Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Batman: Arkham Knight anunciado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Batman: Arkham Knight anunciado Empty Batman: Arkham Knight anunciado Ter 4 Mar 2014 - 17:01

Helix

Helix
Legend
Está a ser produzido pela Rocksteady.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A Rocksteady anunciou Batman: Arkham Knight, o próximo capítulo na série Batman: Arkham, para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

O jogo foi confirmado numa listagem que apareceu no site da loja GAME e espera-se que seja formalmente revelado na capa da próxima edição da revista Game Informer.

De acordo com a descrição na GAME, Arkham Knight é "o explosivo final" da série Arkham e enfrentará "a derradeira ameaça contra a cidade que ele jurou proteger. O Scarecrow regressa para reunir uma impressionante equipa de super vilões, incluindo Penguin, Two-Face e Harley Quinn, para destruir o Cavaleiro das Trevas de uma vez por todas".

Foi ainda confirmado que os jogadores terão a oportunidade de conduzirem o Batmobile pelas ruas de Gotham pela primeira vez na série.



Videogamer

http://www.rewtec.com

2Batman: Arkham Knight anunciado Empty Re: Batman: Arkham Knight anunciado Ter 4 Mar 2014 - 17:43

alexss8

alexss8
Moderador
Novas imagens


Spoiler:

3Batman: Arkham Knight anunciado Empty Re: Batman: Arkham Knight anunciado Ter 15 Jul 2014 - 9:38

Helix

Helix
Legend
[Novos detalhes da história de Batman: Arkham Knight]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

De acordo com o site DualShockers, o personagem Arkham Knight será um inimigo e que usa uma roupa similar a de Batman, como já havia tinha sido revelado. Ele possui um exército privado que está à caça do Batman.

Dentro de uma hora, Arkham Knight planeia tomar conta de Gotham usando o seu exército para fechar a cidade. Isto é chamado de "Operation Savior" e provavelmente serve de motivação para o Batman procurá-lo.

O departamento de polícia de Gotham encontra problemas ao enfrentar esse exército (que conta ainda com carros armados e tanques) e Gordon decide deixar tudo nas mãos de Batman, pedindo que a polícia saia de seu caminho.



http://www.rewtec.com

4Batman: Arkham Knight anunciado Empty Re: Batman: Arkham Knight anunciado Ter 25 Nov 2014 - 10:54

Helix

Helix
Legend
Batman: Arkham Knight recebe novo vídeo de jogabilidade

A Warner Bros. divulgou, durante o dia de hoje, o primeiro vídeo de jogabilidade, de uma série de três, de Batman: Arkham Knight que oferece um olhar mais extenso sobre a jogabilidade do título de ação e aventura.

Com uma duração de três minutos e meio, o vídeo mostra o Cavaleiro das Trevas a infiltrar a fábrica Ace Chemicals, que foi atacada pelos seguidores de Scarecrow, num esforço para derrotar todos os que ainda estiverem presentes no edifício e resgatar os trabalhadores da fábrica.

Para além disso, podem também ver em ação o Batmobile, bem como o novo movimento de combate de Batman, o Fear Takedown. O novo vilão, Arkham Knight, marca também presença no vídeo.

A segunda parte do vídeo será divulgada no dia 1 de dezembro, sendo que o terceiro e último segmento da série será apresentado no dia 6 de dezembro no evento PlayStation Experience.

Batman: Arkham Knight chega às lojas em junho de 2015 para PC, PlayStation 4 e Xbox One.


pt.videogamer

http://www.rewtec.com

5Batman: Arkham Knight anunciado Empty Re: Batman: Arkham Knight anunciado Qua 24 Jun 2015 - 13:39

Helix

Helix
Legend
Batman: Arkham Knight roda à 900p na Xbox One, 1080P na PS4


Batman: Arkham Knight já tinha tido a sua resolução em 1080P na PS4 confirmada, mas nada se falou da XONE. Agora que o jogo saiu, os contadores de pixeis já estão a trabalhar.

Batman: Arkham Knight já está disponível para a PS4, XBOX One e para o PC. Enquanto a versão da PS4 já tinha sua resolução nativa confirmada, a da XONE não tinha sido comentada. Mas agora já sabemos qual é.

O contador de pixeis do site Gearnuke fez o seu trabalho na versão da XONE e os resultados foram os esperados. O jogo roda na resolução de 900p (1600 x 900) na consola da Microsoft. Vejam a imagem abaixo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://www.rewtec.com

6Batman: Arkham Knight anunciado Empty Re: Batman: Arkham Knight anunciado Qui 25 Jun 2015 - 14:35

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
Vendas de Batman: Arkham Knight no PC suspendidas



As vendas da versão PC de Batman: Arkham Knight foram suspendidas temporariamente. O motivo para a decisão arrojada da Warner Bros. são as milhares de queixas das pessoas que compraram o jogo e estão a queixar-se de problemas de desempenho.

"Queremos pedir desculpa àqueles que estão a passar por problemas de desempenho em Batman: Arkham Knight no PC. Encaramos estes problemas com seriedade e como tal decidimos parar de vender a versão PC para atingirmos os nossos padrões de qualidade," foi dito no fórum oficial da Warner Bros.

"Damos imenso valor aos nossos clientes e embora saibamos que existe um número significativo de jogadores que estão a desfrutar do jogo no PC, queremos fazer os possíveis para tornar a experiência melhor no geral."

A Warner Bros. relembra que agora podem pedir um reembolso no Steam, caso não estejam satisfeitos e queiram o dinheiro de volta.


Fonte: EuroGamer.pt

7Batman: Arkham Knight anunciado Empty Re: Batman: Arkham Knight anunciado Dom 28 Jun 2015 - 11:46

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
Segundo rumores a Warner Bros. poderá brindar os jogadores com o Season Pass da versão PC de Batman: Arkham Knight

Segundo uma publicação de um utilizador do Reddit, a Warner Bros. parece ter emitido algumas orientações às lojas sobre a retirada de todas as cópias da versão PC de Batman: Arkham Knight vendidas até agora.

Aparentemente, as lojas físicas deverão reembolsar todas as pessoas que resolverem devolver a versão PC do jogo. Para quem optar por não receber o reembolso, a Warner Bros. prometeu disponibilizar o Season Pass gratuitamente ou um dos outros jogos da companhia que serão disponibilizados numa lista seleccionada.

Neste momento esta informação não é oficial, tratando-se apenas de um rumor.


Fonte: EuroGamer.pt

8Batman: Arkham Knight anunciado Empty Re: Batman: Arkham Knight anunciado Qui 16 Jul 2015 - 15:01

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
Versão PC de Batman: Arkham Knight só voltará ser vendida em setembro?


A versão PC de Batman Arkham Knight só voltará a ser vendida em setembro ou já no outono, de acordo com um email a circular entre os funcionários da cadeia de lojas australianas EB Games.

O email foi obtido pelo Kotaku australiano e diz o seguinte:

"Como previamente aconselhado, parámos as vendas de Batman: Arkham Knight para PC enquanto a Warner e Rocksteady trabalham nos problemas de desempenho. A informação mais recente da Warner que é que a atualização não estará pronta até à primavera. Devido a isto, tomámos a difícil decisão de pedir todas as versões PC das lojas e devolvê-las ao vendedor até que uma solução aceitável esteja disponível."

Em primeiro lugar, importa esclarecer que a primavera australiana começa a 1 de setembro e termina a 30 de novembro, sendo mais ou menos equivalente ao nosso outono (começa a 23 de setembro).

Quando a EB Games está a dizer que vai devolver as cópias da versão PC ao vendedor, isto significa que vai devolvê-las à Warner Bros. Isto é apenas um rumor, mas não é uma situação descabida, foi a Warner que avisou para parar as vendas da versão PC e forçou as lojas a ficar com o stock parado.


Fonte: EuroGamer.pt

9Batman: Arkham Knight anunciado Empty Re: Batman: Arkham Knight anunciado Sex 4 Set 2015 - 11:48

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
Grande actualização para Batman: Arkham Knight no PC já está disponível


Depois de ontem termos contado que a Warner tinha disponibilizado antes do tempo a grande actualização para Batman: Arkham Knight, hoje a companhia colocou de forma oficial essa mesma actualização à disposição de todos os jogadores.

Segundo relatos de jogadores que já a testaram, o jogo sofreu uma grande melhoria de desempenho, tal como a companhia tinha prometido há uns meses, permitindo assim que se jogue nas configurações mais altas de forma fluída e sem problemas.

Em baixo podem ver uma pequena lista das melhorias que oferece esta actualização.

- Suporta rácio de fotogramas por segundo acima dos 30fps.
- Corrige bug da baixa resolução das texturas.
- Melhora o desempenho geral e os problemas de lentidão.
- Adiciona mais opções ao menu dos gráficos.
- Melhora o sistema de streaming a partir do disco rigído.
- Corrige o erro do ecrã nos portáteis.
- Melhora o uso da memória do sistema e da VRAM.
- Corrige erros na NVIDIA SLI.
- Possibilita activar o AMD Crossfire.
- Drivers actualizados para NVIDIA e AMD.


Fonte: EuroGamer.pt

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos