Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Info]Wii U terá um excelente preço [Update 10/06/2011]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
[Info]Wii U terá um excelente preço [Update 10/06/2011] Djmpd21wii

A nova Wii U terá uma excelente relação qualidade/preço. Pelo menos foi isso que afirmou o presidente da Nintendo America, Reggie Fils-Aime, depois da apresentação da nova plataforma na E3.

Em declarações ao Gametrailers, Fils-Aime destacou que irão oferecer ao consumidor algo muito competitivo quando estiver à venda.

Apesar de não ter falado de um preço em concreto, quando lhe perguntaram se custaria o mesmo que uma PS3 ou uma Xbox 360, Fils-Aime, respondeu que, "Estão a falar de preços e eu falo de valor. O que estou a dizer é que vai ter uma excelente relação qualidade/preço."

"O valor é definido por aquilo que obtens. Todas estas grandes novas experiências pelas quais pagarás vão ser completamente competitivas."

A Wii U vai chegar ao mercado no próximo ano.

Fonte:Eurogamer

Update

Estão curiosos para saber o preço da Wii U? Satoru Iwata, CEO da Nintendo, não confirmou, mas disse ao site Nikkei que a consola provavelmente custará ¥20,000.

Esse valo convertido para dólares, dá aproximadamente $249. Convertido para euros, resulta em mais ou menos €170.

Na Europa, o preço de lançamento da Wii foi de €249. Desta forma, os €170 da Wii U parecem improváveis, porque normalmente o que acontece, é uma conversão direta do preço nos Estados Unidos, para o preço na Europa.

Resta esperar...

Última edição por djmpd21 em Qui 9 Jun 2011 - 13:11, editado 1 vez(es)

danielduarte

danielduarte
Legend
Provavelmente devera andar por volta dos 279€ ou 299€

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Vou mais para os 299€ já que a nós já sabemos o que a casa gasta em questões de conversão para Euros Very Happy

Spark

Spark
Master
Os 299 é mais provável, como sempre fica bem mais caro.

danielduarte

danielduarte
Legend
A Zavvi ja pos a consola em pre-order e o preço que esta é... 399.85 libras (cerca de 448€) e que estara disponivel a 20 de Julho de 2012, mas isto pode ser apenas um rumor

alexspeedfly

alexspeedfly
Warez
Se acham isso pouco... no Brasil deve chegar ao dobro do valor que será praticado ai... então sem choro. Smile

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Não faz lá muito sentido..nem 400 nem 350€ minha opinião claro Very Happy

XicoX

XicoX
Legend
Não era a playstation3(agora a Xbox nao sei mas devia ser para ai ou mais) que custava quase 600€ no inicio?

Remember...

didy

didy
Master
Vídeo demonstra aplicações do novo Wii U

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Diddi..o que esse vídeo tem a ver com o tópico..

Psych

Psych
Warez
XicoX escreveu:Não era a playstation3(agora a Xbox nao sei mas devia ser para ai ou mais) que custava quase 600€ no inicio?

Remember...
Era a ps3 alias foi o que a minha custou.
Cumps!

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Correcto..

Ps3 60 Gigas + 2 Comandos Mais dois jogos..Motorstorm e um de F1 Very Happy pelo menos foi a que eu comprei na altura havia outro pack em que tinha o resistance Very Happy

UPDATE

Em entrevista com o jornal britânico Evening Standard, o presidente Satoru Iwata admitiu que a Wii U não vai ser uma consola barata.

"Isto não vai ser barato," disse Iwata ao jornal, onde falou também das diferentes reacções sentidas pelo público depois da apresentação da consola na E3.

Alguns analistas comerciais consideram que a consola deveria chegar às lojas com um preço aproximado de 300 dólares. A mesma Nintendo admitiu que a sua consola terá um preço competitivo e que estará perto do preço das suas concorrentes, como tal este valor poderia encaixar perfeitamente a não ser que a PS3 e Xbox 360 baixassem ainda mais de preço.

"Colocámos uma grande ênfase no comando e com isso surgiram alguns mal entendidos. Devíamos ter-mo-nos esforçado mais para explicar como funcionava a Wii U," admitiu ele acrescentou que, "Devíamos ter mostrado pelo menos uma foto da nova consola, e depois aí sim falávamos do comando."

"A consola não será drasticamente diferente, e o importante da Wii U é o comando. A consola em si mesma será quase invisível."

A companhia não revelou todos os detalhes do hardware da Wii U, no entanto insiste que o importante é jogar com a consola e testar o seu comando.

"O que a Wii U vai oferecer é muito diferente, mas penso que temos um grande potencial para mudar todo o formato dos videojogos e entretenimento," referiu Iwata.

Por mim bem podem ficar com a consola nos armazéns..

Desta geração não compro mais nenhuma consola...

danielduarte

danielduarte
Legend
A nintendo tem uma coisa boa que é os preços que mete no mercado sao sempre superiores ao custo de fabrico, logo é sempre so lucro, enquanto a xbox e a ps3 nao fazem pois o custo foi sempre superior ao preço de venda

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Preferia comprar um Ipad aldrabado, e ter tudo bonitinho de comprar isto verdade se diga..

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos