Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Desporto] FC Porto na final da Taça de Portugal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II

FC Porto na finalda Taça de Portugal

No quinto encontro entre os dois grandes do futebol portugues o FCP conseguiu levar a melhor,maisuma vez. Mas desta vez era disputado nao a vitoria do campeonato mas sim a passagem para a final da taça. Nesta segunda mao a qual o SLB vinha com vantagem de 2 golos sobre o porto nao valeu de nada pois novamente o Porto fez a festa na luz pois ganhou por tres bolas a uma.

Desta vez o FCP pôde festejar a vontade pois a luz nao apagou no estadio da luz. Agora o queresta esta epoca ao Benfica é a Biwincup e a Liga Europa, isto se nao encontrar o FCP nesta ultima tongue .

Villas-Boas: «Não há palavras para descrever este triunfo»
Falcão: «Grande noite para todos»
Walter: «Mais uma vez fizemos a festa aqui»
João Moutinho: «Fomos a melhor equipa»
Pinto da Costa: «Vamos à final que os outros iam ganhar»

Jesus desolado com "noite complicada" e afastamento da Taça de Portugal


Final Taça de Portugal:
V. Guimarães vs FC Porto dia 22 pelas 17:00 e será transmitido na RTP1.



Última edição por Tekil em Qua 20 Abr 2011 - 23:59, editado 1 vez(es)

Spark

Spark
Master
Está a Vista de Todos quem é a melhor equipa Portuguesa Smile

altaair1

altaair1
Legend
em 10 minutos estragam a festa ao slb lol

desculpem off topic mas e o real ganhou a taca do rei com um golo do cr7 no prelongamento

Helix

Helix
Legend
O meu FCP está a um titulo de apanhar o SLB em termos de campeonatos xD (penso eu).

É de aproveitar que o Hulk é muito provavelmente a ultima época no Porto, mas como não é só o Hulk que faz jogar o Porto há que dar os parabéns a toda a equipa.

:hola:

http://www.rewtec.com

XicoX

XicoX
Legend
Pronto já estou a ver que o Slb vai ter de esperar mais 4 anos para receber outra taça xD

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
FCP!! MAIS NADA!!

SLB JA NAO REINA, ISSO FOI NA IDADE DA PEDRA

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Podem ter levado a taça mas nunca o orgulho de ser benfiquista!
Esse nunca iram arrancar!

http://www.rewtec.com

altaair1

altaair1
Legend
tecnicamente o porto ainda nao tem a taca
ainda vai disputa-la com o vitoria de guimarães
nao me lembro bem mas acho que ja queimaram bandeiras benfiquistas a uns tempos atras ou seja o orgulho foi se
mas agora voltou

SmoRw

SmoRw
Master
Para quem disse, que não ganhava o campeonato, mas que a taça era deles, esta ai a resposta

Nunca se deita foguetes antes da festa.... Rolling Eyes

Mais uma vez vesse quem é a melhor Equipa Portuguesa I love you

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
A melhor equipa portuguesa "Braga" eles mostram o que é jogar!
Quando ao orgulho do Benfica, nos a mantemos e não mostramos cabeça rebaixada e lenços brancos.
Perdemos a taça, nunca o orgulho, nem nunca a força que mantém águias de peito firme!


http://www.rewtec.com

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II
Angel_of_psp escreveu:A melhor equipa portuguesa "Braga" eles mostram o que é jogar!
Quando ao orgulho do Benfica, nos a mantemos e não mostramos cabeça rebaixada e lenços brancos.
Perdemos a taça, nunca o orgulho, nem nunca a força que mantém águias de peito firme!



É disso mesmo que os benfiquistas precisa, deforça dos adeptos. Nao podemos esquecer que o slb é das melhores equipas de portugal e nos derrotamos tanto na liga como numa competiçao q é a taça da liga. E dou-teos parabens por nao insultares e saber perder. Pois se o ano passado o FCP soube encolher as orelhas este ano é o SLB.

Nao sei se alguem ouviu o relato na benficatv, pois se nao ouviram aquilo nao sao comentadores desportivos aquilo sao comentadores do benfica pois mesmo o porto marcando 2 golos seguidos sem resposta do slb eles diziam que nao era merecido ou foi sorte, enfim uma porcaria de relato, falo de um dos relatadores porque o outro ainda justificava o nome que lhe dao de comentador desportivo e um comentador desportivo nao tem clube. Ouvia o relato na tsfe na benficatv por curiosidade e aconselho pois é um bom espetaculo lol

altaair1

altaair1
Legend
tekil nao sei se viste os comentadores do benfica tv quando foi o jogo do porto 5 0 benfica
eles tavam quase calados que nem uns ratos e quando o porto marcava so diziam golo do porto com sorte a mistura
pra mim aquele canal nao existia e so publicidade do slb e quando a jogos so vejo 2 gajos a comentar como se fosse radio mas com imagem
espero que o sporting tv(se ainda estao a pensar fazer claro)nao seja assim e que aquilo e uma lavagem cerebral a malta que ve o canal e nao aprende nada com aquilo xD

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II
Nao tive o prazer de ver mas gostava, aquilo é levar o clubismo ao extremo,enfim, ja nao chega apagar a luz no estadio que se diz da luz,de perder dignamente,etc e tem um canal em que se diz para benfiquistase e de facto é mas se o porto canal (canal a que pinto da costa vai dar exclusividade de canais da cabo)fosse assim teria vergonha de o ver pois metia dó. Mas cada um tem a doença que quiser e nem todos somos pessoas normais.

vagabundo105

vagabundo105
VIP
VIP
boas ja alguem ouviu as noticias???
em comunicado a SAD do futebol clube do porto anunciou que acabou de comprar o estadio do sport lisboa e benfica para tranformar num salao de festas, derivado as festas que se tem realizado na capital Laughing Laughing Laughing
cumps

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
vagabundo105 escreveu:boas ja alguem ouviu as noticias???
em comunicado a SAD do futebol clube do porto anunciou que acabou de comprar o estadio do sport lisboa e benfica para tranformar num salao de festas, derivado as festas que se tem realizado na capital Laughing Laughing Laughing
cumps

Isto é para falar da taça não de festas Mad parem com essas noticias! até parece que é mesmo verdade!

http://www.rewtec.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos