Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Remédio para perder gordura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Remédio para perder gordura Empty Remédio para perder gordura Ter 28 Jan 2014 - 15:07

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Alguém conhece ou já ouviu falar sobre algum remédio para eliminar gordura do organismo?

2Remédio para perder gordura Empty Re: Remédio para perder gordura Ter 28 Jan 2014 - 15:17

Luizi

Luizi
Membro
Sim, eu comprei uma dose dele o ano passado.
Emagreci quase 15KG e realmente sinto-me melhor.

Podes comprar o teu aqui: http://www.irpara.pt/kD

3Remédio para perder gordura Empty Re: Remédio para perder gordura Ter 28 Jan 2014 - 19:01

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Luizi escreveu:Sim, eu comprei uma dose dele o ano passado.
Emagreci quase 15KG e realmente sinto-me melhor.

Podes comprar o teu aqui: http://www.irpara.pt/kD

kkkkkk isso ja estou fazendo mais esta muito tardio

4Remédio para perder gordura Empty Re: Remédio para perder gordura Ter 28 Jan 2014 - 19:17

JonniRibeiro

JonniRibeiro
Warez
Existem sempre aqueles suplementos que ajudam a queimar mais rapidamente a gordura do teu corpo.. mas sem esforço no exercício físico, não vale de nada!

5Remédio para perder gordura Empty Re: Remédio para perder gordura Ter 28 Jan 2014 - 20:18

Luizi

Luizi
Membro
Mas eu não fui para uma Academia, quando lá estive perdi o que se chama de "água corporal" ou algo do género. Mas não emagrecia porque estava a ganhar musculo.

Então resolvi começar a fazer BTT com pessoal conhecido.
No inicio foi doloroso, mas agora fazemos 50KM a brincar, quer dizer, custa menos que antes Smile

6Remédio para perder gordura Empty Re: Remédio para perder gordura Qua 29 Jan 2014 - 10:06

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
BTT ?

7Remédio para perder gordura Empty Re: Remédio para perder gordura Qua 29 Jan 2014 - 15:29

Luizi

Luizi
Membro
Pensei que esta palavra era usada nesse lado do Oceano.
Mas é basicamente isto: http://goo.gl/NaeiOL

8Remédio para perder gordura Empty Re: Remédio para perder gordura Qua 29 Jan 2014 - 15:33

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
A sim conhecia só como Trilha

9Remédio para perder gordura Empty Re: Remédio para perder gordura Qua 29 Jan 2014 - 20:50

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
BTT = Bicicleta Todo Terreno (usa-se esse termo nessa "competição/desporto" e também se usa numa bicicleta que é aquela mais pequena sem mudanças), ou seja, vais te aventurar com uma bicicleta qualquer (de preferência uma dessas Razz ) e fazes uma grande e longa caminhada com ela Wink

http://www.rewtec.com/u1058

10Remédio para perder gordura Empty Re: Remédio para perder gordura Sex 11 Abr 2014 - 20:51

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II
Sei que não é recente mas só agora vi!
Se já treinas na "academia" e queres algo que te ajude na perda mais rápida de gordura tens de em:

1º - Fazer uma dieta para os teus objectivos, ver quantas calorias precisas para te segurar de pé e ver quantas podes reduzir!

2º - Vê as medidas que tens a nível corporal assim sabes se o que fazes te esta a fazer efeito!

3º - Abusar no cardio/aeróbico´uma boa maneira é na passadeira/esteira alterares as velocidades´ex: 3min velocidade moderada, depois 3min de velocidade mais elevada. Fazes isto ate aguentares por exemplo numa primeira fase fazes 20/30min. Não te vai adiantar nada estar 40min em velocidade media a moer as pernas. Automaticamente vais bombear mais sangue para o coração que consequentemente vais suar mais!

4º - os produtos que podes utilizar e não são caros:

L-Carnitina

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Encontras em qualquer loja online de suplementos. Isto não basta sentar e ficar a espera que faça o trabalho por ti! Vai ajudar a suar mais logo a queimar mais massa gorda!

CLA

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Resumo: O CLA reduz a capacidade das células gordas (adipócitos) captarem os ácidos gordos do sangue. Ao mesmo tempo, o CLA aumenta a utilização da gordura ao nível da mitocôndria das células musculares (local onde é produzida a energia no nosso organismo), podendo mitigar a degradação do músculo. Assim, o armazenamento de gordura diminui, sendo esta queimada mais rapidamente, enquanto o músculo é preservado.

Podes também utilizar cremes redutores, ajudam a suar mais e assim queimar gordura!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos