Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lançada atualização 4.53 para PS3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Lançada atualização 4.53 para PS3 Empty Lançada atualização 4.53 para PS3 Qua 4 Dez 2013 - 12:11

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Lançada atualização 4.53 para PS3 Ps3fw453


Agora você pode definir o grupo de jogadores que podem ver os seus troféus. Além disso, em cada jogo, você pode especificar se deseja exibir seus troféus .

O sistema PS3 ™ pode executar as seguintes funções quando você ajusta [Definições ]> [ Definições de Sistema] > [ Automatic Update ] para [ Sim] , mas não tem uma assinatura para PlayStation ® Plus.

Quando esta definição está na forma [Sim] , o sistema PS3 ™ será iniciado automaticamente todos os dias no horário especificado , executará essas operações e , em seguida desligará.

Baixe itens de conteúdo que foram comprados com outros dispositivos.
Suporte a função de legendas durante a reprodução de vídeo Blu- ray Disc ™ e DVD ( modelo SCEA UC apenas). "Blu- ray Disc ™ " e " Blu -ray ™ " são marcas comerciais da Blu -ray Disc Association .

[Definições de legendas] adicionado a [Definições ]> [ Definições de Vídeo] . Defina [ Mostrar legendas , conforme especificado pelo conteúdo ] [Não] para alterar as configurações avançadas para o método de exibição .
"PlayStation ® Network " agora é chamado de " PSNSM " .

Estabilidade do sistema foi melhorada durante o uso de software formato PlayStation ® 3 e serviços de rede.

E por hora offline para as CFW`s.



Fonte: PSneo

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Muito obrigado pela partilha dessas informações todas, é sempre bom saber o que de novo trás cada OFW, ainda que seja pouca coisa Very Happy

Já estou a actualizar a minha, mas atenção vou por aqui uma informação a mais:
Segundo vi, este OFW não é obrigatório, pois eu iniciei a minha PS3 e ela conseguiu iniciar a minha sessão sem me perguntar se eu queria actualizar. Pelo que eu tenho visto nos últimos tempos, quando é uma actualização automática, a sessão nem se quer é iniciada se não for feito o download e a instalação do novo OFW, o que, como disse, não aconteceu neste caso.

http://www.rewtec.com/u1058

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Ou seja "novamente seca para quem joga online em CFW" ou seja a Sony só se castiga a ela própria porque os criadores de CFW já nem estão ai para o que a sony faz atacam logo!

http://www.rewtec.com

joaopaulof50

joaopaulof50
Novato
Quer dizer que ainda posso jogar online com a rogero 4.50?

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Sim se utilizares o spoof ou utilizares o sen enabler que serve para essa CFW!
Mas aconselho vivamente se tiveres a CFW 4.50 actualizares para a CFW 4.53 habib não irás perder nada!

http://www.rewtec.com

joaopaulof50

joaopaulof50
Novato
Estou na rogero 4.50 estou tentando entar na psn e pediu uma atualização de sorfware posso fazer sem problemas ou posso perde meu desbloqueio?

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Nada disso não podes efetuar a actualização se pedir porque assim perdes o desbloqueio!

Aconselho-te a baixar este CFW 4.53 que é o CFW mais recente:

Lançada atualização 4.53 para PS3 1042363304



Última edição por Angel_of_psp em Sáb 7 Dez 2013 - 23:57, editado 1 vez(es)

http://www.rewtec.com

joaopaulof50

joaopaulof50
Novato
Tem um tutorial para que eu posso fazer tudo certinho?

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Eu faço um tutorial:

Se a tua PS3 tem o 4.50 CFW, apenas terás que fazer o seguinte:


Primeiro fazes o download deste multiman:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E copias para um USB esse ficheiro
Depois vais ao menu XMB e onde diz install packages carregas X e irá aparecer o multiman carregas para instalar ele instala normalmente depois de instalado o multiman passas para o CFW 4.53

1 - Criar num USB uma pasta chamada PS3
2 - Dentro dessa pasta chamada PS3 terás que criar outra com o nome UPDATE
3 - Após isso fazes o download do arquivo
que está aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Após isso colocas o ficheiro CFW dentro da pasta UPDATE, na PS3 irás até onde diz actualizar o sistema irá aparecer para escolheres via internet ou via armazenamento, carregas via armazenamento e ele irá instalar o CFW normalmente basta só carregar yes quando pedir e irá reiniciar normalmente depois disso já podes estar a vontade!

http://www.rewtec.com

joaopaulof50

joaopaulof50
Novato
Obg

11Lançada atualização 4.53 para PS3 Empty desbloquear a PS3 v4.50 Seg 16 Dez 2013 - 10:10

kreap

kreap
Novato
Bom dia,

Tenho a minha PS3 de fabrica com o firmware original 4.50. Para a desbloquear basta seguir os passos e fazer o download conforme referiste anteriormente?

Cumprimentos

12Lançada atualização 4.53 para PS3 Empty Re: Lançada atualização 4.53 para PS3 Seg 16 Dez 2013 - 10:28

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
kreap escreveu:Bom dia,

Tenho a minha PS3 de fabrica com o firmware original 4.50. Para a desbloquear basta seguir os passos e fazer o download conforme referiste anteriormente?

Cumprimentos


Não se ja esta com o OFW 4.50 para desbloquear só com downgrade. E isso se sua PS3 for 3.55 ou inferior de fábrica para você saber se seu pode ser destravado através de soldas veja isso

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

13Lançada atualização 4.53 para PS3 Empty Re: Lançada atualização 4.53 para PS3 Ter 17 Dez 2013 - 13:11

kreap

kreap
Novato
Boas,

Obrigado pela ajuda, fiz o que me indicaste e aprece a versao 3.4 como a minima.

Qual a melhor maneira de a desbloquear nestas condições.

Cumprimentos

14Lançada atualização 4.53 para PS3 Empty Re: Lançada atualização 4.53 para PS3 Ter 17 Dez 2013 - 13:26

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
kreap escreveu:Boas,

Obrigado pela ajuda, fiz o que me indicaste e aprece a versao 3.4 como a minima.

Qual a melhor maneira de a desbloquear nestas condições.

Cumprimentos


Neste caso é só fazendo o Downgrade mesmo vai ter que usar o E3Flash. Ou o ODE cobra que não sei bem como funciona .

15Lançada atualização 4.53 para PS3 Empty Re: Lançada atualização 4.53 para PS3 Qua 18 Dez 2013 - 12:13

kreap

kreap
Novato
Obrigado pela ajuda, acho que ja me estou a desenrascar. Já agora sem querer abusar muito da sorte recomendas algum site porreiro para ir buscar os jogos? Depois para os correr é so meter um hdd externo e seguir em frente certo?

Muito obrigado por tudo.

16Lançada atualização 4.53 para PS3 Empty Re: Lançada atualização 4.53 para PS3 Qua 18 Dez 2013 - 14:06

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
kreap escreveu:Obrigado pela ajuda, acho que ja me estou a desenrascar. Já agora sem querer abusar muito da sorte recomendas algum site porreiro para ir buscar os jogos? Depois para os correr é so meter um hdd externo e seguir em frente certo?

Muito obrigado por tudo.


Vou te recomendar sim mais em off aqui não pode ok

17Lançada atualização 4.53 para PS3 Empty atualização 4.53 Qua 5 Fev 2014 - 13:01

rafacasa

rafacasa
Novato
OLA AMIGO , BEM EU JÁ ESTOU COM 4.50 POSSO ATUALIZAR BELEZA SEM PROBLEMA NÃO VAI DAR PAU NO MEU PS3. OS JOGOS 4.50 VAI RODAR LEGAL NO 4.53... FICO AGUARDANDO RESPOSTA OK.

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
rafacasa escreveu:OLA AMIGO , BEM EU JÁ ESTOU COM 4.50 POSSO ATUALIZAR BELEZA SEM PROBLEMA NÃO VAI DAR PAU NO MEU PS3. OS JOGOS 4.50 VAI RODAR LEGAL NO 4.53... FICO AGUARDANDO RESPOSTA OK.



Primeiro leia as regras do fórum pois aqui não é permitido escrever em letras maiúsculas.

E segundo sim pode instalar que não vai dar pau algum.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos