Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Musica] Dj_Malibu - I Miss You Su&Be "Uma dedicatoria"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Dj Fodasom : Todos nos temos maus momentos todos nos passamos por maus tempos todos nós perdemos todos nos ganhamos, não faço isto por vontade faço isto por todo o tempo que a vida nos dá para viver e tu não és excepção a regra!
Estilo : Kuduro

Dedicatórias:
Dj Leny-cox : Tchico na vida coisas acontecem smp fostes forte e superarás esse manbo xuta na rabo e manda ´nbora como autocarro força deste teu amigo. The music is so beutifull i´m cry
Estilo : Próprio

Dj zEdY--lOx : Malibu te amo fica comigo e o resto esquece xD na brinca rapaz anima te e vive na life do senhor melhores coisas iram aparecer mulheres existem aos pontapés mais uma menos uma xi ainda por cima tu com tanta moça atras de ti tou falando verdade e tu bem sabes disso. The beat is 100% massive
Estilo : Hard Tecno

Puto Calcio: Mano uma coisa sofrer pelo que perdemos é normal, mais normal é o estatuto que levamos a esquecer tu es forte e normalmente todos temos isto eu já vou na 3 e olha perder amor proprio não é ter auto estima e sim uma desilusão. a musica como sempre adorei havemos de fazer nossos D.C.P novamente os deejay club productions.

Dj Beecaps : Nunca mais te vi que e feito de ti, ha estas aiii kakakaka, bem rapaz perder perdemos todos, morrer so quando for a hora estou contigo como sempre estive. rui de inveja do grandpiano
Estilo : Instrumental Alternativo

Dj lapiON : estou a lembrar de ti naqueles dias qe ñ tinhas qualqer maneira de ser, e os beats ñ saiam recorda o qe te disse one time - sentar e aproveitar relaxar e chorar foi forte foi e dificil e mas estragar a vida por isso ninguém merece ninguem mesmo merece nossa morte vive com isso, a do Dj_Malibu - Chocapic tens que me mandar perdi a musica e essa esta tal a outra dedicada Dj_Malibu - Guitar of Heaven Mix by Dj Fernando
Estilo : Tarrachinha

http://www.rewtec.com

Helix

Helix
Legend
Ena pá ouvir nas minhas colunas é brutal e ainda mais com esta placa de som a baixo que comprei

[Musica] Dj_Malibu - I Miss You Su&Be "Uma dedicatoria" 024780

Que brutalidade!!!

http://www.rewtec.com

alexss8

alexss8
Moderador
Helix escreveu:Ena pá ouvir nas minhas colunas é brutal e ainda mais com esta placa de som a baixo que comprei

[Musica] Dj_Malibu - I Miss You Su&Be "Uma dedicatoria" 024780

Que brutalidade!!!
Exibicionista... Smile

M. Shadows

M. Shadows
Membro
cheers

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos