Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Passatempo: Ganha um 1Life gkb:fusion combo by AlienTech

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Helix

Helix
Legend
Relembrando a primeira mensagem :

AVISO



Derivado ao grande número de participações o fórum RewTec e a AlienTech decidiram prolongar o passatempo até ao dia 16/02/2014 até ás 23:59 portanto até ao próximo Domingo!.

Obrigado,



Olá!

A AlienTech juntamente com o fórum Rewtec está a sortear um fantástico Teclado + Rato gaming da 1Life e para se habilitarem a ganhar estes periféricos só precisam primeiramente de fazer um GOSTO na página oficial do Facebook da AlienTech AQUI (necessário Login no fórum) e seguidamente elaborar uma frase criativa com as palavras "AlienTech" e "Rewtec" a melhor frase será a vencedora deste passatempo.
Devem colocar a frase em resposta a este tópico!
O vencedor será revelado aqui no fórum Rewtec e na página do Facebook Alientech no dia seguinte ao prazo limite da passatempo.

Nota - A staff do fórum Rewtec não é válida para a participação deste passatempo (Fundador/Co-Administrador e Moderadores)

Passatempo: Ganha um 1Life gkb:fusion combo by AlienTech - Página 3 124ikh10


Especificações Teclado

• Teclas retroiluminadas em azul
• Teclas especiais WASD e setas retroiluminadas em vermelho
• Superficie com revestimento de borracha
• Layout PT
• Inclui Num Pad
• Conector USB
• Compatível com Windows
• Design Gaming


Especificações Rato

• Botão de disparo
• Iluminação LED azul
• Ajuste de sensibilidade
• Inclui software
• Design ergonómico








Instruções do passatempo:

- Apenas é válida uma frase por utilizador
- A frase deverá ser colocada em resposta a este tópico
- A Frase só é válida se o GOSTO/LIKE tive sido feito na página do Facebook da AlienTech (será visto no final do passatempo)
- Passatempo termina ás 23:59 do dia 15 não são aceites frases após esse tempo


Boa sorte a todos os participantes




Este passatempo termina a 15/02/2014



Última edição por Helix em Sex 14 Fev 2014 - 22:19, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Adicionadas informações de participação)

http://www.rewtec.com

anjocaido

anjocaido
Novato
No site da Rewtec vim parar e o site ja me estava animar ,
depois para melhorar vi lienTech para me acompanhar e sonhar What a Face 

Luizi

Luizi
Membro
Muitas horas eu passei, a escrever e a partilhar
O tempo passou, mas com a AlienTech e Rewtec poderei sempre contar!

eddelopes

eddelopes
Novato
Frase: Seja noite ou dia (deposito nesta frase a minha boa energia), seja Inverno ou Verão (a AlienTech aquece-me o coração com tecnologia e inovação), seja Outono ou Primavera (o fórum Rewtec marca gerações e forma uma nova Era) e seja futuro ou passado (quero muito um prémio 1Life a meu lado)!

João Mira

João Mira
Novato
Procura-se:ofereço recompensa a quem encontrar o meu teclado e rato da AlienTech desaparecidos desde o passado dia 8 de Fevereiro,o teclado tem teclas retroiluminadas em azul e superficie com revestimento de borracha,já o rato têm iluminação LED azul e design ergonómico,foram vistos pela ultima vez na posse do staff do forum Rewtec,quem os encontrar por favor devolver o mais rapido possivel pois fazem-me muita falta.Obrigado!

FPGamer

FPGamer
Novato
Sou fã dos jogos, nasci para viciar
Com assessórios antigos, eu não consigo ganhar
Na AlienTech vou-me reforçando
Porque na RewTec vou-me informando
Das melhores notícias da actualidade
Pois com estas informações, não existe rivalidade.

DanielaMP

DanielaMP
Novato
Adoro o Rewtec pois é o melhor fórum da actualidade e sempre que faço uma compra é na AlienTech onde só há material de qualidade! Wink

filipe.silver

filipe.silver
Novato
Em janeiro preciso de um teclado-guerreiro, em fevereiro o Rewtec lança um passatempo porreiro, em março vejo o Staff do fórum e dou-lhes um abraço, em abril sou adepto de tecnologia a mil, em maio jogo no PC enquanto como sandes com paio, em junho escrevo "I love 1Life" num rascunho, em julho esta marca é um orgulho, em agosto continuo a visitar o Rewtec com muito gosto, em setembro conto os dias para dezembro, em outubro estou ao rubro, em novembro sou o melhor membro e em dezembro não rimou... mas foi um ano em cheio!

MrZebrols

MrZebrols
Novato
Descapotável pela ponte com o cabelo a voar
O calor abrasador e a pressa de chegar
Óculos escuros do fórum Rewtec e o cantante a partir
A K-7 da AlienTech para a gente curtir


Helix

Helix
Legend
AVISO



Derivado ao grande número de participações o fórum RewTec e a AlienTech decidiram prolongar o passatempo até ao dia 16/02/2014 até ás 23:59 portanto até ao próximo Domingo!.

Obrigado,

http://www.rewtec.com

Flameshot

Flameshot
Novato
Só um alien não participaria no fórum da RewTec para ganhar um prémio da AlienTech

davilsk

davilsk
Novato
AlienTech inovando e aperfeiçoado a cada dia juntamente com RewTec com varias novidades para você.

adriana.alte

adriana.alte
Novato
O Teclado e o Rato da 1Life são a junção de vários heróis: Sr. Fantástico (flexíveis no gaming e aquecem-me o coração), Hulk (força para proporcionar momentos de alta diversão), Homem-Aranha (a sua qualidade faz-me trepar paredes com determinação), Flash (correm a grande velocidade na tecnologia e na inovação), Capitão América (dão-me um Escudo para enfrentar a má disposição), Homem-Gelo (quando quero utilizar este teclado e rato, nada me faz mudar de opinião) e Batman (é um prémio oferecido pela AlienTech e pelo fórum Rewtec, dois mundos repletos de estilo e perfeição)!

imbativel

imbativel
Novato
-Ambrósio apetecia-me algo..
- Agora não posso senhora, estou a participar no passatempo da Rewtec e da Alientech



Última edição por imbativel em Dom 16 Fev 2014 - 19:58, editado 1 vez(es)

gr33n_arr0w

gr33n_arr0w
Novato
A AlienTech vai para além da sua expectativa,
Com os melhores preços e produtos do mercado,
Na Rewtec a informação é sintética e objectiva,
Para estar tecnologicamente sempre informado.

StarDust28

StarDust28
Novato
AlienTech é de outro mundo,
Mas sem tecnologia espacial,
Na Rewtec sabes ao segundo,
Os eventos no mundo digital.

 alien 

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
E assim se acaba mais um grande e enorme passatempo powered by:



A todos os participantes um muito obrigado e esperemos que por cá continuem a conviver connosco e a informarem-se das melhores notícias sobre tecnologia, e não só.

Brevemente anunciaremos aqui e na página do Facebook da AlienTech o vencedor deste passatempo.

BOA SORTE A TODOS




Tópico Bloqueado

http://www.rewtec.com/u1058

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos