Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

CFW 4.53 Habib / Cobra v1.04

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1CFW 4.53 Habib / Cobra v1.04 Empty CFW 4.53 Habib / Cobra v1.04 Ter 31 Dez 2013 - 12:23

Helix

Helix
Legend
CFW 4.53 Habib / Cobra v1.04 Habib_Cobra_-Edition


O desenvolvedor Habib regressou das férias de Natal e lançou uma nova atualização para o seu primeiro firmware personalizado. Chegou o 4.53 Habib Cobra versão 1.04.


A actualização inclui algumas melhorias na estabilidade, também substituir o arquivo xml category_game (plugin Webman com o arquivo boot_plugin.txt ainda devem ser carregados manualmente).


Características


PRX Plugin carregado quando a consola.

Montagem ISO.

Suporte para NTFS HDD (PS2 Títulos não testado)

CFW feito a partir do firmware original 4.53

Install Package Files e App_Home.

Compatível com ReactPSN.

LV0 remendado - Desactivado CoreOS ECDSA.

LV2 remendado - Adicionado suporte para Peek & puxão.

LV1 Patched - Protecção LV2 para os deficientes.

LV1 Patched - Adicionado suporte para Peek & puxão.

Habilidade para iniciar os jogos inscreveram para o firmware 04:53.

Podem actualizar a partir de qualquer firmware personalizado.

Firmware pode ser atualizado por APENAS 3.55.

Adicionado um patch para a Playstation 3 com leitor blu-ray estragado.

RSOD Bypass.

Adicionado um patch para ReactPSN offline.

Melhor estabilidade.

Adicionado suporte para ISO PSP.

Bandeira QA ativado por padrão.

Habilitado no jogo screenshots.

Adicionado suporte completo para PlayStation Portable da ISO (a partir de carga através de carregador).

Reiniciar o emulador de PS2 (versão ps2loader ).


Changelog

Corrigido um bug que poderia apresentar um mau funcionamento do controlador de backup diferente.

Melhoria da estabilidade do Custom Firmware.


De proteção contra cópia (LV0.ELF editou o arquivo com a minha assinatura no 8A5B0 offset, incluiu também uma pasta chamada Habib em dev_flash, arquivos PKG também pode ser lida a partir dessa pasta, se no caso estas características são encontradas em qualquer outro firmware personalizado será nada mais do que uma cópia deste Custom Firmware.


Note: Remember to disable spoof if you have it installed.



Download
Custom Firmware Habib / Cobra 4.53 v1.04 MD5: 9C41E2493692C3CD7B4D7394E24906F4


Osb: Não tenho a minha PS3 desbloqueada por isso não testei bem como não posso esclarecer eventuais dúvidas

http://www.rewtec.com

2CFW 4.53 Habib / Cobra v1.04 Empty Re: CFW 4.53 Habib / Cobra v1.04 Qui 2 Jan 2014 - 2:54

criatura

criatura
Legend
1+

3CFW 4.53 Habib / Cobra v1.04 Empty Re: CFW 4.53 Habib / Cobra v1.04 Qui 2 Jan 2014 - 13:57

alexss8

alexss8
Moderador
Porque o pessoal não para de lançar estas actualizações e trabalha num para quem tem ofw?
Assim usava a PS4 para jogar online e a ps3 para jogar jogos que ainda não joguei e não queria gastar dinheiro neles :S

4CFW 4.53 Habib / Cobra v1.04 Empty Re: CFW 4.53 Habib / Cobra v1.04 Seg 3 Mar 2014 - 19:48

yuri09

yuri09
Novato
boa tarde amigos
tenho um ps3 slim modelo cech 2501 A com o software do sitema 4.31 e rogero,ou seja desbloqueado.
acontece q quando vo atualizar o rogero pra qualquer versao mais recente da um erro "8002f997" e nao consigo atualizar ele de jeito nehum nem fazer downgrade para uma versao atenrior do rogero ja procurei muito na internet mas pouco se fala sobre a rogero 4.31,sera se vcs pode me ajudar?????

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos