Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 21, 22, 23

[Site] Lockerz duvidas e esclarecimentos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 23 de 23]

OneVision

VIP
VIP
Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

LOCKERZ é um site criado por uma união de associados, entre eles a Apple, Microsoft, Marc Jacobs, EA, Ripstik, etc., fundado pela companhia Liberty Media, e cuja chefe executiva é Kathy Savitt, nome importante das companhias Amazon.com e American Eagle Outfitters.

O site consiste exclusivamente em mecanismos de acumular pontos (PTZ) os quais podem ser trocados por prémios, incluindo consolas de jogos (wii, xbox 360, playstation 3 slim, entre outros), vales Paypal, camisolas, bolsas, relógios, capas para iPhones, iPods, Portáteis, etc.

As formas de se obter pontos são:

1- A cada dia que fizeres o login no site;
2- A cada dia que responderes a uma pergunta (a pergunta do dia)e a cada uma das 3 perguntas extra de cada dia;
3- A cada convidado que se registe no site;
4- Visualizar os vídeos disponíveis;
5- Visualizando os videos dos amigos
6 - Comprando produtos na SHOP.
7 - Fazendo o upload de imagens (maximo de 10 por dia)

Para ganharem pontos com os vídeos e ajudarem os vossos amigos a ganharem pontos devem:
Adicionar o email de um amigo que já tenha conta no lockerz em
Connections/Friend Request.
Depois vão ao perfil do vosso amigo e carreguem do lado esquerdo
em play. Ai vão ver os vídeos dos vossos amigos, se clicarem para os ver
no final irão ganhar os pontos normais por esse vídeo e vão dar pontos
aos vossos amigos.
Para colocarem os vídeos a disposição dos amigos devem:
Clicar num vídeo que nunca foi visto e esperar até ao final:
Depois vai aparecer uma barra laranja a dizer Activate decal, cliquem ai
e esse vídeo vai ficar disponível para os vossos amigos verem.

Actualmente, para se registar no site é necessário ter convite.
Para pedires o teu convite vai a este tópico

FAQ:

Spoiler:

PRÉMIOS QUE JÁ RECEBERAM

Spoiler:
Tópico estava noutro fórum mas foi elaborado por mim e por Danielduarte já com alguns ajustes.
Qualquer duvida podem utilizar este tópico.

Actualização 03 de Maio de 2011
Atenção:
Possivelmente este site está a tornar-se scam. Quando os utilizadores fazem o pedido na Shop, recebem um email a dizer que cometeram uma fraude e não irão receber o prémio, perdendo também os pontos que utilizaram para o pedido.

Última edição por Helix em Ter 3 maio 2011 - 22:47, editado 10 vez(es) (Motivo da edição : Informaçao adicionada)

oxkar20

oxkar20
Legend
Vendo videos... E no tempo dos videos de 500 PTZ perdi 135000 PTZ pois mandei vir um jogo e nao o recebi... Ja so tinha videos de 6 ou menos PTZ

DarkLess

DarkLess
Legend
só recebeste um jogo? de resto foi só scam?

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

oxkar20

oxkar20
Legend
O primeiro que pedi foi na epoca em que tavam a dar bue pontos e vieram com a desculpa de fraude, mas nesse tempo em que davam bue pontos davam a desculpa de frauda a todos que pedissem premios..

DarkLess

DarkLess
Legend
Mas continuam assim? estava a pensar em inscrever-me nisto...
Achas que vale a pena?

oxkar20

oxkar20
Legend
Eles agoram enviam todos os premios, mas maior parte dos premios so podes ter 30% ou 50% de desconto

DarkLess

DarkLess
Legend
Ou seja tenho de pagar uma parte certo?

oxkar20

oxkar20
Legend
Exacto...

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Já mandei vir e recebi logo uma mensagem!
Agora fico a espera de alguma chamada ou como funciona isto?

http://www.rewtec.com

oxkar20

oxkar20
Legend
Agora tens que esperar receber outra mensagem com o tracking number... Esta demora mais tempo.. Tipo 2 dias uteis foi quanto demorou para mim.

XicoX

XicoX
Legend
Eu aconselhava-vos a não mandar vir produtos, da América ou de outros países fora da união europeia, porque estas encomendas passam em todas as alfândegas, e calha de um inspector reter o vosso produto, vocês vão ter que pagar mais uma taxa e que não é bem leve, eu mandei vir a minha ps3 pelo lockerz e estou meio arrependido, se ela nao fosse retida pagava só 68€ como ficou retida paguei na alfândega 160€ que me consolei. por isso meus amigos, já não vale a pena mandar vir cenas a pagar só se for a custo 0 e mesmo assim, pode cair lá e terem que pagar.

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
pessoal axo ke deviam fechar este topico porque os lockerz agora ja nao dao nada gratis:(

oxkar20

oxkar20
Legend
Este topico não foi criado pelo lockerz dar premios mas sim para esclarecer duvidas sobre o site por isso penso que deve continuar aberto..

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
oxkar20 escreveu:Este topico não foi criado pelo lockerz dar premios mas sim para esclarecer duvidas sobre o site por isso penso que deve continuar aberto..
pois tb tens razao Razz

StreetGT

StreetGT
VIP
VIP
pagasse os portes de envio?

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
StreetGT escreveu:pagasse os portes de envio?
nao troquei pontos na altura
digamos ke encomendei o crysis 2 e paguei 0€Razz

oxkar20

oxkar20
Legend
Se tiveres os muitos PTZ podes usa-los para não pagar portes

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
o meu blackops tambem foi á borlix Very Happy

velhos tempos Sad

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 23 de 23]

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 21, 22, 23

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos