Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Call of Duty:Ghosts é o jogo mais vendido na PS4 e XBOX ONE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Legend
Call of Duty:Ghosts é o jogo mais vendido na PS4 e XBOX ONE Nextgen-610x360


Hoje, a Activision revelou que a sua mais recente entrada na franquia Call of Duty - Call of Duty: Ghosts - é o jogo mais vendido nas consolas PlayStation 4 e Xbox one, sinalizando que o jogo mais popular de liberação anual da indústria ainda esta forte, mesmo nos hardware de próxima geração.

A notícia vem por meio do primeiro relatório de ganhos do trimestre da Activision, e abrange a América do Norte e a Europa, dois grandes mercados para os produtos da Activision. Além de Call of Duty:Ghosts que foi sucesso meteórico, Skylanders Swap Force é também um enorme sucesso comercial para a Activision; faz parte da terceira franquia mais vendida em ambos os territórios em 2013.

Não é de surpreender, tanto Call of Duty e Skylanders estão a receber novas entradas em 2014, o recém anunciado Call of Duty:Advanced Warfare será lançado para as plataformas PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC em 4 de novembro de 2014.

Gamevicio

http://www.rewtec.com
Compartilhar este artigo em: reddit

Olha, desta é que eu não estava mesmo nada à espera. Eu até gosto de Call of Duty mas para mim esta foi a maior farsa de sempre da franquia.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos