Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sony anuncia PlayStation Now, serviço de streaming de jogos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Legend
Preparem as vossas consolas agora!!



Sony anuncia PlayStation Now, serviço de streaming de jogos Playstation-now-devices_1269

Sony anuncia PlayStation Now, serviço de streaming de jogos

Na apresentação da Sony na CES na tarde desta terça-feira, Andrew House anunciou o serviço PlayStation Now, baseado no Gaikai, que permitirá que jogos da PS1, PS2 e PS3 sejam jogados através de streaming em diversos tipos de dispositivos, incluindo TVs Bravia e a PlayStation Vita. Tablets também foram mencionados.

“A acessibilidade do PS Now significa, por exemplo, que os utilizadores da PS4 na sala poderão continuar a jogar o jogo na PS3 que têm no quarto”, disse a companhia. “Ou que os utilizadores da PS Vita poderão usufruir do acesso instantâneo a um jogo se existir uma ligação Wi-Fi, sendo possível passar depois passar para o ecrã da televisão Bravia e continuar o mesmo jogo quando chegarem a casa”.

O serviço deve ser lançado até o meio do ano, e no final de janeiro um beta fechado do serviço será iniciado nos Estados Unidos. Mais informações não foram fornecidas, mas devem ser anunciadas em breve.



Última edição por Helix em Seg 13 Jan 2014 - 21:33, editado 3 vez(es)

http://www.rewtec.com
Compartilhar este artigo em: reddit

Muito bom Very Happy
Isto quer dizer que se eu tiver uma PS4 (por exemplo) posso jogar Uncharted 3, por exemplo, certo?
Já agora, como irá funcionar isso ao certo?

É isso mesmo ninho!
E se tiveres uma PS Vita podes ainda igualmente jogar os jogos da PS1, PS2 e PS3 na Vita. E mais se tiveres uma TV Sony modelo Bravia vais ainda poder também jogar esses jogos das respectivas consolas atrás referidas do serviço "nuvem" que requer sempre ligação à Internet é por ai que os jogos vão dar para jogar.

Como assim "Tablets também foram mencionados." ?!

Tablets da Sony obvio!
Adicionadas mais informações o tópico.

Mas isso do streaming é como mesmo, é que eu nunca percebi muito bem isso.

Pelo que sei, é fazer tipo Streaming de um jogo e jogá-lo como por exemplo se vê o um vídeo via Streaming ali no caso jogas o jogo.

se tivesse a opção de transferir para ficar localmente como o steam seria ainda mais interessante

Isso já há que é o Plus podes transferir jogos directamente para a PS3/PS4 PS Vita mas é claro que tens que pagar.

e o streaming é gratuito?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos