Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda]Copiar saves da PS3 de outro consola.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

castelvelina

castelvelina
VIP
VIP
Boas

Eu a uns tempos mandei a minha PS3 arranjar,mas antes disso copiei os saves para o disco externo.Quando ela volto voltei a colocar os saves,e hoje deu-me a vontade de ir jogar a um dos jogos que tinha feito o save na outra consola(o inFamous) e quando fui iniciar o jogo e fazer o load o save deu um erro:Disse que o save pertencia a outro utilizador.
Eu até cheguei a experimentar aquilo de passar o save antigo para o PC,criar um novo save na PS3 e depois copia-lo para o Disco externo e depois copiar todos os ficheiros do Save antigo menos o Param.Sfo mas diz que os dados estão corrompidos.É que eu tinha um save do jogo completo em bom e já ia a meio no mau e começar o jogo de novo ia dar muito trabalho.E gostava de saber se alguem me poderia dizer sff uma forma de por o save a funcionar.

Cumprimentos

sonel

avatar
VIP
VIP
Ja tentaste por FTP?

castelvelina

castelvelina
VIP
VIP
Não,ainda não experimentei.

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
o que é FTP?

sonel

avatar
VIP
VIP
FTP significa File Transfer Protocol (Protocolo de Transferência de
Arquivos), e é uma forma bastante rápida e versátil de transferir
arquivos , sendo uma das mais usadas
na internet.

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
e isso para que serve na ps3 , como funciona, tem algum efeito, explica tudinho mesmo

sonel

avatar
VIP
VIP
Existe um programa que abre um servidor ftp na ps3 e com um cliente(filezilla) podes aceder a ps3 completa como o disco rigido hdd0

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
dá para OFW?

sonel

avatar
VIP
VIP
não porque precisas de cfw para instalar o programa

castelvelina

castelvelina
VIP
VIP
Não é por nada mas o tópico é sobre o Save,o problema que to a ter,se queres tirar dúvidas cria outro tópico para esclareceres as tuas dúvidas,não falas OFF-TOPIC no tópico dos outros.

Vou tentar o FTP,depois deixo feedback.Até lá não fechem o tópico sff

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
castelvania, no topico falaram de ftp, eu fiquei curioso, e perguntei, ftp esta relacionado com o topico, nao vejo o porque do OFF TOPIC mas pronto... depois, se eu tiver, também acabaste de o fazer porque disseste que ias testar o ftp e segundo o que dizes, ftp é OFF TOPIC...
tambem nao interessa, tenho a duvida esclarecida, se quiserem apaguem os meus comentarios...

existe alguma maneira para passar saves sem ser essa e que funcione em OFW?

sonel

avatar
VIP
VIP
Penso que o save unlocker resolve sem ftp:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
ok, como funciona??

sonel

avatar
VIP
VIP
Fazes load do teu PARAM.SFO original depois load do mesmo do outro save ele vai criar um novo PARAM.SFO e logo e metes esse na pasta do outro save e copias para a ps3

castelvelina

castelvelina
VIP
VIP
Vo experimentar o Save Unlocker,espero que funcione para não utilizar o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FoXer era OFFTOPIC porque poderias não querer usar o FTP o mesmo proposito do tópico,podia ser para passar um jogo.Agora visto ser sobre o Save podes perguntar a vontade,se estás com o mesmo problema que eu.

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
pois castelvania...

O save unlocker nao funcionou para mim, testei com GTA IV

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos