Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Multiplayer de Killzone: Shadow Fall estará gratuito para todos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Multiplayer de Killzone: Shadow Fall estará gratuito para todos  9k=


A Guerrilla Games anunciou que entre os dias 3 e 11 de março será possível aproveitar, de forma gratuita, o multiplayer de Killzone: Shadow Fall. Não será necessário nem mesmo ser assinante Plus para isso.

Para jogar, basta baixar o arquivo necessário para isso na PlayStation Store (que estará no dia 3 de março na Store americana).

A razão para o multiplayer ficar gratuito na próxima semana é devido ao lançamento de novos mapas também gratuitos. Haverá Warzones especiais que você pode jogar somente com os novos mapas.


PS3Brasil

alexss8

alexss8
Moderador
Eu não tenho o jogo mas tenho Ps4 xD Vou aproveitar para sacar e experimentar o jogo.Alguém do fórum o tem ou vai sacar para fazer-mos umas partidas juntas?

Helix

Helix
Legend
Eu tenho o jogo, comprei porque vinha com a PS4 e sempre dava para ver as novas funcionalidades do comando, mas mais depressa jogo Resogun online que Killzone, não sei o porque nunca gostei muito.

http://www.rewtec.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos