Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] Sobre desbloqueio Ps3 e onde adquirir

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
Boas, estive a fazer umas pesquisas sobre isto, mas ainda tenho algumas duvidas que espero que alguém saiba responder.

Tenho uma Ps3 Slim, com o serial de 3004B, com OFW de 4.53 e pelas pesquisas que fiz descobri que o melhor desbloqueio é E3 ODE Pro, estou certo?

Pelo que li permite dual boot, e quando está em OFW posso jogar on-line, estou correcto?

Ou seja, tenho que comprar isso para fazer o downgrade e a seguir basta fazer as actualizações através de uma pen drive, certo?

Por ultimo, queria saber se alguém conhece algum site que se possa comprar esse produto em Portugal (encontrei uma loja que é baseada em produtos de 3ds, mas que vende isso, o problema é que não possui pagamento á cobrança).

Agradeço pela ajuda

Ice69

Ice69
Novato
eu comprei o meu no ebay

criatura

criatura
Legend
Se conseguires fazer downgrade, com o ODE, e conseguires instalar o dual boot, visto ja existir um CFW com dual boot, podes jogar online e jogar jogos piratas.

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
Ice69 escreveu:eu comprei o meu no ebay

Ok, e com o teu E3 ODE Pro conseguiste fazer downgrade e tambem consegues fazer dual boot certo?

criatura escreveu:Se conseguires fazer downgrade, com o ODE, e conseguires instalar o dual boot, visto ja existir um CFW com dual boot, podes jogar online e jogar jogos piratas.

Eu pelo que li o E3 ODE Pro possui um botão que faz isso, mas se não for verdade então utilizarei esse CFW


Obrigado

Ice69

Ice69
Novato
ainda nao chegou, mas assim que estiver montado/soldado na ps3 ja te informo. tens esse site que mencionaste, e o mais barato mas atencao que esta em promocao. o preço normal ronda os 100€

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
Ok, então boa sorte com a montagem e depois diz se achas-te dificil a montagem(ainda sou um amador nisto)

XicoX

XicoX
Legend
ui cenas da 3ds? podes me indicar o site? Very Happy

Já agora estou interessado também na placa... nao com muita necessidade mas sim por curiosidade, tanto espero que haja um cwf que seja instalado sem levar chapa na consola mas parece que vai ter de ser Neutral

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
XicoX escreveu:ui cenas da 3ds? podes me indicar o site? Very Happy

Já agora estou interessado também na placa... nao com muita necessidade mas sim por curiosidade, tanto espero que haja um cwf que seja instalado sem levar chapa na consola mas parece que vai ter de ser Neutral

Não sei se é bem disto que queres, porque pelo o que eu vi, basicamente isto faz como o drive seja emulado, ou seja tu vais ficar com OFW...

Podes ver como exemplo neste video, aos 7:47 ele mostra que está com o OFW 4.50, mas está a "correr" o Beyond: Two Souls, mas na drive está com o AC

Mas atençao que isto sou eu a dizer, até pode ser dê...

Ice69 escreveu:ainda nao chegou, mas assim que estiver montado/soldado na ps3 ja te informo. tens esse site que mencionaste, e o mais barato mas atencao que esta em promocao. o preço normal ronda os 100€

Já agora, depois diz quais foram os nomes dos programas que precisas-te de instalar...

Cumps

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos