Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

[NOTICIA] Wii 2 ou "Poject Cafe" anunciada [Actualizado #2]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

didy

didy
Master
[NOTICIA] Wii 2 ou "Poject Cafe" anunciada [Actualizado #2] Pc1As imagens a seguir foram enviadas recentemente ao famoso site de publicações sociais reddit.com.
Trata-se de um projeto impresso contendo informações sobre o sucessor
do Nintendo Wii, que recebeu o codinome de "Project Café" — cujos
rumores têm explodido na mídia nos últimos dias.

[NOTICIA] Wii 2 ou "Poject Cafe" anunciada [Actualizado #2] Pc2[NOTICIA] Wii 2 ou "Poject Cafe" anunciada [Actualizado #2] Pc3Nas imagens, as quais você pode clicar para ampliar, é possível ler as seguintes informações:
"O Screen Stream
pega a imagem de [resolução de] 1080p e leva cada parte renderizada até
a tela pessoal do jogador. A TV então pode ser desligada ou permanecer
ligada para exibir visualizações alternativas de câmera."
O jogo em exibição na planilha dos controles parece ser alguma versão de Mario Kart;
uma aposta um tanto quanto conjetural, assim como todo este artigo —
até que tenhamos uma palavra oficial da Nintendo sobre o projeto.
Continue ligado para mais notícias e especulações!





[NOTICIA] Wii 2 ou "Poject Cafe" anunciada [Actualizado #2] Camera

Citando uma “fonte interna”, o site Develop diz que o próxima consola da Nintendo – aquele que conhecemos como “Project Cafe” – virá com um comando equipado com câmera para gravar o jogador, assim como na DSi e na 3DS.

A camara seria “usada para colocar imagens no jogo”, que é o que o novo portátil da empresa faz, por exemplo, com Face Raiders.

Se a informação estiver correta, isso quer dizer que, além dos botões de praxe, a “Cafe” terá uma "placa" sensível ao toque e uma câmera.

O anúncio oficial da nova consola da Nintendo vem na E3 2011, que vai de 7 a 9 de Junho. Ela não tem data confirmada de lançamento.



Última edição por Helix em Sex 20 maio 2011 - 22:19, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Topico actualizado com informaçao)

danielduarte

danielduarte
Legend
Se se confirmar esse comando então será um enorme fail, pois as pessoas para consolas portáteis tem a supostamente 3DS e compram consolas "maiores" para poder usufruir da experiência em ecrãs maiores e esse no comando é mesmo piada, já para não falar nos botões direccionais na parte de baixo do comando serem extremamente desconfortáveis

Helix

Helix
Legend
Sim os mais recentes rumores indicam que a nova consola da Nintendo terá um ecrã no comando, se calhar deve ser para quando uma pessoa acaba de jogar e estiver a ir para cama ainda poder continuar a jogar lol.

Mas a confirmar-se quero ver qual o objectivo disso, pois como disse o danielduarte, para portáteis já têm a recente 3DS.


Tópico Movido

Para Wii-News

http://www.rewtec.com

XicoX

XicoX
Legend
Estes comandos com tela faz-me lembrar os MS da dreamcast depois de jogar tínhamos mini jogos para jogar com o pessoal fora de casa xD

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Terem esses comandos é a mesma coisa para mim que adquirir uma consola portatil não faz sentido!

http://www.rewtec.com

didy

didy
Master
páh! eu achei giro, imagina eu estou a jogar, mas tenho que ver o que vai pssar na tv, então mudo de canal, e continuo a jogar, sem precisar chegar em ponto de guardado para depois desligar a consola... achei muito inteligente! sem falar que posso continuar a jogar na casa de banho lol

Helix

Helix
Legend
Mais uma nova imagem foi revelada do "Project Cafe"

[NOTICIA] Wii 2 ou "Poject Cafe" anunciada [Actualizado #2] Cafecontrole_kotakubr


O comando da nova Wii ainda poderia ser usado para rodar aplicativos “complementares” aos jogos.

Mas porquê andarem a revelar o comando e vez das características da nova consola?

http://www.rewtec.com

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Será mesmo esse mesmo o comando? É mesmo esse o projecto finalizado!

http://www.rewtec.com

didy

didy
Master
sei lá, analisando bem, penso que não seja o comando definitivo! o jeito é esperar notícias na E3.

Helix

Helix
Legend
A Nintendo confirmou hoje segunda-feira (25) no Japão que a sucessora da Wii existe e será lançada em 2012, como diziam os rumores anteriores. O anúncio oficial virá durante a E3, que acontece entre 7 e 9 de Junho em Los Angeles (Califórnia, EUA).

Pouco se sabe de concreto sobre a consola que actualmente é chamada apenas de “Project Cafe”. Fontes da indústria citadas por diversas publicações apontam que ela terá um hardware tão ou mais poderoso que a Xbox 360 e a PlayStation 3 e terá um novo comando sensível ao toque – apesar de não dispensar o já conhecido WiiMote.

http://www.rewtec.com

didy

didy
Master
Mais rumores sobre o Project Café, novo console da Nintendo confirmado hoje pela empresa:

  • Lançamento provável será em Junho de 2012 (talvez só no Japão). A Big N já disse que antes de Março/12 ele não chega.
  • A resolução da tela no controle será de 800×500.
  • Na tela é possível jogar games, ver
    filmes e mais coisas sem que precise ligar a TV. O console pode enviar
    streaming de vídeo/games para vários controles ao mesmo tempo.

  • Como cada controle é apenas um
    terminal, o console cuida de todo o processamento reduzindo o custo do
    controle e a necessidade de banda (sem lag).


Mais um esboço:

[NOTICIA] Wii 2 ou "Poject Cafe" anunciada [Actualizado #2] 1303503627-01net-cafe-02

XicoX

XicoX
Legend
parece o gameboy micro só que maior e ainda por cima não tem analógicos :S

didy

didy
Master
eu acho que aquelas marcas a cima do direcional, e dos botões são os analógicos...
(parecidos com o 3ds)

didy

didy
Master
Mais rumores sobre o Project Café e 3DS




  • Retro Studios não está trabalhando em Eternal Darkness 2 ou Zelda.
  • A Rare conversou com a Nintendo sobre
    possíveis projetos de 3DS (incluindo um remake de Star Fox Adventures, o
    que foi descartado posteriormente).

  • Banjo-Kazooie no portátil não seria
    algo impossível já que, assim como Viva Piñata no DS, a Microsoft
    acredita que é positivo promover suas marcas no portátil.

  • Várias empresas estão trabalhando em
    portes de seus jogos de PS3/X360 para o Project Café, sendo que uma
    delas trará muitas coisas.

  • A Nintendo pode deixar a série Metroid um pouco de lado para que o interesse volte a crescer.
  • A Big N acha que Earthbound faz mais sentido nos portáteis do que em consoles – mas isso não indica nada de efetivo sendo feito.
  • O Project Café será mesmo mais poderoso do que PS3/X360.

Via Gameolosophy

danielduarte

danielduarte
Legend
Segundo um recente vídeo no Youtube não é preciso esperar pela E3 para ver um vídeo de uma conferência sobre a Project Cafe.

O vídeo parece ter sido gravado numa conferência privada para estúdios na qual a consola é apresentada. Durante o vídeo podemos ver a consola em cima da mesa, que parece bastante semelhante à surgida anteriormente em imagens, e vemos uma mulher a explicar como a consola vai funcionar.

Não existe som no vídeo mas existe uma explicação sobre o uso do comando com ecrã táctil e mais só mesmo no dia 7 de Junho na E3



Fonte: eurogamer

Se realmente for assim duvido muito que aquele comando tenha muitos apreciadores

XicoX

XicoX
Legend
Bem, parece que afinal o pessoal que comprar a consola vai gramar com o comando que tem o ecrã.

danielduarte

danielduarte
Legend
Os comandos devem ser quase do tamanho da consola lol mas sera que a nintendo desistiu do comando que tanto dinheiro lhes deu por causa da inovação e apenas adoptou um comando no género da NGP?

Helix

Helix
Legend
Tópico actualizado (ver no tópico inicial).

http://www.rewtec.com

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Update

A E3 está aí ao virar da esquina, e enquanto a Nintendo prepara a sua conferência de imprensa para a próxima semana, os rumores e especulação sobre a sua próxima consola doméstica, Project Cafe ou Nintendo FEEL (outro nome que tem vindo a ser falado) continuam.

A especulação mais recente surge em forma de uma imagem publicada nos fóruns Neogaf que mostra as especificações técnicas finais da consola. Obviamente que a Nintendo não confirmou nem desmentiu estes dados, como tal teremos que esperar pela E3 para ver se coincidem ou não.

Entre os dados estão ligações de vídeo composto, S-vídeo, RGB Scart, Componentes, D-Termina e HDMI, esta última capaz de oferecer resoluções 480p, 576p, 720p, 1080i e 1080p.

Segundo a imagem a consola incluirá disco rígido de 250GB, dado que contradiz as previsões iniciais que falavam da ausência de memória física. Para além disso como forma, a aposta parece ser o Blu-ray de 50GB, em detrimento dos DVDs padrão usados na Wii.

[NOTICIA] Wii 2 ou "Poject Cafe" anunciada [Actualizado #2] Ss_preview_prcspec13iu.jpg

Fonte:eurogamer

Relembro que podem seguir a todas as novidades da E3 aqui

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Helix

Helix
Legend
Bem a confirmar-se essas características parece-me a ser uma boa aposta por parte da Nintendo, estou ansioso para saber o que aí vêm.

http://www.rewtec.com

danielduarte

danielduarte
Legend
A OmniVision, empresa responsável pela câmara do iPhone, aproveitou o seu mais recente relatório financeiro para anunciar aos investidores que é responsável pelo fornecimento de uma câmara para uma consola que será lançada futuramente.

Como é sabido, a Microsoft é responsável pelo Kinect e a Sony desenvolveu a sua própria câmara para a NGP.

Assim sendo, o Project Cafe assume-se como a mais óbvia das possibilidades, sendo conveniente lembrar que vários rumores apontam para a integração de uma câmara no comando da nova consola de sala da Nintendo.

oxkar20

oxkar20
Legend
Olhando bem para o comando parece-me um pouco grande e na minha opinião o ecrã no comando fica mal, penso que e distrativo... E se o comando tiver uma camara, paraa que ira servir? Tirar fotos aos jogadores enquanto jogam?

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
tenho ma impressão desta consola

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Update

O respeitado jornal nipónico Nihon Keizai Shimbun, publicou uma série de detalhes sobre a Project Cafe ainda antes da Nintendo revelar a consola na E3.

O jornal relata que o controlador da consola terá um ecrã táctil de seis polegadas. Este controlador vai permitir controlos parecidos aos de um tablet, onde os jogadores irão tocar no painel táctil para controlar os jogos na televisão.

A publicação conta que o controlador pode ser também usado como um dispositivo portátil de jogos e que terá uma bateria recarregável e uma câmara. A câmara poderá ser usada em alguns jogos para o jogador criar um avatar com a sua cara.

A consola deverá ser lançada na segunda metade de 2012.

Vamos então aguardar que a Nintendo revele a sua nova consola, e ver se alguns destes detalhes se confirmam durante a conferência que será celebrada na próxima terça-feira às 17H00.

rocka

avatar
Novato
djmpd21 escreveu:...a conferência que será celebrada na próxima terça-feira às 17H00.

Segundo a Nintendo a conferencia é às 9 a.m. PDT(Pacific Day Time)...que é GMT -7(Greenwich Mean Time). Ou seja, 16h cá em Portugal.




Posso estar errado uma vez que GMT muda por causa da hora de verão e hora de inverno. Mas mais vale começar a assistir às 16h se se quiser garantir que não se perde nada.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos