Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PS4] Lista de Jogos que não suportam o Share Play

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador

A Sony introduziu o Share Play no firmware 2.00 mas tem aparecido vários jogos que não suportam esta funcionalidade.

O objectivo deste tópico será para listar todos os jogos que não suportam a funcionalidade.
Se acharem um jogo que não permite o uso do SharePlay avisa para o adicionar ao tópico.
E se vires um jogo que funciona mas está nesta lista avisa para o remover.

A lista:

• Call of Duty: Advanced Warfare
  • Call of Duty: Ghosts
  • Wolfenstein
  • Metro Redux
  • Thief
  • Rayman Legends
  • Child of Light
  • Another World
  • Fez
  • PixelJunk Shooter Ultimate
  • SteamWorld Dig
  • Tomb Raider: Definitive Edition
  • FIFA 15
  • Assassin's Creed: Unity

Lista de jogos que suportam o Share Play parcialmente ou que estão a tentar resolver erros:

• Minecraft: PlayStation Edition (Produtora está a tentar resolver o problema)

Fonte Inicial: Video Gamer Portugal

Última edição por sonic2099 em Sex 14 Nov 2014 - 14:31, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Lista Actualizada)

Helix

Helix
Legend
Isso é mentira ai na parte final, eu fiz Share Play com o @oxkar20 com o Tomb Raider Definitive Edition eu em Portugal ele na Suiça e não deu, depois experimentamos o Drive Club e esse funcionou.

http://www.rewtec.com

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
Não falta aí o AC Unity???
Como tem co-op pensei que se pudesse utilizar o share play.

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
Helix escreveu:Isso é mentira ai na parte final, eu fiz Share Play com o @oxkar20 com o Tomb Raider Definitive Edition eu em Portugal ele na Suiça e não deu, depois experimentamos o Drive Club e esse funcionou.
OK, já coloquei o Tomb Raider na lista normal.

HinteriK escreveu:Não falta aí o AC Unity???
Como tem co-op pensei que se pudesse utilizar o share play.
Não tinha conhecimento que o Unity também não funcionava. Já o adicionei à lista.

Helix

Helix
Legend
Mas no entanto pode ser que já deu eu foi o primeiro jogo que testei com o Share Play e ele não funcionou depois vi num site que realmente não funcionava, mas se os grandes titulos deixarem de dar já estou como o @Kill€r para que serve este serviço?

http://www.rewtec.com

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos