Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PS 4: novo erro apresenta estranho problema visual e travamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
O PlayStation 4 e seus usuários estão sendo assolados por um estranho novo erro que apresenta uma imagem quadriculada na tela e faz o videogame travar. O mesmo acontece em certos jogos, porém com um padrão diferente de imagem que surge em certas texturas, criando poluição visual.


PS 4: novo erro apresenta estranho problema visual e travamento Playstation-4-erro-grafico-defeito


De acordo com relatos de jogadores cujos consoles apresentaram o problema, o PlayStation 4 fica completamente travado, não emitindo mais áudio e nem respondendo aos comandos do joystick DualShock 4, exibindo algum tipo de erro gráfico na tela, aparentemente quadriculado no sistema e um padrão diferente em jogos.

A lista de jogos afetados, segundo esses usuários, inclui títulos como Battlefield 4, Killzone: Shadow Fall e Assassin’s Creed 4: Black Flag. Em Battlefield 4 e Assassin’s Creed 4 a poluição visual afeta apenas pequenos elementos específicos, como um defeito em um modelo de personagem ou manchas em uma textura, mas em Killzone: Shadow Fall chega a ocupar a tela inteira.

PS 4: novo erro apresenta estranho problema visual e travamento Playstation-4-erro-grafico-killzone-shadow-fall


Por enquanto não há uma explicação ou solução para o problema. Jogadores que estão sofrendo com o erro afirmaram que mesmo ligando o console em modo de segurança o defeito volta a acontecer assim que tentam jogar novamente. A Sony ainda não se pronunciou sobre o assunto.


Fonte: TechTudo

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Opah, espero que isto não seja um erro global, ou seja, por causa do novo OFW pois eu estou em vias de comprar a minha (até 6ª devo de a comprar). Vamos ver o que será isto e esperar que alguns dos usuários daqui do fórum se prenunciem sobre isto a ver se lhes ocorre o mesmo. Sad

http://www.rewtec.com/u1058

Helix

Helix
Legend
Bem cheguei ao fim do Killzone e até à data de hoje não tive num um único problema. Vamos lá ver o que a Sony diz sobre essa situação.

http://www.rewtec.com

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Tentei confirmar se isso só começou com a nova atualização mais não obtive noticia

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Pois é que eu estou mesmo em vias de adquirir a minha e agora levo com notícias destas, é um pouco chato.
Com sorte isso são apenas alguns casos Wink

http://www.rewtec.com/u1058

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
ninho escreveu:Pois é que eu estou mesmo em vias de adquirir a minha e agora levo com notícias destas, é um pouco chato.
Com sorte isso são apenas alguns casos Wink


Sim e não se assuste é normal acontecer coisas assim mais já já se resolve tudo, e eu também estou buscando uma forma de adquirir um PS4

Manhut

Manhut
Moderador
Mas bloqueia o jogo e se voltar a ligar funciona normalmente?

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Manhut escreveu:Mas bloqueia o jogo e se voltar a ligar funciona normalmente?


Sobre isso já não ouvir nenhum comentário penso que não

JonniRibeiro

JonniRibeiro
Warez
A minha PS4 quando inicio o warframe (jogo gratuito online) faz um barulho esquisito, quando está a fazer aqueles updates diários, um ruído bastante notável... Isto é normal ou defeito da consola?

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Chama-se a isso obrigar estudantes a montar PS4 e é no que dá!

Eu não toco na minha PS3 a mais de 3 meses falta dela nem por isso!

Gastar € em mais uma tralha prefiro o tablet!

E os erros "quadriculas" são iguais a um portátil com o disco cheio de "BAD Sectors"....

Erros esses que não acho que se vão com uma simples "actualização" acho que só mesmo indo na reparação e darem uma nova e dizerem que está reparada quando na verdade vem uma nova!

http://www.rewtec.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos