Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestão] Área de Programação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Sugestão] Área de Programação Empty [Sugestão] Área de Programação Sex 18 Abr 2014 - 1:16

DaViD-DaViD

DaViD-DaViD
Warez
Saudações Amigos!


Como o fórum só cresce,queria dar minha sugestão!

A sugestão serve para adicionar ao fórum à área de programação,será útil à muitos! como sou webdesigner, ajudarei na área, se for colocada!

Até!

2[Sugestão] Área de Programação Empty Re: [Sugestão] Área de Programação Sex 18 Abr 2014 - 10:32

Helix

Helix
Legend
Olá!

Se é na área de Webdesigner a área já existe onde podem ensinar dicas e tutorias no âmbito de trabalhos feitos pelos designers do fórum e pelos próprios utilizadores ver AQUI.

http://www.rewtec.com

3[Sugestão] Área de Programação Empty Re: [Sugestão] Área de Programação Sex 18 Abr 2014 - 12:18

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
Boas, eu já dei pascal e agora estou a dar C#, por isso se alguém precisar de ajuda, eu ajudo.

4[Sugestão] Área de Programação Empty Re: [Sugestão] Área de Programação Sex 18 Abr 2014 - 13:05

DaViD-DaViD

DaViD-DaViD
Warez
HinteriK escreveu:Boas, eu já dei pascal e agora estou a dar C#, por isso se alguém precisar de ajuda, eu ajudo.

Se não for incomodo, poderia me ensinar Javascript? apostilas na internet são lentas e demoradas para ler e não consigo entender. Já consegui avançar bem em javascript mas só em edição  Shocked

5[Sugestão] Área de Programação Empty Re: [Sugestão] Área de Programação Sex 18 Abr 2014 - 13:39

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
DaViD-DaViD escreveu:
HinteriK escreveu:Boas, eu já dei pascal e agora estou a dar C#, por isso se alguém precisar de ajuda, eu ajudo.

Se não for incomodo, poderia me ensinar Javascript? apostilas na internet são lentas e demoradas para ler e não consigo entender. Já consegui avançar bem em javascript mas só em edição  Shocked

Infelizmente no meu curso ainda estou a aprender HTML, talvez seja para o ano que aprenda essa linguagem, mas assim que souber alguma coisa sobre essa linguagem eu informo-te.

6[Sugestão] Área de Programação Empty Re: [Sugestão] Área de Programação Sex 18 Abr 2014 - 16:06

DaViD-DaViD

DaViD-DaViD
Warez
Ata!

Já aprendi faz muito tempo o HTML é fácil, o css já aprendi, só falta o javascript Smile !

@ON@

Mas seria uma área mais única, entende? tipo com códigos,tutoriais,dúvidas e etc!

Até!

7[Sugestão] Área de Programação Empty Re: [Sugestão] Área de Programação Ter 29 Abr 2014 - 21:16

Luizi

Luizi
Membro
Deixei de entrar por algum tempo e isto ficou mais bonito Very Happy

Na minha opinião já existem áreas a mais e sub-areas que não são usadas à mais de um ano.
Deveria existir uma limpeza e organização do forum...

8[Sugestão] Área de Programação Empty Re: [Sugestão] Área de Programação Qua 30 Abr 2014 - 15:21

DaViD-DaViD

DaViD-DaViD
Warez
Luizi escreveu:Deixei de entrar por algum tempo e isto ficou mais bonito Very Happy

Na minha opinião já existem áreas a mais e sub-areas que não são usadas à mais de um ano.
Deveria existir uma limpeza e organização do forum...

Sim, mas se acrescenta-se a área de programação deixaria o fórum mais "profissional".

Até!

9[Sugestão] Área de Programação Empty Re: [Sugestão] Área de Programação Qui 29 maio 2014 - 18:25

Engine404

Engine404
Membro
Concordo com a sugestão!
Comentei sobre o assunto com o Helix no chatbox...

É uma grande ideia para o fórum, muitos utilizadores iram aprender a programar.

Até! Smile

10[Sugestão] Área de Programação Empty Re: [Sugestão] Área de Programação Qui 29 maio 2014 - 18:33

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Gostei imenso da ideia Very Happy
Até porque eu sou um fascinado e curioso no que toca à parte de programação e afins.

http://www.rewtec.com/u1058

11[Sugestão] Área de Programação Empty Re: [Sugestão] Área de Programação Qui 29 maio 2014 - 18:37

DaViD-DaViD

DaViD-DaViD
Warez
Pelo visto gostaram da ideia! vamos esperar pelo Helix!

12[Sugestão] Área de Programação Empty Re: [Sugestão] Área de Programação Qui 29 maio 2014 - 18:56

Moonshine

Moonshine
Warez
Tambem gostei da ideia pois gostava de aprender alguma coisa de programaçao o saber não ocupa lugar.

13[Sugestão] Área de Programação Empty Re: [Sugestão] Área de Programação Qui 29 maio 2014 - 19:06

mentorman

mentorman
V.I.P II
V.I.P II
EU também posso ajudar, começo já com uma lição.

HTML e CSS não são linguagens de programação mas sim de formatação.

Em programação posso ajudar em PHP, JavaScript, ASP.net, Pascal, C e C#

14[Sugestão] Área de Programação Empty Re: [Sugestão] Área de Programação Qui 29 maio 2014 - 19:07

DaViD-DaViD

DaViD-DaViD
Warez
Obrigado pela opinião mentorman! vamos esperar por mais respostas!

15[Sugestão] Área de Programação Empty Re: [Sugestão] Área de Programação Qui 29 maio 2014 - 22:51

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
Eu, como disse no inicio sei pascal, C# e estou a aprender Mysql e HTML...
Qualquer duvida é só dizerem Wink

16[Sugestão] Área de Programação Empty Re: [Sugestão] Área de Programação Qui 29 maio 2014 - 22:55

Helix

Helix
Legend
Estão neste momento a ser feitas as zonas da programação!

http://www.rewtec.com

17[Sugestão] Área de Programação Empty Re: [Sugestão] Área de Programação Qui 29 maio 2014 - 23:08

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Quer dizer que finalmente vou aprender a linguagem JavaScript da maneira mais barata possível??
OPAHHHHHHHHHHHH  Big Smile Big Smile

http://www.rewtec.com/u1058

18[Sugestão] Área de Programação Empty Re: [Sugestão] Área de Programação Qui 29 maio 2014 - 23:12

DaViD-DaViD

DaViD-DaViD
Warez
Barata? não é barata e nem baratinhaaaaa é mais do que grátis amigo! Very Happy

19[Sugestão] Área de Programação Empty Re: [Sugestão] Área de Programação Qui 29 maio 2014 - 23:25

mentorman

mentorman
V.I.P II
V.I.P II
Conselho para quem quer aprender JScript: Aprenda PHP

Se fizeres uma pagina e programares em JS basta carregar com o botão direito -> Ver Código Fonte e copio o teu código todo. Podem verificar isso ao verem a fonte desta página. Podes ver todos os scripts.

No caso do PHP ele não mostra a parte da programação, não tens que te preocupar tanto em roubarem código.

20[Sugestão] Área de Programação Empty Re: [Sugestão] Área de Programação Qui 29 maio 2014 - 23:32

Helix

Helix
Legend
Mas pode-se sempre osfocar o Javascript Wink

http://www.rewtec.com

21[Sugestão] Área de Programação Empty Re: [Sugestão] Área de Programação Qui 29 maio 2014 - 23:39

DaViD-DaViD

DaViD-DaViD
Warez
É Mesmo temos a opção de obfuscar o código, e poucos sabem desobfuscar.

22[Sugestão] Área de Programação Empty Re: [Sugestão] Área de Programação Qui 29 maio 2014 - 23:52

mentorman

mentorman
V.I.P II
V.I.P II
Sim claro mas ai tens que recorrer a outras ferramentas. Nativamente não.

E nem toda a gente sabe como fazer. Mas olha já dava um bom tutorial xD

23[Sugestão] Área de Programação Empty Re: [Sugestão] Área de Programação Sex 20 Jun 2014 - 15:28

Mr.GamingPT

Mr.GamingPT
Novato
Olá,
Concordo com DaViD, ficava bem uma área de Programação.

Até mais...

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos