meu ant-virus Avira não para de detectar este virus e ja tentei de tudo remover mais não consegui alguem tem uma luz para o meu problema ?
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
KCRATTOS escreveu:meu ant-virus Avira não para de detectar este virus e ja tentei de tudo remover mais não consegui alguem tem uma luz para o meu problema ?
http://blog.teesupport.com/help-to-remove-htmldspark-b-virus-removal-instruction/
criatura escreveu:KCRATTOS escreveu:meu ant-virus Avira não para de detectar este virus e ja tentei de tudo remover mais não consegui alguem tem uma luz para o meu problema ?
Neste site tem um video que explica com remover esse virus.
- Código:
http://blog.teesupport.com/help-to-remove-htmldspark-b-virus-removal-instruction/
criatura escreveu:E assim Kratos, pesquisei um pouco sobre o teu problema no Google. E deparei me com vários sites a explicar como remover esse cavalo de troia, alias ate existem vários programas para remover esse especifico trojan. (spyhunter, adware,Spyware Doctor)
E claro que não te sei dizer se funciona visto não estar infectado.
Faz também uma limpeza do cache.
Se conseguires saber a entrada do vírus tenta eliminar manualmente.
Jutsuu escreveu:Por acaso voce ja viu se ele fica em execução? Ou se ele incia com o windows?
Ver se ele fica em execução,
- Spoiler:
Ctrl+Alt+Del Iniciar Gerenciador de Tarefas Processos
Lá tente localizar algo com o nome diferente, nome.exe *32 (diferente) e que esteja sem descrição ou que ela seja desconhecida.
Para ver se ele inicia com o windows,
- Spoiler:
Iniciar Executar (Na caixa digite) msconfig -> OK Inicialização de Programas
Lá tente localizar algo com Nome/Destino desconhecido.
Caso ache algo do tipo poste a resposta aqui!Jutsuu
Jutsuu escreveu:@KCRATTOS
Voce consegue achar o local onde ele se encontra?
Pelo "msconfig" é possivel identificar no caso de ele estar iniciando com o windows!Att. Jutsuu
Jutsuu escreveu:Bom no caso de você não conseguir excluir tente o seguinte:
1º Modo:
Reinicie o seu computador, entre nele no modo de segurança (pressionando F8 ao ligar), apos entrar no modo de segurança vá ate o seguinte diretorio: C:\Documents and Settings\LocalService\Configurações locais . Após entrar nesta pasta exclua essa pasta: Temporary Internet Files exclua tudo!
2º Modo:
Ligue o PC dando boot no CD do Hirens Boot caso nao tenha de uma pesquisada, sao apenas 178Mbs (se nao me engano), apos dar boot no Hirens, vá ate Mini Windows XP e la faça o mesmo processo de cima, vá ate a pasta e exclua.
3º Modo
Use este programa > Unlocker < e use ele para excluir o arquivo!
Resulta?Att. Jutsuu
Jutsuu escreveu:@KCRATTOS
Ja tentou utilizar outro anti-vírus?
Ou talvez ate um anti-vírus em um CD, algum que não esteja na maquina.
Tente trocar o anti-virus e fazer uma verificaçao completa.
Resulta?Att. Jutsuu
KCRATTOS escreveu:Jutsuu escreveu:@KCRATTOS
Ja tentou utilizar outro anti-vírus?
Ou talvez ate um anti-vírus em um CD, algum que não esteja na maquina.
Tente trocar o anti-virus e fazer uma verificaçao completa.
Resulta?Att. Jutsuu
Pronto fiz o que sugeriu e não obtive um resultado diferente o danado do virus aparece novamente. Passei o anti virus em modo de segurança porem ao iniciar novamente ta la o bendito.
Tem alguma outra ideia ? Não posso formatr pois é da empresa.
KCRATTOS escreveu:Bom pessoal gostaria de agradecer a todos que se dispuseram a me ajudar ou tentaram de alguma fora e enfim consegui.
Utilizei o ad-aware e fiquei livre deste virus ou na pior da hipotese não esta mais ativo.
Em especial gostaria de deixar meu agradecimento para criatura e Jutsuu
Rewtec.com - O poder da informação tecnológica » Desktop/Portateis » Ajuda PC » [Ajuda] Como remover o virus HTML/DSPark.B