Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ Internet ] Optimus Wow Feedback

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[ Internet ] Optimus Wow Feedback Empty [ Internet ] Optimus Wow Feedback Qui 8 Ago 2013 - 10:41

limptrash

limptrash
Warez
Boas;

Gostaria de saber o feedback dos utilizadores desta internet pois tenho um grande fascinio por este tipo de internet e estou a pensar em aderir, mas antes de tudo gostava de ter um feedback antes de uma decisao.

Obrigado:bounce: 

2[ Internet ] Optimus Wow Feedback Empty Re: [ Internet ] Optimus Wow Feedback Qui 8 Ago 2013 - 10:50

Helix

Helix
Legend
Por acaso veio cá um senhor para me "oferecer" esse serviço e ele ligou o aparelho e lá aparecia que na minha residência estava apanhar 4G o que nem com uma PEN da Optimus 3G apanhava à uns tempos atrás, fiquei um bocado admirado, ele disse também que podia experimentar por 15 dias mas teria que fazer um contrato o que pensei para mim que não teria lógica, uma experimentação e ter que fazer contrato,, mas tambem gostava de ter mais feedback.

http://www.rewtec.com

3[ Internet ] Optimus Wow Feedback Empty É para esquecer... Sáb 10 Ago 2013 - 3:07

joaosg

joaosg
Novato
Boas;

Gostaria de saber o feedback dos utilizadores desta internet pois tenho um grande fascinio por este tipo de internet e estou a pensar em aderir, mas antes de tudo gostava de ter um feedback antes de uma decisao.

Obrigado:bounce:
Por acaso veio cá um senhor para me "oferecer" esse serviço e ele ligou o aparelho e lá aparecia que na minha residência estava apanhar 4G o que nem com uma PEN da Optimus 3G apanhava à uns tempos atrás, fiquei um bocado admirado, ele disse também que podia experimentar por 15 dias mas teria que fazer um contrato o que pensei para mim que não teria lógica, uma experimentação e ter que fazer contrato,, mas tambem gostava de ter mais feedback.

Com apenas alguns meses de existência este sistema já conta com toneladas de queixas por parte de users furiosos com a optimus. Queixam-se sobretudo de velocidades sorreais por volta de 30 e 40 KB/s tendo contratado velocidades 20, 40 e 100 megas... Com pings por volta dos 400 a 500.
E queixam-se que a optimus nos 15 dias de experimentação coloca o serviço a funcionar a 100 %, espera que o cliente esteja fidelizado e depois voilá! velocidades baixas e pings sem sentido.

Pensei em aderir ao serviço, mas agora nem pensar que vou aderir àquilo, são demasiadas queixas para ser mentira.

Deixo-vos aqui os links:

http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=789711&page=202     ----» neste vejam principalmente as ultimas paginas, são mais de 200 paginas so a falar mal do serviço! Shocked 

https://www.facebook.com/pages/Coisinhas-M%C3%A1s/258498750941870?skip_nax_wizard=true

Vejam a pagina da optimus no facebook é só queixas do serviço, até o pessoal que lá repondia da optimus deixou de responder, visto que que as queixas são tantas...

https://www.facebook.com/optimus?fref=ts




Espero que com isto estejam também alertados para o conto do vigário. Eu vou ficar-me pela minha netzinha sapo...

4[ Internet ] Optimus Wow Feedback Empty Re: [ Internet ] Optimus Wow Feedback Seg 12 Ago 2013 - 11:39

limptrash

limptrash
Warez
Pois é complicado, ja tive na tmn e no inicio era problemas com modem zte 620 que em 2 anos foi me ao ar, a sorte é que tinha garantia e davam sempre 1 mas sempre igual ao modelo, em termos de serviço queixei-me muito no inicio mas depois establizou bastante e com uma velocidade 3,6 mb ate sacava fixe no tempo das happy hour mas depois com novos tarifario, ilimitado, e as ditas regras "uso responsavel ou algo do genero" passando o estipulado era miseravel e penoso ate ao final do mes, neste momento nao quero net adsl ou algo com linhas telefonicas alem de que sou um fan da net movel embora tenha que ser muito bem pensado na hora da escolha, nao saco muito mas sou um utilizador bastante intensivo no que se refere ao uso da internet, ja tinha visto nesses sites a polemica vergonhosa que a operadora optimus anda fazer porque estao a vender algo que nao corresponde na realidade, a cerca de 1 ano nao tenho net em casa e nesta fase ando apalpar terreno e o produto optimus wow interessou-me pelo facto do preço net e telefone e pelos preços, tencionava aderir a medio/longo prazo o pacote 20 megas por isso com calma vou ver como evolui o estado de coisas em relaçao a optimus e esperar se melhora ou se algo surge e que me convença.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos