Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Gabe Newell faz pouco dos números do Xbox One

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Durante o CES 2014, os diferentes modelos das Steam Machines foram revelados com seus respectivos aspectos e preços variados e, com isso, o público não conseguiu se conter em perguntar a Valve se ela estaria preocupada com o atual momento da Microsoft, que recentemente declarou a venda de 3 milhões de unidades do Xbox One.

A pergunta, provavelmente, vem do mais novo projeto da Valve, as Steam Machines. Com a promessa de levar os jogos para a sala de estar, as maquinas em formato de caixas ou até mesmo consoles vem com configurações de um PC - ou aproximadas - além do seu Steam Controller não convencional - sem botões e direcionais - e seu próprio sistema operacional, o SteamOS, totalmente gratuito.

O icônico co-fundador e diretor da Valve, Gabe Newell, aproveitou a curiosidade do público e a oportunidade para lembrar a todos quantos usuários seu serviço possui. Em tom de brincadeira, Gabe respondeu à pergunta, "Bom, levaria algum tempo para eles alcançarem. Quero dizer, estamos em 65 milhões."
"Parte da razão pela qual nós pensamos que este é o caminho certo para ir é que podemos nos beneficiar de tudo o que as pessoas já fizeram. Se eu comprar um jogo no Steam e o estiver executando no Windows, eu posso ir a uma das Steam Machines e já ter o jogo. Assim, com o benefício do desenvolvedor, você se beneficia como um consumidor, tendo essa experiência do PC estendida para a sala de estar." explica Gabe.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Vale lembrar que os 65 milhões de usuários correspondem a dez anos de serviço, sendo este gratuito. E que o Xbox One bateu recorde como console de venda mais rápida nos EUA, chegando a 1 milhão de vendas em apenas 24h, em 13 países.


Fonte: Final Boss

XicoX

XicoX
Legend
Mr. G a dar cabo da concorrencia ele quando quer, pode e manda, agora a sony e a ms vao começar a pensar melhor nas suas vidinhas Laughing

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos