Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tekil está de volta!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Tekil está de volta! Empty Tekil está de volta! Qui 6 Mar 2014 - 21:12

Helix

Helix
Legend
Olá!

É com um enorme prazer que anuncio que mais uma velha glória do fórum está de volta, é ele o "velhinho" Tekil basicamente está no fórum desde a sua abertura passando ele também a fazer parte da staff noutros tempos e que por um motivo ou outro ficou bastante ausente. Foi muito grande a sua contribuição no fórum e aprendemos muito com ele (por mim falo), dono de bons tutoriais e sempre critico quando precisa.

É mais um momento de felicidade que s eestava a precisar por aqui nesta já vasta comunidade.

Obrigado Tekil e bem vindo de volta!!



Tekil está de volta! 248-49


Contamos novamente contigo!!

http://www.rewtec.com

2Tekil está de volta! Empty Re: Tekil está de volta! Qui 6 Mar 2014 - 21:35

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Que sejas muito bem vindo de volta ao fórum Tekil. Realmente estamos a precisar de animação visto que isto anda muito parado (em relação a outros user's).

Que o teu regresso seja fixo Wink

http://www.rewtec.com/u1058

3Tekil está de volta! Empty Re: Tekil está de volta! Qui 6 Mar 2014 - 21:45

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II
Ola pessoal e obrigado é bom estar de volta apesar de andar a leste durante um tempo espero contribuir e ajudar no que sei e posso apartir de hoje. Apesar deste tempo todo fora é com nostalgia que recordo o inicio deste forum e reformas pelas quais passou e vejo agora no que ele se tornou.

Abraços e Obrigado Wink

4Tekil está de volta! Empty Re: Tekil está de volta! Qui 6 Mar 2014 - 21:51

Manhut

Manhut
Moderador
Siga dar ritmo à casa Laughing bem-vindo de volta

5Tekil está de volta! Empty Re: Tekil está de volta! Qui 6 Mar 2014 - 22:54

Moonshine

Moonshine
Warez
Nice ainda me lembro dele acho que andava mais pelo a android nas ulltimas vezes que vi o tekil pelo fórum
bem vindo xD

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos