Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

GTA V com nova actualização (1.08)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Nova actualização já disponível para o jogo Grand Theft Auto V que acrescentará mais 20 novas missões.

GTA V com nova actualização (1.08) Gta_online_capture_ibg



A Rockstar anunciou que lançará, durante o dia de hoje, o mais recente update para o título, sendo que o destaque vai para o modo Capture (e para os tipos de jogo introduzidos com este): a ideia é semelhante à do modo capture the flag, conceito popularizado em diversos FPS. A atualização trará 20 novas missões espalhadas em quatro modos (todos ligados a Capture):


*Raid - O objetivo é entrar na base dos oponentes, roubar um pacote e trazê-lo de volta para a sua base, marcando pontos por cada entrega com sucesso. A equipa que consiga marcar mais pontos ou entregar mais pacotes na sua base, ganha o jogo.

*Hold - Neste modo, os jogadores devem encontrar e trazer para a sua base o maior número possível de pacotes espalhados no mapa, incluindo na base dos inimigos. Ganha quem marcar mais pontos ou a equipa que tiver mais pacotes quando o tempo acabar.

*GTA - Como o nome sugere, a finalidade deste modo é roubar carros. Ganha a equipa que conseguir localizar e trazer o maior número de veículos-alvo para a sua base.

*Contend - Existe apenas um pacote em todo o mapa: situado no meio das equipas, estas devem lutar para levá-lo para a sua base. Assim que o pacote chega a uma das bases, a equipa que o depositou marca pontos, sendo que o marco volta ao meio do mapa imediatamente para mais uma ronda.



Fonte: BGamer

http://www.rewtec.com/u1058
Compartilhar este artigo em: reddit

Manhut

Mensagem Qua 18 Dez 2013 - 12:53 por Manhut

Um pequeno Off-topic... os serviços estão disponíveis? Das ultimas vezes que entrei no jogo e tentei fazer umas corridas não apareciam os ícones no mapa e no telemóvel dizia que estava indisponível Neutral

ninho

Mensagem Qua 18 Dez 2013 - 13:16 por ninho

Sim está, aliás eu já actualizei o jogo.

Gijo

Mensagem Qua 25 Dez 2013 - 12:16 por Gijo

Pessoal alguém teve problemas ao actualizar ? Eu vou para actualizar e a PS3 reinicia !
Já com outras actualizações anteriores tive o mesmo problema.
Alguém me pode ajudar ?

Feliz Natal para toda a Comunidade RewTec.  santa   rendeer 

ninho

Mensagem Qua 25 Dez 2013 - 16:15 por ninho

Eu consegui actualizar e jogar sem problema algum. Experimenta reiniciar a PS3 e voltar a tentar actualizar o jogo.

Gijo

Mensagem Qui 26 Dez 2013 - 16:12 por Gijo

ninho, eu já fiz isso e nunca dá. Faz sempre a mesma coisa.
Só me acontece com este jogo não sei porquê.

ninho

Mensagem Qui 26 Dez 2013 - 16:20 por ninho

Experimenta apagar todos os ficheiros do jogo. Caso o jogo seja em formato digital, experimenta apagá-lo também e voltar a fazer o download dele.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos