Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Zon é a pior porcaria que existe

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Zon é a pior porcaria que existe Empty Zon é a pior porcaria que existe Qua 15 Jan 2014 - 19:57

Helix

Helix
Legend
Uma pessoa é cliente 13 anos não se falha uma factura e na hora de desistir são os maiores filhos da p*** que existem, primeiro insistem em não desistir e arranjam mais de mil maneira de o cliente não desistir telefonando a toda a hora.
Depois quando se consegue desistir aquilo naquela central ou apoio ao cliente se é que se pode chamar apoio é uma confusão tremenda, é uma serie de pessoas mal formadas que nem eles sabem o que dizem, pois cada um tem versões diferentes da mesma situação .

A parte mais engraçada é que eles fazem novos contratos sem o cliente se aperceber, por exemplo quem tinha uma powerbox das antigas e mudou para uma nova, pois segundo a Zon não havia problema nenhum na troca fica logo novamente com um novo contrato e não há nenhum aviso ao cliente em relação a isso. Mas há mais no mesmo seguimento, baixam-vos o tarifário sem mais sem menos (o que é uma coisa boa para o cliente e ficamos todos contentes) e a mesma história um novo contrato começa.

É uma coisa por de mais, quando o cliente vem a saber disso ainda vai ter muito que pagar faturas, fora as que já pagou a pensar que já estava tudo resolvido, pois os mal formados do apoio ao cliente é óbvio que não dizem nada e o desgraçado continua na pagar.
Por isso quem se encontra assim nessa situação ou que seja cliente muita atenção a esta PORCARIA QUE É A ZON.

A situação não foi comigo mas com pessoas da minha família.

ZON = a merd*

http://www.rewtec.com

2Zon é a pior porcaria que existe Empty Re: Zon é a pior porcaria que existe Qua 15 Jan 2014 - 20:14

Manhut

Manhut
Moderador
A MEO também não lhe deve ficar muito atrás, aqui em casa também já ouve bastastes confusões... são todos uma cambada de aldrabões

3Zon é a pior porcaria que existe Empty Re: Zon é a pior porcaria que existe Qua 15 Jan 2014 - 21:36

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
Todos fazem o mesmo, a ZON não é a única, enquanto és cliente eles mudam o contrato como querem, por exemplo a mim na ZON pagava 50€ com Fibra 50Mb, Telefone Ilimitado e Televisão com uma Box HD de gravação normal depois comecei a pagar 80€ sem nenhum aviso (O pacote que tinha deixou de existir) e o pacote equivalente ao que tinha (de 50€) era com net de 100Mb e o IRIS.
E quando liguei eles concordaram em mudar o pacote mas queriam que eu pagasse 30€, lá tive de me zangar com eles pois a um cliente desde o tempo que a empresa era só TVCabo pedirem dinheiro era demais.

E quando és cliente eles fazem promoções que não podemos ter (desculpa deles é de serem só para novos clientes) mas quando falamos em desistir, ai já oferecem tudo.

4Zon é a pior porcaria que existe Empty Re: Zon é a pior porcaria que existe Qua 15 Jan 2014 - 21:45

Helix

Helix
Legend
Exacto, eles fazem o que querem com os clientes e o que mais enerva é que não avisam ninguém eu acho que isso não é permitido. Mas o mais engraçado que ainda faltou ai referir foi o facto de quando desistiram tinham dito para pagar não sei quanto que era quanto faltava para sair do contrato segundo o apoio ao cliente(contrato esse que foi feito sem conhecimento do cliente) e foi tudo devidamente pago cerca de 3 meses juntos no total e passado um mês acho que mais vem mais uma carta para pagar uma indemnização por sair do contrato quando o apoio ao cliente disse que era só pagar os meses que faltava.

http://www.rewtec.com

5Zon é a pior porcaria que existe Empty Re: Zon é a pior porcaria que existe Qua 15 Jan 2014 - 23:04

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
De volta....

Novamente por quanto tempo não sei!

Bem espairecendo....

A zon é uma distribuidora como todas desde "cabo visão, meo, optimus, vodafone, etc etc etc e etc coisas dessas"

Acontece que a principal mandona é.... A Meo ou seja a dona da linha PT é a Meo ou seja se uma distribuidora perde clientes essa mesma distribuidora terá que dar uma razão a "dona" neste caso ou explicam ou pagam o uso da linha que não é pouco, perguntam muitos como eu já perguntei, a ZON é mais rapida que todas, ou seja a MEO como já tive:

Meo Up - 50kb Down 700kb
Vodafone Up - 130kb Down 1,2mb
Zon - Up 800kb Down 8mb

Não tem haver com a central isso é apenas bla bla e nada de realista o que acontece é as linhas, linhas essas que já existem a mais de uns X de anos e perdem a força, falo pois quem trabalha conhece!
u seja como é possivel eu ter vodafone em casa, a central ser a apenas a 1 km de casa e na verdade eu assinar um pacote de 50mb que na verdade as velocidades reais são essas na verdade nem a 1 mb de velocidade chegam quando na verdade das verdades deveria ter em casa uma velocidade como no estrangeiro: Assinados 50mb * Up 13mb Down 38mb!

Agora quanto a historia do Helix é triste mas é verdade isso é apenas contado ao bolso deles pois eles têm que arranjar dinheiro caso o cliente escape e vão por esses meios contratos fantasma, ou seja se tu continuas com o serviço após um ano ou seja o contracto de fidelidade no fundo de tudo se continuares sem avisarem eles fazem um novo contrato de mais um ano ou quantos lhe apetecer!

Porcaria não é uma são todas desde a mais seca a mais molhada "fraca a forte"

http://www.rewtec.com

6Zon é a pior porcaria que existe Empty Re: Zon é a pior porcaria que existe Qui 16 Jan 2014 - 9:35

Helix

Helix
Legend
Antes de mais fico extremamente contente pelo teu regresso.
É bom saber sempre algo mais em relação ás operadoras, mas neste caso não houve envolvimento nenhum das linhas PT aqui foi apenas serviço por satélite apenas isso. Basicamente o cancelamento do serviço ao qual o cliente estava fidelizado à 13 anos como referi no primeiro post. O que está errado é o facto de eles renovarem sempre o contrato sem o consentimento do cliente.

http://www.rewtec.com

7Zon é a pior porcaria que existe Empty Re: Zon é a pior porcaria que existe Qui 16 Jan 2014 - 11:05

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
Concordo com o Angel e é por isso que também tenho Zon, já joguei competitivo (e sou capaz de voltar a jogar) e tive que escolher a que tem melhor net.

Também concordo com o Helix, e eles tentam-se aproveitar das as pessoas que não percebem muito destes assuntos ou as que sabem que têm poucos estudos e arranjam maneira para as enganar.

Quanto ao que disse o Angel à cerca de perder megas isso pode ser derivado a estar a utilizar ADSL, que a umas certas distancias os megas baixam, pode ser tambem do cabo de fibra (que vem da central para a caixa da rua) estar lotado de pessoas (saturado), ou seja, estar muitos clientes a utilizar esse mesmo cabo, ou então, podem ser eles que estão a enganar-vos.

Agora falando do aumento do preço, tenham muita atenção aos preços que eles vos fazem, pois muitas das vezes eles dizem que é um preço, mas é um preço durante um x tempo, por isso façam sempre a pergunta se esse preço é fixo ou será aumentado depois de um x tempo.

Quanto à mudança de pacotes sem aviso a mim nunca me aconteceu (leiam sempre o que está no contracto porque pode estar lá uma frase a dizer que aceitam que isso aconteça), o que me aconteceu à umas semanas é que me telefonaram-me a perguntar se estava a gostar do serviço(estava a acabar o tempo obrigatório do uso e queriam saber eu estava a pensar mudar, etc), e eu disse-lhes que a net não estava nada de especial (por acaso, só tinha tido um problema, mas isso foi geral em todos os clientes Zon) e fizeram-me uma promoção.
Agora tenho net 120 MB(chega para cima dos 75MB, mas isso é porque o cabo de fibra está saturado, se na minha zona não tiver ninguem a utilizar a net consigo atingir 124MB), telefone ilimitado, Iris e mais 2 cartões para telemóveis também ilimitados por 60€. Daqui a um ano passa para 80€, mas depois quanto acabar o tempo obrigatório, logo se vê se fazem outra promoção xD.

Cumps

8Zon é a pior porcaria que existe Empty Re: Zon é a pior porcaria que existe Qui 16 Jan 2014 - 13:04

XicoX

XicoX
Legend
xii se os presidentes das empresas tivessem aqui levavam flame até aos bisnbetos deles Laughing

Helix, o que descreveste aí no inicio do tópico, aconteceu-me precisamente com a PT quando usava o Meo e depois decidi migrar para a Zon. Com a Zon estou a meio do contrato deles, pago 40€ mensais por transferencia bancárica via débito directo que assim se acontecer algo eu já tenho provas para os incriminar. E posso acrescentar que nunca tive problemas, podem-me tirar um canal ou outro mas isso com a Meo já estava habituado.

Eu agora registo em agendas seja telemoveis post-its ou algo que fique à vista a data de quando os contratos que tenho acabam, sejam seguros seja luz, àgua etc, etc.
Isto porquê? tal como disseram se passar o prazo eles colocam uma tarifa à sua conveniencia. Isto acontece mais com os seguros. A solução está num mês antes de um contracto acabar, mandar uma carta para dar término ao contrato ou renegociar.
Até agora nunca mais me aconteceu alguma aldrabice, pois uma pessoa tem que estar sempre de olho aberto.

A mim sempre me disseram, "Se não olhas por ti, quem é que irá?"

9Zon é a pior porcaria que existe Empty Re: Zon é a pior porcaria que existe Qui 16 Jan 2014 - 13:55

Helix

Helix
Legend
Neste caso o método de pagamento também era por débito directo, quando eu algum dia decidir colocar TV Paga também irei registar tudo mesmo o nome da pessoa que me atende a data a hora o dia etc. Eles também fazem a gravação deles à qual podemos concordar ou não enquanto conversamos. É tristes é esses cabr... não informarem devidamente as pessoas quando um novo contrato é feito é que à mínima coisa é logo novo contrato, deveria haver sempre uma informação. antecipada quando isso acontecesse.
Agora imaginem uma pessoa pensa que está tudo bem, que tem tudo pago e por infelicidade da vida fiquem sem emprego sem dinheiro sem nada e sem estar à espera vem ainda uma carta para pagar ainda os tarifários. Eu digo uma coisa podiam-me levar tudo, podia ir passar uns dias à prisão, mas de mim não levavam mais um tusto...

http://www.rewtec.com

10Zon é a pior porcaria que existe Empty Re: Zon é a pior porcaria que existe Qui 16 Jan 2014 - 17:18

DarkS997

DarkS997
VIP
VIP
A minha situação é ter uma box não HD e eles dizerem que estou a pagar mais 5€ por ter uma HD (coisa que não tenho).

5€ pode não parecer muito, mas nesta altura dá para algumas coisas.

E se quisesse ter a box HD teria de fazer um agregado novo de 2 anos!!!

Estes gajos ....

https://www.youtube.com/DarkS997

11Zon é a pior porcaria que existe Empty Re: Zon é a pior porcaria que existe Sex 17 Jan 2014 - 1:08

XicoX

XicoX
Legend
DarkS997 escreveu:A minha situação é ter uma box não HD e eles dizerem que estou a pagar mais 5€ por ter uma HD (coisa que não tenho).

5€ pode não parecer muito, mas nesta altura dá para algumas coisas.

E se quisesse ter a box HD teria de fazer um  agregado novo de 2 anos!!!

Estes gajos ....

Já tentaste pegar no antigo contrato que geralmente tem lá o equipamento que te facultaram e chapas na cara deles q n pediste box nenhuma, nem que mandes por fax.

O mal é q uma pessoa tem que estar a telefonar constantemente no inicio e ameaça-los forte e feio, e a partir daí eles deixam de melgar ou trapacear, e com um bocado de sorte dão o rabo e mais 5 tostoes, mas estar sempre atento aos termos e condições pois eles agora andam muito à defensiva

12Zon é a pior porcaria que existe Empty Re: Zon é a pior porcaria que existe Sex 17 Jan 2014 - 9:14

Helix

Helix
Legend
Exacto XicoX e há mais, eles começam a perceber-se de quem está a telefonar e deixam estar ali uma pessoa até essa pessoa se aborrecer, também aconteceu na situação a cima referida no primeiro post chegando estar exactamente uma hora a pessoa à espera mas depois eles lá viram que eram eles que estavam a pagar e desligaram aqueles vergonhosos.
Agora imaginem quando é uma pessoa a ligar pois a chamada não é grátis e o tempo que nos deixam ali estão sempre a faturar.

http://www.rewtec.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos