Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Comandos PS3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Comandos PS3 Empty [Ajuda] Comandos PS3 Ter 3 Dez 2013 - 0:47

didocas

avatar
Membro
Ora boas,

estou aqui um problema que me está a chatear um bocado.

é o seguinte um amigo meu deu-me dois comandos para a PS3 um oficial e outro não oficial,no qual os liguei por USB pela primeira vez para os emparelhar,até ai tudo bem mas quando os comecei a utilizar pareciam que estavam os dois marados a mexerem no xbmc e nos jogos sozinhos.:tiro: 

Ora bem pensei que estavam os dois avariados e meti os de lado,mas não é que agora o meu que sempre esteve bom está a fazer a mesma coisa?

O que poderá ser?

Acham que devo utilizar alguma funcionalidade do menu recovery?

Desde já obrigado por todas a ajudas que possam vir.Neutral 

cumps

2[Ajuda] Comandos PS3 Empty Re: [Ajuda] Comandos PS3 Ter 3 Dez 2013 - 1:43

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Eu por acaso não sei mesmo do que se trata. É deveras uma situação para além de embaraçosa, muito constrangedora e relutante, é uma situação à qual eu nunca passei.
Mas tenta ir ao Recovery Menu e fazeres o restauro das configurações padrão (penso que seja a opção 2). Mas espera por outras opiniões, pode ser que alguém daqui saiba mais em concreto que se passa com a tua consola/comandos

http://www.rewtec.com/u1058

3[Ajuda] Comandos PS3 Empty Re: [Ajuda] Comandos PS3 Ter 3 Dez 2013 - 2:01

criatura

criatura
Legend
Experimenta fazer reset aos comandos. Tens um botao na parte posterior do comando, com uma agulha faz reset e depois emparelha o comando outra vez .

Experimenta para ver o que acontece.

4[Ajuda] Comandos PS3 Empty Re: [Ajuda] Comandos PS3 Ter 3 Dez 2013 - 2:23

didocas

avatar
Membro
Muito obrigado a ambos pelas respostas,

Sim é verdade criatura,esqueci-me que também ja tinha experimentado fazer restet ao comando original que vinha com a consola e continua a igual.

5[Ajuda] Comandos PS3 Empty Re: [Ajuda] Comandos PS3 Ter 3 Dez 2013 - 2:33

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Pode por vezes ser do comando USB eu tenho varios para a PS3 um maverick, que serve para CoD e um da Nplay "USB" para GT5/6 e acontece borra se colocar o comando no lado esquerdo da PS3 o comando via USB é sempre ligado no lado direito da PS3 "No caso da SLIM" ou pode ser o comando ligado por o USB estar a cargo do 1 utilizador

http://www.rewtec.com

6[Ajuda] Comandos PS3 Empty Re: [Ajuda] Comandos PS3 Ter 3 Dez 2013 - 2:44

criatura

criatura
Legend
Angel_of_psp escreveu:
Pode por vezes ser do comando USB eu tenho varios para a PS3 um maverick, que serve para CoD e um da Nplay "USB" para GT5/6 e acontece borra se colocar o comando no lado esquerdo da PS3 o comando via USB é sempre ligado no lado direito da PS3 "No caso da SLIM" ou pode ser o comando ligado por o USB estar a cargo do 1 utilizador
Boas Angelino.. Mas se fosse isso o comando original da consola não ficava desconfigurado assim que ele o pluga-se. Visto ele já ser o 1 utilizador.

7[Ajuda] Comandos PS3 Empty Re: [Ajuda] Comandos PS3 Ter 3 Dez 2013 - 3:05

didocas

avatar
Membro
criatura escreveu:
Angel_of_psp escreveu:
Pode por vezes ser do comando USB eu tenho varios para a PS3 um maverick, que serve para CoD e um da Nplay "USB" para GT5/6 e acontece borra se colocar o comando no lado esquerdo da PS3 o comando via USB é sempre ligado no lado direito da PS3 "No caso da SLIM" ou pode ser o comando ligado por o USB estar a cargo do 1 utilizador
Boas Angelino.. Mas se fosse isso o comando original da consola não ficava desconfigurado assim que ele o pluga-se.  Visto ele já ser o 1 utilizador.

Pois é o que me parece também.
Já experimentei agora fazer fazer o restauro de padrão e ficou igual.

8[Ajuda] Comandos PS3 Empty Re: [Ajuda] Comandos PS3 Ter 3 Dez 2013 - 3:14

criatura

criatura
Legend
Tenta No XMB tenta ir a definições de acessórios --- Adjudicar controladores de novo, e ai tentar repor no teu comando utilizador 1

9[Ajuda] Comandos PS3 Empty Re: [Ajuda] Comandos PS3 Ter 3 Dez 2013 - 3:19

didocas

avatar
Membro
Por acaso já tinha ido lá e já estava configurado assim.Crying or Very sad 

10[Ajuda] Comandos PS3 Empty Re: [Ajuda] Comandos PS3 Ter 3 Dez 2013 - 3:20

criatura

criatura
Legend
Qual o fw da tua consola??
E cfw ou ofw??

11[Ajuda] Comandos PS3 Empty Re: [Ajuda] Comandos PS3 Ter 3 Dez 2013 - 3:23

didocas

avatar
Membro
é CFW,

4.50 do habib

12[Ajuda] Comandos PS3 Empty Re: [Ajuda] Comandos PS3 Ter 3 Dez 2013 - 3:27

criatura

criatura
Legend
Vou te dar ainda dar duas hipóteses para fazeres.

1- Em vez de restaurares as definições padrao, fazes um restauro do sistema. Formata te o armazenamento do sistema e restaura as predefinições do software do sistema.

2- A segunda opção e voltares a instalar o 4.50 Habib ou Rogero para ver se te resolve esse problema. Por outras palavras um CFW novo.


Atenção: Não te garanto que qualquer uma das opções te resolva o problema.

13[Ajuda] Comandos PS3 Empty Re: [Ajuda] Comandos PS3 Ter 3 Dez 2013 - 3:37

didocas

avatar
Membro
Ok amigo criatura,não tenho nada a perder em fazer isso,alias é mesmo as únicas opções que tenho de momento.Crying or Very sad 

Mas hoje já não consigo fazer porque senão amanhã já não acordo para ir trabalhar.

Depois amanhã dou feedback de como ficou.

Muito obrigado mais uma vez e o resto de uma boa noite a todos,

cumps

14[Ajuda] Comandos PS3 Empty Re: [Ajuda] Comandos PS3 Ter 3 Dez 2013 - 17:22

didocas

avatar
Membro
Boas,

bem aparentemente ficou resolvido como restauro de sistema feito no recovery,o sistema disse que encontrou dados corrompidos.

Mais uma vez o meu obrigado a todos que me ajudaram.Drink 

cumps

15[Ajuda] Comandos PS3 Empty Re: [Ajuda] Comandos PS3 Ter 3 Dez 2013 - 17:32

criatura

criatura
Legend
didocas escreveu:Boas,

bem aparentemente ficou resolvido como restauro de sistema feito no recovery,o sistema disse que encontrou dados corrompidos.

Mais uma vez o meu obrigado a todos que me ajudaram.Drink 

cumps
Boa

16[Ajuda] Comandos PS3 Empty Re: [Ajuda] Comandos PS3 Ter 3 Dez 2013 - 19:27

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Tópico resolvido!

Tópico Bloqueado 

http://www.rewtec.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos