Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestão] Área de Programação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Sugestão] Área de Programação Empty [Sugestão] Área de Programação Sex 18 Abr 2014 - 1:16

DaViD-DaViD

DaViD-DaViD
Warez
Saudações Amigos!


Como o fórum só cresce,queria dar minha sugestão!

A sugestão serve para adicionar ao fórum à área de programação,será útil à muitos! como sou webdesigner, ajudarei na área, se for colocada!

Até!

2[Sugestão] Área de Programação Empty Re: [Sugestão] Área de Programação Sex 18 Abr 2014 - 10:32

Helix

Helix
Legend
Olá!

Se é na área de Webdesigner a área já existe onde podem ensinar dicas e tutorias no âmbito de trabalhos feitos pelos designers do fórum e pelos próprios utilizadores ver AQUI.

http://www.rewtec.com

3[Sugestão] Área de Programação Empty Re: [Sugestão] Área de Programação Sex 18 Abr 2014 - 12:18

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
Boas, eu já dei pascal e agora estou a dar C#, por isso se alguém precisar de ajuda, eu ajudo.

4[Sugestão] Área de Programação Empty Re: [Sugestão] Área de Programação Sex 18 Abr 2014 - 13:05

DaViD-DaViD

DaViD-DaViD
Warez
HinteriK escreveu:Boas, eu já dei pascal e agora estou a dar C#, por isso se alguém precisar de ajuda, eu ajudo.

Se não for incomodo, poderia me ensinar Javascript? apostilas na internet são lentas e demoradas para ler e não consigo entender. Já consegui avançar bem em javascript mas só em edição  Shocked

5[Sugestão] Área de Programação Empty Re: [Sugestão] Área de Programação Sex 18 Abr 2014 - 13:39

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
DaViD-DaViD escreveu:
HinteriK escreveu:Boas, eu já dei pascal e agora estou a dar C#, por isso se alguém precisar de ajuda, eu ajudo.

Se não for incomodo, poderia me ensinar Javascript? apostilas na internet são lentas e demoradas para ler e não consigo entender. Já consegui avançar bem em javascript mas só em edição  Shocked