Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ajuda] ps3 + monitor = breaks

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[ajuda] ps3 + monitor = breaks Empty [ajuda] ps3 + monitor = breaks Dom 4 maio 2014 - 14:31

franco360

franco360
Novato
ora bem pessoal, é o seguinte, quando saiu o BF4 eu saquei a demo e fui para jogar no meu monitor, um 720p, quando estava a jogar aquilo era so lag, parecia um pc em  que a grafica não se aguentava.

até aqui tudo bem, sempre joguei COD MW2, por isso nao me fazia diferença se dava ou não o BF4.
a semana passada comprei um monitor, nomeadamente este

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

hoje comprei o COD Black ops 1, e parece que está cheio de lag, no MW2  funciona perfeitamente, mas nos jogos mais recentes fica assim, parece que  grafica não se aguente :S

alguem sabe o que fazer?
cumps

2[ajuda] ps3 + monitor = breaks Empty Re: [ajuda] ps3 + monitor = breaks Dom 4 maio 2014 - 14:34

Helix

Helix
Legend
Já actualizaste as drives da placa gráfica para a versão mais recente? No entanto pode ser mesmo a placa gráfica que não aguente qual é modelo?

http://www.rewtec.com

3[ajuda] ps3 + monitor = breaks Empty Re: [ajuda] ps3 + monitor = breaks Dom 4 maio 2014 - 14:43

franco360

franco360
Novato
nao é no pc, desculpa não me expressei bem,

é na ps3 que está o lag/freezes .
cumps

4[ajuda] ps3 + monitor = breaks Empty Re: [ajuda] ps3 + monitor = breaks Dom 4 maio 2014 - 16:00

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Acho que o problema passa mesmo pelo teu monitor/TV, pois os jogos mais recentes requerem TV's que consigam no mínimo ter uma resolução superior ao HD (720p). Tens este exemplo, eu tenho a PS4 com o Battlefield 4 e na minha TV LCD 80cm FullHD, existe certas partes do jogo que dá falhas de frames, ou seja, o jogo começa a crechar um pouco visto que este jogo pede uma TV com uma capacidade superior à minha.
Faz o seguinte teste, se tiveres em casa uma TV superior à tua em termos de qualidade e não de tamanho, liga aí a tua consola e roda o jogo que dizes que crecha. Se não tiveres em casa, vê se consegues fazer esse mesmo teste na casa de um amigo teu, só para teres a certeza disso.
Eu não afirmo que isso seja verdade, mas ao que parece, presumo que venha daí o problema.
Espero que consigas resolvê-lo Wink

http://www.rewtec.com/u1058

5[ajuda] ps3 + monitor = breaks Empty Re: [ajuda] ps3 + monitor = breaks Dom 4 maio 2014 - 16:27

franco360

franco360
Novato
ninho escreveu:Acho que o problema passa mesmo pelo teu monitor/TV, pois os jogos mais recentes requerem TV's que consigam no mínimo ter uma resolução superior ao HD (720p). Tens este exemplo, eu tenho a PS4 com o Battlefield 4 e na minha TV LCD 80cm FullHD, existe certas partes do jogo que dá falhas de frames, ou seja, o jogo começa a crechar um pouco visto que este jogo pede uma TV com uma capacidade superior à minha.
Faz o seguinte teste, se tiveres em casa uma TV superior à tua em termos de qualidade e não de tamanho, liga aí a tua consola e roda o jogo que dizes que crecha. Se não tiveres em casa, vê se consegues fazer esse mesmo teste na casa de um amigo teu, só para teres a certeza disso.
Eu não afirmo que isso seja verdade, mas ao que parece, presumo que venha daí o problema.
Espero que consigas resolvê-lo Wink

mas já viste o link que eu postei, podes ver que o monitor que tenho é bastante bom.

6[ajuda] ps3 + monitor = breaks Empty Re: [ajuda] ps3 + monitor = breaks Dom 4 maio 2014 - 16:53

Helix

Helix
Legend
Agora não estou por casa para ir ver ás definições da PS3 mas tenta ir lá ás definições do vídeo ou algo relacionado e mudas lá alguma definição talvez de 720p para 1080p sei que isso dá para fazer nas definições.

http://www.rewtec.com

7[ajuda] ps3 + monitor = breaks Empty Re: [ajuda] ps3 + monitor = breaks Dom 4 maio 2014 - 17:31

franco360

franco360
Novato
Helix escreveu:Agora não estou por casa para ir ver ás definições da PS3 mas tenta ir lá ás definições do vídeo ou algo relacionado e mudas lá alguma definição talvez de 720p para 1080p sei que isso dá para fazer nas definições.

ja fiz isso, e no youtube ja vi um tipo a jogar black ops II com este monitor.

8[ajuda] ps3 + monitor = breaks Empty Re: [ajuda] ps3 + monitor = breaks Dom 4 maio 2014 - 23:22

criatura

criatura
Legend
Estas a jogar com entrada hdmi, certo? E diz me uma coisa antes de começares a jogar nesse monitor, jogavas em HDMI ou em SCART?

9[ajuda] ps3 + monitor = breaks Empty Re: [ajuda] ps3 + monitor = breaks Seg 5 maio 2014 - 22:17

franco360

franco360
Novato
eu jogava num monitor, que saia hdmi na consola e ligava ao monitor em dvi, agora tenho este monitor que está na primeira mensagem.

10[ajuda] ps3 + monitor = breaks Empty Re: [ajuda] ps3 + monitor = breaks Seg 5 maio 2014 - 22:37

criatura

criatura
Legend
Eu tive um problema uma vez que foi mudar de HDMI para scart. Fiz o seguinte para resolver o problema, ao ligar a consola premi o botao do power por 8 segundos e resolveu me o problema.
A mim não me dava imagem apenas som, e com isso consegui resolver o problema. A consola mudou as configurações de vídeo sozinha .

Não sei se sera este o teu problema mas tentar não custa.

Atençao fiz com PS3.

11[ajuda] ps3 + monitor = breaks Empty Re: [ajuda] ps3 + monitor = breaks Seg 5 maio 2014 - 23:26

franco360

franco360
Novato
ja fiz isso dos 8 segundos, a ti dava freezes em jogos?
cumps

12[ajuda] ps3 + monitor = breaks Empty Re: [ajuda] ps3 + monitor = breaks Ter 6 maio 2014 - 2:33

criatura

criatura
Legend
Não.. apenas não me dava vídeo.. A minha tv e antiga...

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos