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[NOTICIA] "Mortal Kombat" terá atualizações sem que jogador perceba, diz produtor

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didy

didy
Master
Visando um maior equilíbrio das disputas entre dois jogadores, "Mortal
Kombat" pode deixar os lutadores mais fracos ou menos apelões sem que o
jogador note. Isso é possível graças a uma tecnologia criada pela
produtora NetherRealm Studios que atualiza o balanceamento sem que os
jogadores tenham que baixar pacotes de atualizações.

O intuito
dos produtores é evitar que as lutas sejam invadidas por combos
infinitos de jogadores "apelões". "Em 'Mortal Kombat' temos um sistema
em que podemos fazer ajustes aos golpes especiais e balancear os
problemas que ficaram desde o lançamento do jogo", explica o criador do
jogo, Ed Boon ao site Eurogamer. "Se percebermos que há combos infinitos
ou que algum personagem é muito forte, nós poderemos resolver isso
imediatamente".

Boon, entretanto, não revela como essa tecnologia
de atualização funciona, mas a descreve como uma "mini atualização". "É
algo de dentro do nosso próprio sistema e podemos fazer isso sem que os
jogadores tenham que baixar um patch. Vimos que em jogos de luta alguns
personagens são mais fortes que outros, mas com isso, podemos modificar
as regras do jogo de forma dinâmica".

Por fim, Boon deixa claro
que apesar de orgulhoso com o sistema que seu time criou, ele sabe que é
impossível criar um jogo perfeitamente balanceado. "Balancear um jogo
de luta é sempre muito desafiador. Eu não me lembro de nenhum jogo de
luta em que qualquer personagem seja equilibrado em força. A natureza
dos golpes especiais e o dano que os personagens sofrem, faz com que
isso seja fisicamente impossível", diz.

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