Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PS Vita Slim chega ao Reino Unido dia 7 de fevereiro (Vídeo)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Legend
Pré-reservas já começaram


PS Vita Slim chega ao Reino Unido dia 7 de fevereiro (Vídeo) Vita_slim1


A Sony anunciou oficialmente que vai lançar a versão Slim da PlayStation Vita no Reino Unido.

Segundo o que foi veiculado, o novo modelo da portátil começará a ser comercializado no dia de 7 de fevereiro, 2014. O preço de venda ao público será ser £180, ou seja, aproximadamente, 220€.

A PlayStation Vita PCH-2000 tem um design que é 20% mais fino que o modelo atual e é 15% mais leve, porém, a composição do ecrã deixa de ser OLED e passa a ser LED, que alegadamente permite extrair até seis horas da bateria da portátil. Este modelo é também conhecido por incluir 1GB de memória interna.

Segundo o que foi mencionado, o plano da Sony é deixar que este modelo substitua o anterior, deixando a lei do mercado escoar as unidades que já foram enviadas para o retalho.

As pré-reserva arrancaram hoje em solo britânico, ficando por saber quais são os planos da empresa nipónica para o território europeu, esperando-se um comunicado brevemente.




Videogamer

http://www.rewtec.com

Moonshine

Moonshine
Warez
boa talvez a vita fat fique ainda mais barata e antes escolhia essa o ecrã OLED bem melhor que LCD e isso vê-se pelo vídeo ai no final.

Inspirage

Inspirage
Novato
Adeus tijolo Very Happy Eu não gostava do PS Vita justamente por causa do tamanho e do peso.

Moonshine

Moonshine
Warez
Já eu gosto mais da fat, a slim tem ecrã LCD e a fat OLED se tivesse que comprar ia para o o modelo antigo.

Daemon

Daemon
Developer
Muito bom, vou reservar o meu pra jogar na faculdade nos intervalos hehe.

jjoao

jjoao
Warez
Eu vou comprar e a fat e  so quando der para crakar, tenho uma de momento comigo, mas nao e minha e quanto a ps4 e a mesma coisa.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos