Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Traduções] Legendas PT-PT de Beyond Two Souls

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Basta substituir esse arquivo Sdat pelo que se encontra na pasta USRDIR do jogo (façam backup) e poderao colocar legendas em PT-PT.

A opçao para colocar em PT-PT NAO aparecera na tela inicial do jogo. Vc tera que ir em Opçoes, apos o jogo começar e colocar as legendas (e menu) em PT.


Concluindo: essa legenda eh para se usar no release BCUS do DUPLEX.


Download







Descrição do Jogo
Beyond: Two Souls é um game desenvolvido pela Quantic Dream, desenvolvedora tornada famosa por Heavy Rain. Assim como no seu antecessor espiritual, a narrativa aqui se utiliza de tomadas cinematográficas e múltiplas escolhas narrativas, que aqui servem para contar a história de Jodie Holmes (interpretada e dublada pela atriz Ellen Page) e sua contraparte espiritual, Aiden.
Basicamente, Aiden é uma estrutura incorpórea (um espírito), o que a concede algumas prerrogativas bem interessantes à personagem principal. Diferentemente de Jodie, Aiden é completamente invisível para os demais, sendo capaz tanto de dar sustos (movendo objetos, por exemplo) e atravessar paredes quanto de possuir o corpo de alvos específicos.
Isso o tornará capaz de perceber quando os inimigos se aproximam, além de soluções verdadeiramente criativas — como se enviar na cabeça de um policial para acabar com todos os demais à sua volta, terminando por enfiar uma bala na própria cabeça. Entretanto, a sua agente espiritual aqui possui um perímetro máximo de atuação, devendo se manter sempre a certa distância de Jodie.


Informações do Jogo
»Tipo/Categoria do Jogo: Ação
»Fabricante/Produtora do Jogo: PS3
»Idioma do Jogo: PT-PT
»Região: livre
»ID do Jogo: XXXX
»Firmware: 4.46
»Tamanho do Jogo: 25GB


Em breve tradução em PT-BR......


[Traduções] Legendas PT-PT de Beyond Two Souls BEYOND+Two+Souls+PS3



Fonte: Nowfragos.org Créditos phylipe2

geovanent

geovanent
Novato
Link off, quero a tradução desse jogo, se tiverem a dublagem também seria ótimo

EliasHD

EliasHD
Novato
LINK OFFF

CHICO MARIANO

CHICO MARIANO
Novato
LINKS OFF DA LEGENDAS,PFV REUPEM AI.....

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Aos amigos que estão pedindo as legendas acredito que irão conseguir mais rápido se baixarem o jogo já no idioma que querem.

Eu comecei a upar os arquivos porem não tenho internet uso wiffi quando acho um sendo assim vai demorar muito.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos