Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Optimus tem a melhor rede 4G fora das cidades segundo análise da DECO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Legend
A associação também diz que a TMN é a operadora que regista resultados mais positivos nas redes 3G, enquanto na telefonia móvel de segunda geração os resultados são semelhantes entre os fornecedores do serviço.


Optimus tem a melhor rede 4G fora das cidades segundo análise da DECO 4G-Optimus


A Associação de Defesa do Consumidor (DECO) concluiu que a rede 4G da Optimus é a que garante melhores resultados "nos arredores das zonas urbanas e rurais". Nos centros urbanos a Optimus e a TMN partilham a posição de operadores com melhores níveis de sinal.

A Vodafone também tem uma cobertura significativa, mas que na opinião dos analistas da DECO não é equiparável às soluções concorrentes: "nas áreas que visitámos, a rede LTE da Vodafone cobre com sucesso as zonas urbanas mas exige uma cobertura muito restrita nas zonas rurais".

Nas redes 3G a TMN é a operadora que apresenta melhores níveis de cobertura, sendo que nas redes GSM o desempenho dos três operadores foi semelhante e considerado de muito bom nível.

Os resultados da análise estão publicados na revista Proteste e são citados pelo Diário Económico. Os testes foram realizados durante o mês de setembro em zonas de maior densidade populacional como as zonas metropolitanas de Lisboa e Porto, Litoral Norte, Litoral Centro e Algarve.


tek.sapo.pt

http://www.rewtec.com

limptrash

limptrash
Warez
Ainda bem, quando poder meto wow, acho que serve para aquilo que quero.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos