabam as entrevistas deste mês. Agora só daqui a 30 dias é que voltam a ver outra "Vida Gamer".
Resta agradecer ao DarkS997 e ao criatura por exporem a sua Vida Gamer ao forum Wink

criatura

criatura
Legend
Nice.... Very Happy

Manhut

Manhut
Moderador
Nota: Como o criatura sugeriu o Helix para ser o próximo entrevistado e ele já foi, passa ser o Rayaxe.

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Parabéns aos entrevistados e entrevistador

Helix

Helix
Legend
Muito boa e completa esta entrevista! Rep +

http://www.rewtec.com

wellingtonkratos

wellingtonkratos
Legend
Parabens a todos Very Happy +1

http://www.slipknot1.com/

DarkS997

DarkS997
VIP
VIP
Boa entrevista +1

https://www.youtube.com/DarkS997

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos