Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PS3 não funciona jogos e cheia de erros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Ricki24

Ricki24
Novato
recebi uma ps3 usada,foi usado jailbreak (PS3break V1.2), os jogos não dão, então eu tentei fazer update para uma versão superior( versão 3.41) mas dá sempre erro 8002f169, tentei atualizar pelo recovery menu mas pede uma versão superior á 3.55  


penso que o erro seja algo parecido a este : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Manhut

Manhut
Moderador
Boas,

quando tentas fazer o update é para OFW ou CFW?
Experimenta atualizar primeiro para o OFW 3.50 e depois o CFW 3.55, assim penso que não há problemas.

De qualquer maneira, isto pode ser que ajude: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ricki24

Ricki24
Novato
já tentei para ambos ofw e cfw e ambos dão erro mas ofw tem de ser superior a 3.55 é o que diz no recovery menu

criatura

criatura
Legend
Tenta atualizar para o ultimo CFW. 4.55

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Tirar o disco colocar no PC formatar ele de todas as maneiras possíveis depois de isso abre a PS3 retira o fio da alimentação da PS3 no interior da mesma e deixa estar assim durante uns 15 minutos!
Depois disso tenta novamente senão tenta com outro disco (HD)...

http://www.rewtec.com

goosezit

goosezit
Membro
Ricki24 escreveu:recebi uma ps3 usada,foi usado jailbreak (PS3break V1.2), os jogos não dão, então eu tentei fazer update para uma versão superior( versão 3.41) mas dá sempre erro 8002f169, tentei atualizar pelo recovery menu mas pede uma versão superior á 3.55  


penso que o erro seja algo parecido a este : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Epá, não faças nada do que disseram. aconteceu-me isso e feito burro fiz tudo o que não devia. não formates o hd e se tiveres acesso ao menu xmb ainda tens sorte, eu não tive.

1º tens a PS3Break? se sim liga-a á consola para teres acesso ao install packages.
2º saca e instala o QA toggle depois vai a “Network Settings” (não abras) e faz a seguinte combinação de teclas (L1 + L2 + L3 (press left stick) + R1 + R2 + dpad_down) carrega nas teclas todas ao mesmo tempo.
se o QA toggle foi feito corretamente, você vai ver Edy Viewer, Debug Settings, e Install Package Files na coluna das definições.
3º tenta agora instalar qualquer CFW que queiras de preferencia o Rogero 3.55 cfw ou Kneaw. depois um mais recente.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos