Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] Drivers da placa de video

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[AJUDA] Drivers da placa de video Empty [AJUDA] Drivers da placa de video Qua 18 Dez 2013 - 9:34

PSPGuile

PSPGuile
Warez
Boas,mandei o meu portátil toshiba para um colega do meu pai formatar,ele percebe bastante de informática,mas penso que se esqueceu de instalar as drivs da placa gráfica e eu não sei qual é o nome ou a marca da mesma.
Por causa desse problema não consigo jogar jogo nenhum que comprei só os da web e do facebook.
Como posso resolver esse problema?
Agradeço toda a ajuda possivel

2[AJUDA] Drivers da placa de video Empty Re: [AJUDA] Drivers da placa de video Qua 18 Dez 2013 - 10:46

Helix

Helix
Legend
Olá PSPGuile!

Tens várias opções para saber quais as drives do PC e posteriormente ficares logo a saber se precisam de ser actualizadas basta utlizares uns softwares que se encontram na Internet

Pesquisa no Google por:

- Device Doctor2.1
- Driver Easy
- Driver Detective
- Driver Easy

E ainda existem mais é veres a melhor opção.

http://www.rewtec.com

3[AJUDA] Drivers da placa de video Empty Re: [AJUDA] Drivers da placa de video Qua 18 Dez 2013 - 12:04

supercar1

supercar1
Warez
Qual é o modelo do pc? Toshiba qualquer coisa?

http://www.all4yoou.forumgratis.com.pt

4[AJUDA] Drivers da placa de video Empty Re: [AJUDA] Drivers da placa de video Qua 18 Dez 2013 - 14:26

PSPGuile

PSPGuile
Warez
Asus e Helix tou a sacar o Driver easy

5[AJUDA] Drivers da placa de video Empty Re: [AJUDA] Drivers da placa de video Seg 6 Jan 2014 - 17:07

limptrash

limptrash
Warez
Driver Easy é o melhor na minha opiniao, ja usei no modo free e saquei instalei drivers sem problemas

6[AJUDA] Drivers da placa de video Empty Re: [AJUDA] Drivers da placa de video Seg 6 Jan 2014 - 18:06

alexspeedfly

alexspeedfly
Warez
Se souberes o modelo exato do portátil é só ir no site do fabricante e baixar o drivers respectivos ao modelo.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos