Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lista de jogos F2P para a PS4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Lista de jogos F2P para a PS4 Empty Lista de jogos F2P para a PS4 Qui 2 Jan 2014 - 13:47

alexss8

alexss8
Moderador
Se como eu tens uma Ps4 mas não tens muitos jogos então não desanimes porque a consola tem jogos grátis e alguns nem precisam de Plus.Abaixo fica a lista Very Happy

Warframe- É um jogo na terceira pessoa em que controla-mos uma espécie de alien com super agilidade.Este jogo tem uma característica muito interessante que é parte do som sair da coluna que está no comando o mal do jogo é ter os menus muito confusos


DC Universe Online -Este já devem conhecer porque já existia na Ps3 também gratuitamente, mas muito resumido criamos um herói ou vilão e vamos evoluindo.Achei um pouco chato mas para quem gosta de heróis não perde nada em exprimentar.(excepto tempo a sacar,penso que são cerca de 30 gb)

War Thunder - Este não experimentei mas penso que seja um mmo de estratégia onde se pode controlar uma serie de veículos de guerra    

Blacklight Retribution -Este é um fps online como muitos outros ganha-se xp que pode ser usada para comprar armas etc etc.Joguei umas horas e gostei bastante.

Mais tarde ainda sairão muitos outros como verás na lista debaixo Smile

Planet Side 2- Já existe no Pc.É um mmo Fps que pode ter até 2000 pessoas no mesmo server algo impressionante.No jogo pode se controlar vários veículos,usar diferentes classes que nos dão diferentes capacidades e armas.Ainda não saiu mas está planeado para o inicio de 2014

Deep Down - Do estilo de Dark Souls e feito pela Capcom este f2p realmente promete.Está previsto sair em 2014

E existem ainda aqueles que terão acesso se tiverem Ps Plus

Resogun -É um side-scrolling shoot 'em up bastante divertido e com uns visuais fantásticos.Já está disponível (Obrigado Helix)

Contrast - Neste jogo controlamos uma mulher que se consegue transformar em sombra e o objectivo (nem eu sei bem xD)..Tem uma art muito fixe mas o jogo torna-se chato.é só andar sem combater :(Este também já está disponível

Don’t Starve-Este ficará disponível já dia 8.Neste jogo o importante é sobreviver ao estilo de minecraft porque temos que procurar os recursos que nos ajudarão nesta jornada

Outlast - Um jogo de terror que está a ter um grande sucesso também ficará grátis.Este joga-se como Amnesia ou seja,não temos maneira de defender-nos do perigo e as hipóteses de sobreviver são poucas.Penso que ficará grátis no inicio do ano e pessoalmente este é um dos jogos que mais espero para a consola.

Secret Ponchos - Deste jogo não sei muito mas basicamente foca-se muito no pvp contra outros jogadores que tem de nos matar para ganhar dinheiro,e quanto mais uma pessoa matar e ficar forte maior será a recompensa para quem nos matar.Não sei a data sorry Sad

DriveClub - Este é um dos jogos mais promissores da consola e também será oferecido mas terá algum conteúdo bloqueado(pode ser comprado) como carros e algumas pistas tudo o resto está no jogo.

E penso que para já só exista conhecimento destes mas com certeza a lista aumentará com o tempo.
(Mais tarde adiciono umas fotos e vídeos de jogos)



Última edição por alexss8 em Qui 2 Jan 2014 - 15:20, editado 4 vez(es)

2Lista de jogos F2P para a PS4 Empty Re: Lista de jogos F2P para a PS4 Qui 2 Jan 2014 - 14:07

Helix

Helix
Legend
Sim senhor bom tópico alexss8 deverias era colocar os nome dos jogos com cor ou a negrito para realçar mais no tópico, eu tenho PS4 e nem sabia da existência de alguns desses jogos que ai estão. Tenho o Resogun (para quem é plus, que jogo mais viciante aqui está o tópico dele [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Rep+ pela boa iniciativa

http://www.rewtec.com

3Lista de jogos F2P para a PS4 Empty Re: Lista de jogos F2P para a PS4 Qui 2 Jan 2014 - 14:38

alexss8

alexss8
Moderador
Feito acrescentei também o Contrast e o Resogun

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos