Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ajuda com o windows xp

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ajuda com o windows xp Empty Ajuda com o windows xp Seg 17 Fev 2014 - 11:51

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Galera é o seguinte hoje o windows esta com a tal mensagem de falsificação de software, tentei usar o seguinte tutorial:

validando seu sistema Windows XP

Se você não consegue atualizar o Windows XP, ou está com uma notificação de que o Windows é falso,
siga o seguinte tutorial para validação.

1. Vá em Iniciar > Executar

2. Digite regedit e clique em OK.

3. Já dentro do regedit, navegue até a chave:
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\
WindowsNT\CurrentVersion\
WPAEvents

4. No painel à direita, clique duas vezes em OOBETimer

5. Na janela que foi aberta, apague qualquer valor e clique em OK. Feche o regedit

6. Vá novamente em Iniciar > Executar e dessa vez digite:
%systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a

7. Na janela que foi aberta, escolha a opção Sim, desejo telefonar...

8. Na próxima etapa, clique no botão Alterar chave de produto.

9. Na etapa seguinte, digite a CD-Key:
THMPV-77D6F-94376-8HGKG-VRDRQ
e clique no botão Atualizar

10. Após clicar no botão Atualizar, o assistente para ativação voltará para a janela anterior, então,
clique em Lembrar mais tarde e reinicie o Windows.

11. Reiniciado o Windows vá novamente em Iniciar > Executar e digite:
%systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a

12. Aparecerá a seguinte mensagem:

Ativação do Windows




Porem no passo 6 não acontece nada não aparece tela alguma alguem poderia me ajudar ?

2Ajuda com o windows xp Empty Re: Ajuda com o windows xp Seg 17 Fev 2014 - 13:19

criatura

criatura
Legend
Porque não instalas o W7, o pc não aguenta???

3Ajuda com o windows xp Empty Re: Ajuda com o windows xp Seg 17 Fev 2014 - 14:33

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
criatura escreveu:Porque não instalas o W7, o pc não aguenta???


Aguentar até aguenta o problema é que os programas da empresa não são compatíveis teria que migrar o sistema.

4Ajuda com o windows xp Empty Re: Ajuda com o windows xp Seg 17 Fev 2014 - 14:36

Helix

Helix
Legend
Essa também é boa uma empresa não estar com os sistemas operativos licenciados. Mas o melhor seria ir para o Windows 7 sim, o XP depois vai deixar de ter suporte e atualizações.

http://www.rewtec.com

5Ajuda com o windows xp Empty Re: Ajuda com o windows xp Seg 17 Fev 2014 - 15:12

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Helix escreveu:Essa também é boa uma empresa não estar com os sistemas operativos licenciados. Mas o melhor seria ir para o Windows 7 sim, o XP depois vai deixar de ter suporte e atualizações.


È esta também fiquei surpreso, apesar qeu lembro de ter visto CD de instalação original eles mandaram o responsável pela informática embora ele fazia muita cagada.

A questão de ir para o win 7 vai depender da empresa pagar um programador para migrar do xp.

Uma vez que até linguagem de win 98 ainda tem são programas proprio da empresa.

6Ajuda com o windows xp Empty Re: Ajuda com o windows xp Seg 17 Fev 2014 - 16:36

goosezit

goosezit
Membro
Eu costumava usar este programa para mudar a key e depois fazer a verificação se estava original.
Espero que te ajude.
Código:
http://www.mediafire.com/download/i2jnfdxge3f7vf1/Microsoft.Genuine.Advantage.Diagnostic.Tool.rar

7Ajuda com o windows xp Empty Re: Ajuda com o windows xp Seg 17 Fev 2014 - 19:22

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
goosezit escreveu:Eu costumava usar este programa para mudar a key e depois fazer a verificação se estava original.
Espero que te ajude.
Código:
http://www.mediafire.com/download/i2jnfdxge3f7vf1/Microsoft.Genuine.Advantage.Diagnostic.Tool.rar


Ajudou e muito obrigado

8Ajuda com o windows xp Empty Re: Ajuda com o windows xp Seg 17 Fev 2014 - 22:37

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
podes instalar o Windows 7 e executar os programas como Windows xp

9Ajuda com o windows xp Empty Re: Ajuda com o windows xp Ter 18 Fev 2014 - 11:18

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Migueldark escreveu:podes instalar o Windows 7 e executar os programas como Windows xp


Como isso ? sem precisar alterar o banco de dados que hoje estão misturados entre de linguagem delphi e linguagem clipper ?

10Ajuda com o windows xp Empty Re: Ajuda com o windows xp Ter 18 Fev 2014 - 20:03

goosezit

goosezit
Membro
KCRATTOS escreveu:
Migueldark escreveu:podes instalar o Windows 7 e executar os programas como Windows xp


Como isso ? sem precisar alterar o banco de dados que hoje estão misturados entre de linguagem delphi e linguagem clipper ?

Penso que podes fazer isso usando o modo de compatibilidade do win 7 mas acho que nem todos os programas funcionam.

11Ajuda com o windows xp Empty Re: Ajuda com o windows xp Ter 18 Fev 2014 - 20:49

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
Podes experimentar o Modo de Compatibilidade e também o XP Mode (Máquina Virtual com o Windows XP)

12Ajuda com o windows xp Empty Re: Ajuda com o windows xp Ter 18 Fev 2014 - 21:28

goosezit

goosezit
Membro
sonic2099 escreveu:Podes experimentar o Modo de Compatibilidade e também o XP Mode (Máquina Virtual com o Windows XP)

Pois tem mais isso que eu já nem me lembrava, mas penso que só dá para usar com Windows 7 Professional, Enterprise ou Ultimate. e mais, algum hardware e dispositivos que funcionam no Windows 7 poderão não ser detectados nem funcionar no Windows XP Mode.

13Ajuda com o windows xp Empty Re: Ajuda com o windows xp Qua 19 Fev 2014 - 10:17

limptrash

limptrash
Warez
Tambem ainda uso xp, mas sinceramente gostava de estar no wndows 7 no minimo, mas a torre de trabalho nem se quer deixa fazer boot, alem de que tem pouca ram para ja é o que se tem. Smile

14Ajuda com o windows xp Empty Re: Ajuda com o windows xp Qua 26 Fev 2014 - 21:03

goosezit

goosezit
Membro
limptrash escreveu:Tambem ainda uso xp, mas sinceramente gostava de estar no wndows 7 no minimo, mas a torre de trabalho nem se quer deixa fazer boot, alem de que tem pouca ram para ja é o que se tem. Smile

Pois eu tenho um portátil, já com uns 9 anos que vinha com o xp e quando saiu o seven decidi experimentar. roda ainda melhor que o xp e só tem 1gb de ram, mas ainda vou testar no portátil é o win 8.1 que instalei num Magalhães 1 e roda que é um espectáculo.

15Ajuda com o windows xp Empty Re: Ajuda com o windows xp Qua 26 Fev 2014 - 21:44

criatura

criatura
Legend
Como eu detesto o w.8. loool

16Ajuda com o windows xp Empty Re: Ajuda com o windows xp Qui 27 Fev 2014 - 9:35

limptrash

limptrash
Warez
Smile, eu nao detesto windows 8 nem gosto, mas acho que eles complicaram um bocadinho, é minha opiniao, tambem só estive 2 vezes no windows 8, por isso a minha experiencia de windows 8 é curta lol Smile Uau 

17Ajuda com o windows xp Empty Re: Ajuda com o windows xp Qui 27 Fev 2014 - 10:22

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
O goosezit disse tenho o windows 7 num que era XP com 1GB de Ram e eu olha tenho um que era XP que tem apenas 750MB e 1.73Ghz com o Windows 7 ultimate e tenho outro que era Windows 98 com 250mb com 1.43Ghz com o windows 7 home premium!
Aconselho-te a colocar outro windows visto o XP deixar de ser actualizado porque acho muito mal mas para o Kracttos...

Se queres continuar toma este activado que activa logo o windows: Downlod MEGA

http://www.rewtec.com

18Ajuda com o windows xp Empty Re: Ajuda com o windows xp Qui 27 Fev 2014 - 12:05

limptrash

limptrash
Warez
Eu tentei uma vez, mas ele nao iniciou boot, deu como failure boot, mas agora a mim nao adianta aquilo esta no declinio total, vou preservar para basico ate um dia.

Mas quem pode por win7, eu aconselho Smile

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos