Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Polar Loop pulseira que mede a actividade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Legend
Olá!

Muitos de vós devem praticar algum tipo de desporto assim como eu, no entanto não devem saber quantas calorias gastam diariamente nunca sabendo se precisam de ingerir mais calorias ou se simplesmente não tiveram uma actividade física adequada no vosso dia a dia.
Assim estou aqui a recolher opiniões sobre uma pulseira que estou a pensar em comprar a Polar Loop.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A Polar Loop é uma pulseira que mede a actividade, regista-a em forma de calorias ou passos e orienta o utilizador para que consiga alcançar o seu objectivo diario. Pode-se adicionar uma sensor de frequência cardiaca H6 ou H7 durante um treino.

É perfeita para pessoas activas que têm pouco tempo para ir ao ginásio mas que querem sentir-se saudáveis e activas e para pessoas de idade mais avançada que querem monitorizar a sua actividade para sentir-se bem e melhorar a sua saude.

· Controla a sua actividade em qualquer momento (via pulseira e via App Polar Flow)

· Orienta para que consiga o seu objectivo diario

· Motiva graças a que mostra os beneficios da actividade para a sua saude

· Controla as calorias que vai queimando durante o dia

· Função exclusiva Smart Coaching (Energy Pointer) com sensor de frequência cardiaca

· Sumergivel a 20 metros (válida para nadar mas não transmite a frequência cardíaca debaixo de água

Conhecem outras? Será um gadget útil?

http://www.rewtec.com

XicoX

XicoX
Legend
existem várias apps para controlar isso das calorias, a pulseira é só um adereço.

Mas isso para mim é um engana meninos porque actividade fisica regular nao é o mesmo que exercício fisico, se as pessoas querem queimar mesmo, tem de praticar desporto Razz

Se der horas ja é alguma coisa eheheheheheh

Helix

Helix
Legend
Não sei se será bem assim, pois aqui a questão principal (para mim) é mesmo até as calorias que gasto durante um dia como faço musculação convém saber se estou bem de calorias ou preciso de mais assim dá para controlar melhor a nossa alimentação ou para evitar excesso os por sua vez comer mais para obtenção de calorias. Sim e além de indicar as horas indica também a nossa pulsação.

http://www.rewtec.com

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos