Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Resident Evil 1.5 - Magic Zombie Porta patch por Dark Biohazard

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

lunatico33

lunatico33
Master
Resident Evil 1.5 - Magic Zombie Porta patch por Dark Biohazard

traduzido com google
STLcardsWS escreveu:Jogo Mod desenvolvedor escuro Biohazard que é conhecido por seu trabalho em Resident Evil 1.5 ( versão inacabada desmantelada da Capcom de Resident Evil 2 ) , lançou seu último patch de modificações para o jogo inacabado, este patch que o dev tem intitulado o "Magic Zombie Porta patch ". Este patch lançado no dia 19 deste mês, várias novas salas, como a entrada do jacaré, Escritório Factory, SeiyaKou de cultivo celular e várias outras adições incluídas neste patch (veja o relatório completo abaixo). Para aqueles de vocês que são novos para Escuro Biohazard ( aka Martin Biohazard ) trabalhar o desenvolvedor foi montando e modding as peças vazadas de the.Resident Mal 1.5 jogo desde que surgiram na rede, em uma tentativa de torná-lo um jogo totalmente jogável um dia. O projecto tem vindo ao longo caminho, mas de nenhuma maneira um jogo terminado, mas o seu trabalho check-out. Você deve ter o jogo Resident Evil 1.5 vazaram, mas você não vai encontrar esse jogo fornecido aqui. mas para aqueles de vocês que podem ter este título, você pode encontrar o patch abaixo, juntamente com todos os últimos detalhes do desenvolvedor:
Resident Evil 1.5 - Magic Zombie Porta patch por Dark Biohazard  Images?q=tbn:ANd9GcRBitEY_4D4cexQWXZphunDRyFCREs90SLCtptTJ9DdxIKjr6YResident Evil 1.5 - Magic Zombie Porta patch por Dark Biohazard  Images?q=tbn:ANd9GcR2-922Q8ou75S1FtNWHcZvIeMt7yYKBHXh6owz05BR-puWRADL

- = Resident Evil 1.5 (Magia Zombie Porta) remendo = -
( Lançado 19/03/2015 )

Este novo patch contém:
Todas as minhas ultimas hacks de versão PVB + os antigos, obviamente.
Dispor de salas mais jogáveis.
Observe todas as novas salas jogáveis ​​são portados do meu antigo RE2 (PC) 1.5 Mod. Alguns deles são acessíveis a partir de depuração somente MENU. A maioria deles estão em estado beta, talvez eu vou considerar para melhorar / corrigir-los no futuro. março / 19/2015:


Mudou de DXP velho RPD Lobby (Época 1) por sua nova versão.
Gerador de quarto de esgoto (208) adicionado (acessível somente por menu Debug).
Piso fixo em L túnel de inundação (20B).
Alligator Entrance (302) adicionado (acessível somente por menu Debug).
Da fábrica Office B (30C), acrescentou.
Laboratório Elevador Hall (50B), acrescentou.
Rusty Grant Bitman (PL0B) acrescentou.
Corrigido um pequeno problema durante John nas Prisões cutscene.
O cultivo celular (40B) o quarto de SeiyaKou acrescentou.


Junho / 27/2014:
Etapas fixo / Atualizado sons de várias salas.
Passos fixos sons de zumbis em alguns quartos.
Adicionado minha melhorada cutscene "Corredor Factory".
Adicionado novas versões do meu melhorado "Chegada a fábrica" ​​cutscenes!
Adicionado nova versão do meu "Roy em Interrogation Room" reconstrução cutscene.
Adicionado nova versão do meu "John na Prisão" reconstrução cutscene.
Adicionado nova versão do meu "Chegada a canalização (Leon)" reconstrução cutscene.
Adicionado melhorou ROOM ALIGATOR, eu corrigi passos sons e também adiciono aranhas!
Changed re-orientação de ROOM306 para ROOM302 depois de "segredo de entrada" cutscene (como deveria ser!).
Zombies Modificados pela Cerberus em B1 CORREDOR (luz).
Corrigido alguns textos em alguns quartos.
Elevador Fábrica Fixo (Elza).


Novembro / 23/2014:
9 novas salas RPD (criados por DXP) foi adicionado:
10F - 3F Elevador Corredor
201 - Lobby (Época 1) - BONUS
208 - Sala Médica
305 - Corredor 2F
408 - Radio quarto
502 - Arquivo de quarto
507 - 2F Elevador Corredor
50E - Sala de Conferências
50F - Escadaria 1

Isto significa que a RPD tem todos os quartos agora, no entanto, eu não posso programar elevador para funcionar corretamente, ainda, por isso você deve usar a escada.
ROOM203 fundos de Nova DXP foi adicionado.
Foi adicionado um quebra-painel de exemplo para ROOM110.
Algumas animações de armas foi corrigido.
Todos os bugs colission de quartos I portado do meu antigo 1.5 projeto foi corrigido.
ROOM109 parte inferior foi fixado (no entanto, parte superior não está disponível agora).
Escadas ROOM10A UP-DOWN mecanismo foi substituída pela sequência de porta aberta (devido a bugs).
2 hacks de SeiyaKou foi adicionado (correções colission para ROOM121 e ROOM30E).
Pequeno .RVD (dados de troca da câmera) bug em ROOM105 foi corrigido.
Nos caracteres extras jogáveis ​​foi adicionado / substituído:
Ada por Grant Bitman (versão Juvenal-_1945).
Irons por Grant Bitman (versão David Silva).
Roy por Leon com jaqueta (versão Mrox2).


Vídeo adicionais:youtube.com/user/MartinBiohazard

instrucões:
Para usar este patch você precisa ter o RE1.5 originais MZD (Magia Zombie Porta) ISO, vou dar-lhe um link de download para ele, uma vez que o original está morto: RE1.5 (MZD) Depois de baixá-lo, extrair o "RE1.5 (MZD) .7z" arquivo e usar "xdelta" para aplicar o patch para o arquivo "BH2.bin" (para mais informações, procure imagem "HOW_TO_USE_XDELTA.PNG"!). Feito! você pode jogar agora! Como ativar cutscenes ocultos: Basta colocar o personagem em que eu mostrar nos próximos sreenshots e pressione (botão de ação) "quadrado":
( Posted Image ) :


Truques / códigos:


Vídeo adicionais: youtube.com/user/MartinBiohazard

baixar:RE 1,5 (MZD) Patch de 19/03/2015


Fonte :z4.invisionfree.com/Resident_Evil_1_2_3/index.php?

Compartilhar este artigo em: reddit

Nenhum comentário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos