Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Televisão] Vem ai um novo canal em sinal aberto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Legend
Luís Marques Mendes, comentador SIC e conhecido por adiantar muitas das medidas governamentais antes destas serem anunciadas, revelou no seu espaço que vem aí um novo canal na TDT, acessível a todos.

O comentador afirmou que a génese do novo canal, que vai estar aberto a todos os públicos, longe da televisão por subscrição, vai surgir a partir do atual sinal da RTP Informação.

[Televisão] Vem ai um novo canal em sinal aberto 788460?tp=UH&db=IMAGENS

Segundo Marques Mendes o novo canal vai sair da alçada estrita da RTP, vai deixar de ser puramente de informação. Será tematizado, com janelas abertas para as regiões e que SIC e TVI estão convocadas para fazer parte da plataforma.
O comentador do “Jornal da Noite” de sábado deu ainda o prazo de 2 ou 3 semanas para se saber mais pormenores acerca deste canal que, segundo o mesmo avançou, não vai deixar as privadas de fora dos conteúdos.

Fonte: NovidadesTV.com / zapping-tv

http://www.rewtec.com

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Ao invés de existirem os 4 canais vão existir 5 daqui a uns anos temos tv cabo por TDT sem pagar nada!Very Happy 

http://www.rewtec.com

Manhut

Manhut
Moderador
Então... o RTP Informação vai ser uma canal não pago, é isso? Suspect

XicoX

XicoX
Legend
meus amigos, já existem 6 canais se repararem bem o canal do parlamento (5) já está de pé à muito tempo, que é para vermos as babuzeiras e o coça tomates daqueles gajos que estão lá a mandar.

Com que então vamos ter um sexto canal... esperar para ver, já fazia muitos anos que existia esse rumor

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
E aquele Canal que diz apenas HD qual é a utilidade daquilo Very Happy

XicoX

XicoX
Legend
djmpd21 escreveu:E aquele Canal que diz apenas HD qual é a utilidade daquilo Very Happy
Pois já me esquecia!

Nas tv's novas o ch5 é esse o HD depois o 6 é que é o do parlamento xD
Como trabalho com coisas mais antigas já me esquecia desse pormenor (ui que hipster looool)

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Enquanto houver o dito monopólio ( que duvido que acabe ) das operadoras de Tv paga o TDT nunca mas nunca ira vingar basta ver o "cardápio" de canais TDT dos outros países e olhar pro nosso..

Acho engraçado é a publicidade quando metem uma emissão em 16:9 parece que aquilo é uma coisa do outro mundo quando já devia estar tudo em 16:9 ainda com agravante que são canais que tem HD e quem sofre com isso é que leva com emissão em SD pois parece que a imagem foi puxada.

Enfim

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos