Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Aviso] PSN em manutenção (PSN ultimos preparativos) [Update #9]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 7]

Helix

Helix
Legend
A PlayStation Network Europeia está em manutenção já à umas horas e como tal não poderão aceder ao Online

O PlayStation Blog já confirmou no Twitter a manutenção.

Sem indicações para quando esteja finalizada esta manutenção.

Isto também se está a verificar nos Estados Unidos, e não só a nivel europeu. Por isso é menos umas horas que jogam durante as férias da Páscoa.


Update #1


Update #2


Update #3


Update #4


Update #5


Update #6


Update #7


Update #8


Update #9



Última edição por Helix em Sex 6 maio 2011 - 9:39, editado 19 vez(es) (Motivo da edição : Update)

http://www.rewtec.com
Compartilhar este artigo em: reddit

nao e preciso psn para jogar xD
eu agora tou viciado no uncharted:drake's fortune
sera que vem ai um novo ofw?

"Jogam online" se bem que é esse o ponto da informação.

eu sei lol
jogam a campanha do jogo xD
quando a psn voltar vao po online

Agora que estava agarrado ao KZ3 online não se faz xD

mas noticias
psn offline durante 2 dias
a sony ja disse que esta a tentar perceber o que se passa
e pede desculpa

Dois dias? mas que grande seca mas pronto se tem de ser.. Neutral

É bem possível que o grupo Anonymous seja a principal causa desta interrupção.

Segundo as palavras do gestor James Gallagher: (Blogue Playstation)

"As nossas equipas de apoio estão a investigar a causa do problema, incluindo a possibilidade de um comportamento alvo vindo do exterior. Se os problemas relatados da Network são causados por tais atos, nós gostaríamos de mais uma vez agradecer aos nossos clientes que têm suportado o fardo deste ataque que interrompe o serviço."

"Os nossos engenheiros estão a continuar a trabalhar para restaurar e manter os serviços, e agradecemos o apoio continuado dos nossos clientes."

Pode ser que ainda se resolva hoje, a situação mas algo de muito estranho se passa...

os anonimos nao sao
eles dessistiram e bem de atacar a psn
e pra que e que eles iam atacar?
e algo que eles sabem mas nao dizem e depois culpam os anonimos que sao o inimigo nr 1 agora

E tens contacto com eles para afirmares que não?
lol eles foram os únicos que conseguiram provocar "danos" na PSN, se nem os próprios "Senhores" responsáveis pela actividade da PSN sabem o que se está a passar e que desconfiam que sejam eles.

A até há razões para que sejam eles, pois o boicote que tinham programado foi um fracasso, daí querem-se vingar agora.

ts, já vi que meu feriando já era... pela décima vez, eu digo: a Sony tá cada vez pior!

se foram eles vamos ver um video dentro de horas
continuo a dizer a sony sabe que se passa mas aproveita para criar mais haters aos anonimos com esta situacao

boas pessoal psn ja ta funcionando.
eu foi ver agora psn ta funcionando 100%



Última edição por Francisco Matos em Qui 21 Abr 2011 - 23:51, editado 1 vez(es)

Tens a certeza disso? a mim continua a dar erro :s

Já vou verificar também!

um aparte e deculpem o off topic mas ja dá pra ir á psn com cfw? ou voces têm ofw?

Não dá para ir à PSN com CFW, eu tenho OFW mas a PSN está off já desde manha e não se sabe quando volta a estar on.

ja dá para ir á psn com cfw Rebug 3.55.1

Ah então sê mais explicito da proxima vez Smile

E continua sem dar a PSN, eu não sei bem mas já que há muito bom pessoal que está de férias e não poder aproveitar o Online é muito mau, já para não referir que quem é membro Plus não está a usufruir pelo serviço a que está a pagar...ai Sony Sony.

boas ontem psn tava a trabalhar hoje ja diz na minha ps3 de momento,a playstation network encontra-se em manutençao Mad



Última edição por Francisco Matos em Sex 22 Abr 2011 - 14:10, editado 1 vez(es)

A Sony esta a deixar muitos clientes zangados e isso não é nada bom para eles.

A uns anos quando tive a ps3 nada disto era assim a psn tava quase sempre disponivel, a prai um ano pra ca que tem piorado e piorado, quando veio o jailbreak eu meti porque tava farto da psn e preferia correr backups e jogar online no pc (que e bem melhor) do que na psn porque a psn esta cada vez pior. Prefiro o live da xbox, prefiro pagar por algo bom, do que ter de graça e tar sempre em "manutenção".
Não tenho xbox, mas neste momento preferia ter mudado de ideias a uns anos.

tambem prefiro a xbox live.nem tem comparação Smile

Não querendo ser do contra mas vocês andam sempre a reclamar. Se estão em manutenção é porque é necessário. Se o serviço fosse pago, ai concordava com reclamações, agora sendo um serviço que estão a utilizar sem contribuir nada para as suas manutenções não vejo o motivo de tanta reclamação.

Ps. Já sei que me vão ser atribuídas notas negativas por este comentário, mas também pouco me importa.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 7]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos