Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Ps3 e conta PSN banidas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Ps3 e conta PSN banidas Empty [Ajuda] Ps3 e conta PSN banidas Qui 10 Abr 2014 - 18:25

Raul Cesar

Raul Cesar
Novato
Boas pessoal, tive uma noticia triste a um bom tempo , mais atualmente está a me chatear muito pois todos jogam online menos eu e ainda meu computador é extremamente fraco para qualquer jogo;1.6GHZ intel celeron,1,5 GB de ram,é 128mb de video  me  tive minha conta e minha ps3 banidas para sempre, estava sem tempo até mesmo para vir ao forum , são muitos trabalhos de escola e eu estou a correr atrás de estágios ah vida está bem corrida, peço desculpas por aparecer no forum somente nos momentos de precisão, poderiam me dar uma ajuda se tem algum jeito de fazer um ''unban'' na minha ps3?

Está com a Habib 4.53

2[Ajuda] Ps3 e conta PSN banidas Empty Re: [Ajuda] Ps3 e conta PSN banidas Qui 10 Abr 2014 - 19:10

criatura

criatura
Legend
Boas Raul... Se arranjares uma idps valida o unban faz se...

3[Ajuda] Ps3 e conta PSN banidas Empty Re: [Ajuda] Ps3 e conta PSN banidas Sáb 12 Abr 2014 - 4:44

Raul Cesar

Raul Cesar
Novato
É mais fácil conseguir outro console kkk  lol! 

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos