Opa tudo bem?
Sou novo no forum, desculpe se estiver fazendo algo errado
se alguém tiver convite pra algum tracker privado bom pra download de filmes, séries e jogos de pc agradeço. hehehehhehe
(revolutuin, torrent leech, scene acess, bj-share, manicomio-share, etc)
email: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Coloquei speed fibra 25mb e queria aproveitar os trackers privados hehehehe
Já tive conta no revvolutionTT à muito tempo atrás, mas fui banido por que na época não tinha internet boa =/
Sei que pra quem tem conta em sites privados é ruim distribuir convites aleatórios assim, pois não sabe se a pessoa pode realmente contribuir e deixar a ratio alta.
Pra quem ficar com alguma dúvida, segue prints de uploads e de dois testes de velocidade. (Obs: todos esses torrents são do Thepiratebay mesmo, sempre deixo o pc ligado, então não tem problema deixar ai upando pro pessoal).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Concite só vou ter mesmo da Filewarez.tv, mas não tem como eu enviar agora, pois o site ta off porque eles tão mudando o visual do site.
E o TheRebels to sem nenhum =/ (Ambos não são de torrent)
De torrent privado não tenho nem cadastro por enquanto uheuheuheu
Abraços
Sou novo no forum, desculpe se estiver fazendo algo errado
se alguém tiver convite pra algum tracker privado bom pra download de filmes, séries e jogos de pc agradeço. hehehehhehe
(revolutuin, torrent leech, scene acess, bj-share, manicomio-share, etc)
email: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Coloquei speed fibra 25mb e queria aproveitar os trackers privados hehehehe
Já tive conta no revvolutionTT à muito tempo atrás, mas fui banido por que na época não tinha internet boa =/
Sei que pra quem tem conta em sites privados é ruim distribuir convites aleatórios assim, pois não sabe se a pessoa pode realmente contribuir e deixar a ratio alta.
Pra quem ficar com alguma dúvida, segue prints de uploads e de dois testes de velocidade. (Obs: todos esses torrents são do Thepiratebay mesmo, sempre deixo o pc ligado, então não tem problema deixar ai upando pro pessoal).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Concite só vou ter mesmo da Filewarez.tv, mas não tem como eu enviar agora, pois o site ta off porque eles tão mudando o visual do site.
E o TheRebels to sem nenhum =/ (Ambos não são de torrent)
De torrent privado não tenho nem cadastro por enquanto uheuheuheu
Abraços