Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Last of Us: veja o primeiro vídeo do DLC de campanha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
The Last of Us: Left Behind é o primeiro extra para a campanha do jogo exclusivo de PS3 lançado no ano passado. Nele, temos Ellie, ainda mais nova, juntamente com Riley, sua parceira neste DLC e também no período que se passa antes da aventura principal.

O vídeo mostra o reencontro de Riley e Ellie, após um longo tempo. Segundo a produtora Naughty Dog, o DLC vai mostrar detalhes da relação das duas, principalmente a respeito do que Ellie pode aprender sua amiga. Segundo o site IGN, ela não é apenas uma amiga, mas também a tutora de Ellie neste mundo de sobrevivência.



O DLC ainda não tem data de lançamento programada, mas o preço será de US$ 15 e para jogar é preciso ter o disco original do jogo dentro do PS3, ou seja, não é uma expansão "stand alone".


Last of Us: veja o primeiro vídeo do DLC de campanha 352003



Fonte: Final Boss

Helix

Helix
Legend
Vou hoje receber o meu The last Of Us já andava à mais de 3 meses para o comprar e foi desta, vai se um dos últimos títulos a jogar na geração PS3 (digo eu).
Por tanto esta é uma boa noticia para mim.

http://www.rewtec.com

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Hora de mais um trailer de Last of Us: Left Behind



The Last of Us: Left Behind, DLC do jogo de PS3, ganhou mais um trailer, um pouco maior do que o anterior e com algumas poucas cenas inéditas. Assista abaixo:




Assim como o anterior, o vídeo mostra o reencontro de Riley e Ellie, após um longo tempo. Segundo a produtora Naughty Dog, o DLC vai mostrar detalhes da relação das duas, principalmente a respeito do que Ellie pode aprender sua amiga. Segundo o site IGN, ela não é apenas uma amiga, mas também a tutora de Ellie neste mundo de sobrevivência.

O DLC sai em 14 de fevereiro, dia dos namorados nos EUA, e o preço será de US$ 15 e para jogar é preciso ter o disco original do jogo dentro do PS3, ou seja, não é uma expansão "stand alone".

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos