Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ajuda Tela Preta - Call of Duty

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Ajuda Tela Preta - Call of Duty Empty Ajuda Tela Preta - Call of Duty Ter 17 Dez 2013 - 12:20

jfplip

jfplip
Novato
Boas pessoal,

Sou novo nestas coisas de PS3, e estou com um problema que não sei como resolver.
Já ando a pesquisar soluções há uns dias e até agora não consegui nada.

Aqui vai o problema.

Tenho a minha PS3 3.55 com Multiman versão de novembro de 2013.
Pedi uns jogos originais e fui copia-los para o HD interno através do multiman, correu tudo bem, e no fim aparece uma tela para testar o jojo, que diz para carregar no botão [ ] e dentro das aspas não aparece nada, já experimentei todos os botões e nenhum funciona a não ser o "quadrado" que volta ao multiman.
O jogo aparece na minha lista de jogos e aperto o x para carregar. Carrego depois no menos Jogo - Playstation 3, que é onde o jogo aparece carregado e quando aperto o x para arrancar, a tela fica preta e não sai dali.
Já experimentei com o Call of Duty 3, e com o Call of Duty Back Ops e acontece o mesmo nos dois.
Ajudem-me por favor.

2Ajuda Tela Preta - Call of Duty Empty Re: Ajuda Tela Preta - Call of Duty Ter 17 Dez 2013 - 12:31

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Você esta na CFW 3.554 certo ? Isso me leva a pensar que talvez seus jogos ainda precisem de eboots modificados, apesar do seu relato de informações de comandos a serem feitos ser meio estranho.

Mais o que eu te aconselho é você atualizar o seu CFW pelo menos para a 4.46 se ou se preferir para a mais atual 4.53.

Desta forma não precisará modificar nada.

Outra coisa que pode fazer e mudar a opções do jogo pelo muiltiman e marcar BD mirro caso não esteje

3Ajuda Tela Preta - Call of Duty Empty Re: Ajuda Tela Preta - Call of Duty Ter 17 Dez 2013 - 12:38

jfplip

jfplip
Novato
Eu confirmo melhor todos os dados de tarde, pois como disse não percebo mesmo muito disto e comprei a ps3 agora para oferecer ao meu filho.

4Ajuda Tela Preta - Call of Duty Empty Re: Ajuda Tela Preta - Call of Duty Ter 17 Dez 2013 - 12:49

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
jfplip escreveu:Eu confirmo melhor todos os dados de tarde, pois como disse não percebo mesmo muito disto e comprei a ps3 agora para oferecer ao meu filho.

Ok sem problema estamos aqui para ajudar qualquer dúvida é só perguntar.
Mais penso que seu problema seja realmente eboot terá que modificar ou atualizar sua CFW.

Mais atenção tome cuidado para você atualizar seu PS3 e perder sua destrava ok ?
Tem diferença de CFW ( destrava) E OFW ( versão original do video game ) Não atualize nada se não tiver certeza.

5Ajuda Tela Preta - Call of Duty Empty Re: Ajuda Tela Preta - Call of Duty Ter 17 Dez 2013 - 12:50

jfplip

jfplip
Novato
Eu não tenho certeza de como actualizar, e para fazer isso vou ter de pedir ajuda para vocês.

6Ajuda Tela Preta - Call of Duty Empty Re: Ajuda Tela Preta - Call of Duty Ter 17 Dez 2013 - 12:54

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
jfplip escreveu:Eu não tenho certeza de como actualizar, e para fazer isso vou ter de pedir ajuda para vocês.


Correto se tem dúvidas pergunte antes para não perderes sua aquisição .

7Ajuda Tela Preta - Call of Duty Empty Re: Ajuda Tela Preta - Call of Duty Ter 17 Dez 2013 - 13:33

jfplip

jfplip
Novato
Boa tarde,

Acabei de confirmar e a versão do multiman é a 4.53.01

No jogo Call of Duty 3 resolveu ao colocar BD mirror, mas no caso do Call of Duty Black Ops não resolveu e fica na tela preta e nenhum botão responde.

Conseguem ajudar-me agora?

Obrigado

8Ajuda Tela Preta - Call of Duty Empty Re: Ajuda Tela Preta - Call of Duty Ter 17 Dez 2013 - 16:37

criatura

criatura
Legend
jfplip escreveu:Boa tarde,

Acabei de confirmar e a versão do multiman é a 4.53.01

No jogo Call of Duty 3 resolveu ao colocar BD mirror, mas no caso do Call of Duty Black Ops não resolveu e fica na tela preta e nenhum botão responde.

Conseguem ajudar-me agora?

Obrigado

Boas, tens e que dizer qual a versão do teu firmware.
Porque penso que a versão que tens do multiman não corresponde a versão do firmware. E quando e assim não da.

9Ajuda Tela Preta - Call of Duty Empty Re: Ajuda Tela Preta - Call of Duty Ter 17 Dez 2013 - 16:42

jfplip

jfplip
Novato
A versão do firmware também é a 4.53

10Ajuda Tela Preta - Call of Duty Empty Re: Ajuda Tela Preta - Call of Duty Ter 17 Dez 2013 - 16:59

criatura

criatura
Legend
Fizeste alguma alteraçao nos jogos????

11Ajuda Tela Preta - Call of Duty Empty Re: Ajuda Tela Preta - Call of Duty Ter 17 Dez 2013 - 17:08

jfplip

jfplip
Novato
Não.
Os jogos estão a ser copiados dos originais.
A única coisa que fiz, foi nas opções do jogo no multiman activar a BD Mirror

12Ajuda Tela Preta - Call of Duty Empty Re: Ajuda Tela Preta - Call of Duty Ter 17 Dez 2013 - 17:14

criatura

criatura
Legend
Resumindo, tens CFW 4.53 + Multiman 4.53 + jogos no disco interno. Tens algum spoofer instalado??

Desativa a função bd mirror. e experimenta.

13Ajuda Tela Preta - Call of Duty Empty Re: Ajuda Tela Preta - Call of Duty Ter 17 Dez 2013 - 17:16

jfplip

jfplip
Novato
Peço desculpa pela minha ignorância, mas não sei o que é um spoofer nem sei se está algum instalado.
Na questão do BD Mirror, já experimentei com ele ligado e desligado e fica sempre na tela preta.

14Ajuda Tela Preta - Call of Duty Empty Re: Ajuda Tela Preta - Call of Duty Ter 17 Dez 2013 - 17:25

criatura

criatura
Legend
Isso e mesmo muito estranho geralmente quando da black screen e quando os jogos estão no disco externo ou então os jogos foram alterados.

Olha instala de novo o multiman 4.53

Tens aqui o link.
Código:
http://www.sendspace.com/file/7blynb

Instala através do install package files numa pen formatada em fat32.



Penso qua já sei qual e o teu problema.
Tens que ter um jogo dentro da consola para a consola fazer a emulação do jogo pirata.
Tu deves de estar a iniciar os jogos em APP/HOME.
Tens que iniciar o jogo no local do disco.



Última edição por criatura em Ter 17 Dez 2013 - 17:31, editado 1 vez(es)

15Ajuda Tela Preta - Call of Duty Empty Re: Ajuda Tela Preta - Call of Duty Ter 17 Dez 2013 - 17:28

jfplip

jfplip
Novato
Vou fazer isso então.
Diz-me outra coisa se é que sabes. No multiman tem uma parte que diz que dá para testar o jogo, mas aparece uma mensagem assim: "carregue em [ ] para testar", mas eu carrego em todos os botões e não acontece nada.

16Ajuda Tela Preta - Call of Duty Empty Re: Ajuda Tela Preta - Call of Duty Ter 17 Dez 2013 - 17:33

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
jfplip escreveu:Vou fazer isso então.
Diz-me outra coisa se é que sabes. No multiman tem uma parte que diz que dá para testar o jogo, mas aparece uma mensagem assim: "carregue em [ ] para testar", mas eu carrego em todos os botões e não acontece nada.


Neste caso ai você clica em testar e aguarde se apertar algum botão como por exemplo [] vc ta cancelando o teste. Mais não precisa fazer isso no seu caso não.

17Ajuda Tela Preta - Call of Duty Empty Re: Ajuda Tela Preta - Call of Duty Ter 17 Dez 2013 - 17:33

criatura

criatura
Legend
Penso qua já sei qual e o teu problema.
Tens que ter um jogo dentro da consola para a consola fazer a emulação do jogo pirata.
Tu deves de estar a iniciar os jogos em APP/HOME.
Tens que iniciar o jogo no local do disco

18Ajuda Tela Preta - Call of Duty Empty Re: Ajuda Tela Preta - Call of Duty Ter 17 Dez 2013 - 17:37

jfplip

jfplip
Novato
Explica melhor por favor

19Ajuda Tela Preta - Call of Duty Empty Re: Ajuda Tela Preta - Call of Duty Ter 17 Dez 2013 - 17:38

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
criatura escreveu:Penso qua já sei qual e o teu problema.
Tens que ter um jogo dentro da consola para a consola fazer a emulação do jogo pirata.
Tu deves de estar a iniciar os jogos em APP/HOME.
Tens que iniciar o jogo no local do disco



Boa Criatura nem lembrei de perguntar se ele tinha algum jogo Original na Drive .

Deve ser isso mesmo


Você tem qeu ter um jogo original ou melhor o cd dele dentro do seu ps3

20Ajuda Tela Preta - Call of Duty Empty Re: Ajuda Tela Preta - Call of Duty Ter 17 Dez 2013 - 17:40

jfplip

jfplip
Novato
Eu os que tenho a funcionar, não preciso de nenhum jogo na drive para poder jogar.
No entanto já experimentei com um jogo na drive e não deu

21Ajuda Tela Preta - Call of Duty Empty Re: Ajuda Tela Preta - Call of Duty Ter 17 Dez 2013 - 17:45

criatura

criatura
Legend
KCRATTOS escreveu:
criatura escreveu:Penso qua já sei qual e o teu problema.
Tens que ter um jogo dentro da consola para a consola fazer a emulação do jogo pirata.
Tu deves de estar a iniciar os jogos em APP/HOME.
Tens que iniciar o jogo no local do disco



Boa Criatura nem lembrei de perguntar se ele tinha algum jogo Original na Drive .

Deve ser isso mesmo


Você tem qeu ter um jogo original ou melhor o cd dele dentro do seu ps3


So pode ser isso mesmo. Muitos jogos não suportam a opção APP/HOME.
Tela preta em disco interno so se os jogos tiverem alterados.

22Ajuda Tela Preta - Call of Duty Empty Re: Ajuda Tela Preta - Call of Duty Ter 17 Dez 2013 - 17:47

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
jfplip escreveu:Eu os que tenho a funcionar, não preciso de nenhum jogo na drive para poder jogar.
No entanto já experimentei com um jogo na drive e não deu

No multiman ja experimentou deixar tudo desmarcado ?
Ja tentou entrar no jogo tanto pelo icone do cd quanto o outro app/home ?
Tem como você colocar internet no ps3 só para atualizar o jogo ? mais só o jogo

23Ajuda Tela Preta - Call of Duty Empty Re: Ajuda Tela Preta - Call of Duty Ter 17 Dez 2013 - 17:49

jfplip

jfplip
Novato
Eu inicio os jogos em APP/Playstation3, penso que é isso.
Não os sei iniciar de outra maneira

24Ajuda Tela Preta - Call of Duty Empty Re: Ajuda Tela Preta - Call of Duty Ter 17 Dez 2013 - 17:53

criatura

criatura
Legend
Mas não os podes selecionar ai no APP/HOME.
Tens que selecionar no disco onde emula o jogo pirata.

25Ajuda Tela Preta - Call of Duty Empty Re: Ajuda Tela Preta - Call of Duty Ter 17 Dez 2013 - 17:54

jfplip

jfplip
Novato
Onde fica esse disco?
Expliquem-me por favor

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos