Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

[PS3] Como jogar Online sem actualizar para OFW 4.11 [Update 2]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Relembrando a primeira mensagem :

[PS3] Como jogar Online sem actualizar para OFW 4.11 [Update 2] - Página 3 Senpsn

Bem aqui vou vos mostrar como jogar online sem necessário actualizar para a versão de OFW 4.10 que saiu hoje mesmo:

Bem, primeiramente baixem este aplicativo: AQUI(RapidShare link)

Depois façam o seguinte:

Para Windows XP/VISTA/7

Copiam o ficheiro mswinsck.ocx para o seguinte directório: C:\Windows\System32
(Possivelmente o vosso anti-virus irá dizer que o "LG5Tool" tem virus, mas ignorem, não tem qualquer tipo de virus)

Abram o CMD e colam esse directório acima referido e depois ponham \regsvr32 mswinsck.ocx
irá ficar assim:
C:\Windows\System32\regsvr32 mswinsck.ocx

Uma mensagem irá aparecer dizendo que foi bem sucedido.

Feito isso, abram o ficheiro "LG5Tool" e ponham o visto em "Firmware Update"
Depois carregam em "Start Proxy" (na última parte do programa em baixo)

Posto isto agora vão à PS3, Definições>>Definições de Rede>>Definições de Ligação à Internet

Quando abrir vocês escolhem a opção "Personalizado"

Escolham a vossa conexão à internet (neste caso vou usar o wireless)

Procurar>>(o meu router)>>SSID>>(no meu caso) WPA-PSK/WPA2-PSK>>Chave WPA>>Definições de IP Automático>>DHCP Não Definir>>DNS Automático>> MTU Automático>> Servido Proxy UTILIZAR

SERVIDOR PROXY

Neste aqui iram reparar que vos está a pedir um número de servidor, vão ao programa e escrevam o servidor que vos aparece lá, a porta, por norma é 8080, mas se não for põem o que lá está

(continuando)

>>UPnP Activar>> carregar X>> Testar ligação.

Ela(PS3) só irá dar os 2 primeiros, de resto ela não vos dá resultados, mas não faz mal, é mesmo assim.

Posto isto e antes de se ligarem à PSN/SEN, vão ao programa "LG5Tool" e desactivam a opção "Firmware Update" (aquela que vocês puseram um visto antes disto tudo, agora removam).

Deixem o programa SEMPRE aberto

Agora sim vão à vossa PS3 e Inicia Sessão, e....
Vou lá... Online Wink

Espero que vos ajude, mas de qualquer forma deixo aqui o video que eu fiz que mostra o resultado final

Disfrutem Very Happy

PS: aqui neste video novo que fiz, aproveitei e fiz publicidade ao nosso forum Wink ahhh Helix quem é amigo quem é Laughing

--------------------------------------------UPDATE1-------------------------------------------

COMO PROMETIDO AQUI ESTÁ:

--------------------------------------------UPDATE2-------------------------------------------

Pessoal, saiu hoje a actualização para OFW 4.11 experimentei e ainda dá para jogar Wink

Última edição por KakashiSensei em Qui 16 Fev 2012 - 17:09, editado 7 vez(es)

http://www.rewtec.com/u1058

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
"Run Time Error 5" Esse erro, como foi postado aqui umas 3 ou 4 vezes penso e inclusive ocorreu comigo, é quando o anti-virus não deixa o programa continuar a correr, ou por outra, não deixa o servidor Proxy continuar a dar a informação de IP à PS3.
Tens mesmo a certeza que não tens anti-virus nenhum??? E já verificaste a FireWall do windows, pode ser isso também que esteja a barrar o programa.

Domux

Domux
Novato
Boas!

Ele consegue o endereço IP mas a conexão á internet falha e da um erro de DNS(80710101)
O que poderá ser?

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Domux escreveu:Boas!

Ele consegue o endereço IP mas a conexão á internet falha e da um erro de DNS(80710101)
O que poderá ser?

Qual é a tua versão???

Domux

Domux
Novato
KakashiSensei escreveu:
Domux escreveu:Boas!

O que poderá ser?

Qual é a tua versão???

4.00

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Mas dá-te o erro onde? Quando fazes o teste de ligação ou quando tentas iniciar sessão???

Junin96

Junin96
Master
Acho que e a sua internet que não ta funcionando, aqui quando minha internet ta lerda ou fora, acontece esse erro.

JCCF92

JCCF92
Novato
KakashiSensei escreveu:"Run Time Error 5" Esse erro, como foi postado aqui umas 3 ou 4 vezes penso e inclusive ocorreu comigo, é quando o anti-virus não deixa o programa continuar a correr, ou por outra, não deixa o servidor Proxy continuar a dar a informação de IP à PS3.
Tens mesmo a certeza que não tens anti-virus nenhum??? E já verificaste a FireWall do windows, pode ser isso também que esteja a barrar o programa.

Eu sei que já foi dito aqui mas o meu caso e diferente pois n tenho antivírus e confirmei na firewall o programa já ta na lista dos que a firewall aceita. Algumas vezes tb falha a conectar n poderá ser da ligação da net ou assim ?

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Junin96 escreveu:Acho que e a sua internet que não ta funcionando, aqui quando minha internet ta lerda ou fora, acontece esse erro.

Mas seguiste este tutorial para te ligares à PSN? Eu por acaso consigo me ligar sempre que quero e nunca me deu erro. Só me dava erro ao principio que eu não sabia muito bem como era. E o problema era que eu não tirava o visto no "Firmware Update"

JCCF92

JCCF92
Novato
o programa chegou a funcionar muito bem uma ou 2 vezes ouve outras que ligava e td ia a psn mas quando ia ao jogo ia abaixo outras vezes nem chega a ligar o erro nunca e o mesmo nem acontece na mesma altura

alex7

alex7
Novato
pessoal isto aqui nao ta a dar . tento aceder a psn e diz que tenho de atualizar ja tentei umas tantas vezes exactamente como diz no tut. e nada. alguem tem o mesmo problema?

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
alex7 escreveu:pessoal isto aqui nao ta a dar . tento aceder a psn e diz que tenho de atualizar ja tentei umas tantas vezes exactamente como diz no tut. e nada. alguem tem o mesmo problema?

Não está a dar no teu, pois eu GARANTO que isto funciona e tens aí 2 videos que o comprovam, eu também não postaria nada aqui se não experimenta-se e se não funciona-se. Já viste se não é o teu anti-virus que está a bloquear?? Eu inclusive estou em casa de um familiar meu, experimentei com a net dele e está a funcionar às 1000 maravilhas.
Vê se é o teu anti-virus, vê se é a firewall. Se for um desses dois casos tens de por nas excepções do anti-virus/firewall. Outra coisa, tiraste o visto no "Firmware Update" antes de te conectares à PSN/SEN??? Se não tiraste, convém mesmo que tires, pois se não tirares com toda a certeza que não vai dar.

alex7

alex7
Novato
hey calma nao estou a dizer que isto é mentira so procurava ajuda... OK?.. nao entendi o caps

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Eu também não estou a mandar vir contigo, só estou a dizer que dá. E se reparares eu estou a tentar ajudar-te. Vê o que escrevi em último e vai te certificar que o anti-virus/firewall está a deixar o programa correr bem.

Domux

Domux
Novato
Agora quando está a testar a ligação, na ligação a internet falha e dá uma erro de ligação(80028EA6)

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Desliga a PS3, volta a ligá-la e faz os passos outra vez, se estiveres a usar cabo Ethernet, tenta por wireless. Ou se tiveres a usar wireless, tenta por cabo Ethernet. Sinceramente não sei o que se está a passar com isso Neutral

brito.angelo

brito.angelo
VIP
VIP
Ja experimentaram comprar as portas abertas no router? o nosso amigo KakashiSensei pode ter ja aberto as portas correctas para aceder e todos os outros que esta a dar erro podem estar com as portas fechadas.... comparem, e pode ser que cheguem a algum ponto em comum...

67[PS3] Como jogar Online sem actualizar para OFW 4.11 [Update 2] - Página 3 Empty Jogar com ps3 desbloqueado Seg 13 Fev 2012 - 18:43

wesley pio

wesley pio
Novato
Meu play tem firmw 3.55 e fiz este procedimento, daí qnd eu desativo a opção de firmware update, e faço login ele assim mesmo pede atualização, podem me ajudar ou o 3.55 nao funciona?
obrigado!!!

oxkar20

oxkar20
Legend
wesley pio escreveu:Meu play tem firmw 3.55 e fiz este procedimento, daí qnd eu desativo a opção de firmware update, e faço login ele assim mesmo pede atualização, podem me ajudar ou o 3.55 nao funciona?
obrigado!!!

Isto só funciona para OFW 4.00

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Exactamente, somente OFW 4.00.

devil34

devil34
Novato
ola sensei ja estou a jogar online com ofw 4.0 sem actualizar para 4.10 mas so nao consegui fazer a cena na linha de comandos dava sempre erro mas mesmo assim experimentei por o programa a correr e fazer o resto da certinho
obrigado pelo poste assim ja consigo estar online outra vez tanks

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
devil34 escreveu:ola sensei ja estou a jogar online com ofw 4.0 sem actualizar para 4.10 mas so nao consegui fazer a cena na linha de comandos dava sempre erro mas mesmo assim experimentei por o programa a correr e fazer o resto da certinho
obrigado pelo poste assim ja consigo estar online outra vez tanks

Ainda bem que o meu tutorial te conseguiu ajudar, é para isso que cá estou, ajudar e ser ajudado Wink

Agora só tenho uma coisa a dizer:

BOM VICIO

lol!

PS: se tiveres o Uncharted 3, adiciona-me Wink

devil34

devil34
Novato
nao esse jogo nao tenho mas nao tarda nada jogar uncharter 3 porque aki os jogos sao mais baratos xau

73[PS3] Como jogar Online sem actualizar para OFW 4.11 [Update 2] - Página 3 Empty Duvida???? Ter 14 Fev 2012 - 14:27

chelas

chelas
Novato
Kakashi esquece a minha pergunta acima, já li a resposta nas paginas anteriores:(
Pergunteite isto porque ainda estou no CFW 3.55
parece que para mim ainda vou ter q esperar muito por um CFW que dê para jogar online e rodar os backups mais recentes:(

Ou tens uma soluçao que eu nao tenha conhecimento que sirva para mim?

danielduarte

danielduarte
Legend
Ele tem ofw 4.00 como mostra no video e alem disso nao existe cfw 4.00

Junin96

Junin96
Master
Isto é no OFW 4.00, apenas dá para jogar online no OFW 4.00 sem precisar atualizar para a 4.0.1

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos