Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] Hardware do Pc

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Duvida] Hardware do Pc Empty [Duvida] Hardware do Pc Seg 3 Jun 2013 - 21:07

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
Boas, instalei o everest para saber quais são os hardwares que aqui tenho e queria a vossa a duvida para detecta-los porque este programa tem muita coisa...

O que eu já consegui saber foi isto:

Processador- Intel Core i5-3317U 1.70GHz, 1696 MHz
Motherboard- Samsung NP530U4C-S03PT
RAM- 5846 MB(6GB)
Placa grafica- Intel HD Graphick 4000
- NVIDEA GeForce GT 620M

A placa grafica apareceu-me duas, não sei se está bem.

Agora queria saber se isto é o que eu preciso de saber para, por exemplo, saber se dá para rodar um jogo.
Cumps

2[Duvida] Hardware do Pc Empty Re: [Duvida] Hardware do Pc Seg 3 Jun 2013 - 22:40

tiorigues

tiorigues
Master
Com este site basta inserires as características do teu pc e ele depois diz as classificações, se da ou nao para rodar o jogo e se da bem

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

3[Duvida] Hardware do Pc Empty Re: [Duvida] Hardware do Pc Seg 3 Jun 2013 - 23:49

criatura

criatura
Legend
Se te acusa duas gráficas e porque esta correcto, podes ligar dois monitores ao pc...

4[Duvida] Hardware do Pc Empty Re: [Duvida] Hardware do Pc Ter 4 Jun 2013 - 12:42

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
tiorigues escreveu:Com este site basta inserires as características do teu pc e ele depois diz as classificações, se da ou nao para rodar o jogo e se da bem

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O melhor é comparar as características do teu pc com os requisitos do jogo, porque isso não é 100% correcto

-----------------------------------------------------------------------------

criatura escreveu:Se te acusa duas gráficas e porque esta correcto, podes ligar dois monitores ao pc...

ok....

-----------------------------------------------------------------------------

Tendo em conta as caracteristicas que tenho ali, como posso saber se consegue, por exemplo, rodar o BF3?
Requisitos do BF3:

Processador: Intel Quad-core ou AMD
RAM: 4GB
Placa de vídeo: DirectX 11 da Nvidia ou AMD ATI, GeForce GTX 460, Radeon Radeon HD 6850
Gráficos de cartão de memória: 1 GB
Disco rígido: 15 GB para a versão do disco ou 10 GB para a versão digital

O que eu não sei ver aqui é o processador e a placa de video, como posso saber se dá para rodar?

5[Duvida] Hardware do Pc Empty Re: [Duvida] Hardware do Pc Dom 9 Jun 2013 - 18:35

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
HinteriK escreveu:

Tendo em conta as caracteristicas que tenho ali, como posso saber se consegue, por exemplo, rodar o BF3?
Requisitos do BF3:

Processador: Intel Quad-core ou AMD
RAM: 4GB
Placa de vídeo: DirectX 11 da Nvidia ou AMD ATI, GeForce GTX 460, Radeon Radeon HD 6850
Gráficos de cartão de memória: 1 GB
Disco rígido: 15 GB para a versão do disco ou 10 GB para a versão digital

O que eu não sei ver aqui é o processador e a placa de video, como posso saber se dá para rodar?

6[Duvida] Hardware do Pc Empty Re: [Duvida] Hardware do Pc Dom 9 Jun 2013 - 19:14

alexss8

alexss8
Moderador
Experimenta ir aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Só tens que escolher o jogo que o site faz o resto :p

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos