Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Microsoft determinada em arrasar a PS4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Microsoft determinada em arrasar a PS4 Empty Microsoft determinada em arrasar a PS4 Qua 14 maio 2014 - 10:03

Helix

Helix
Legend
Várias mudanças chegarão à Xbox One. A Microsoft retirou o Kinect para deixar a console com o mesmo preço que a sua principal rival. A Xbox One a $399 chegará as lojas no dia 9 de Junho, um dia antes da E3. Isso é quando a companhia planeia revelar todos os seus futuros lançamentos. A Microsoft ressaltou que os consumidores podem esquecer o preço e focarem-se no software.


Yusuf Mehdi, chefe de marketing da Xbox, referiu a GamesBeat:


Se tirarmos a diferença de preço, o que realmente irá importar é o valor geral do produto. Em primeiro lugar, eu acredito que nós temos os melhores jogos. A maioria dos fãs reconhecem isso e acredito que durante as férias, após a E3, eu acho que temos uma boa chance de continuar nessa mesma posição. Em termos de jogos, nós continuaremos a ter a melhor lineup.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A Xbox One possui grandes exclusivos como Forza Motorsport 5 e Dead Rising 3, os quais lançaram junto com a consola em Novembro. Em Março, a EA lançou o seu FPS Titanfall, o qual saiu para PC e Xbox One. A consola da Sony também possui os seus próprios exclusivos como o FPS Killzone: Shadow Fall e o jogo de mundo aberto inFamous: Second Son.

Embora a qualidade desses jogo depende da interpretação, realmente não importava muito se os jogadores achavam os jogos da Xbox One melhores, quando eles tinham que pagar $100 a mais pela consola. Com essa diferença não mais existente, Mehdi e a Microsoft estão felizes em destacar as melhores características do sistema sem precisar ter que justificar o valor extra.


Em segundo lugar, onde está a melhor experiência Multiplayer? Nós temos um longo histórico em prover isso com a Xbox Live Gold e estamos fazendo isso novamente nessa geração. Mas também estamos aumentado a experiência com o Games with Gold e os descontos.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O Games with Gold começará a oferecer jogos de graça para os donos da Xbox One que assinam a Xbox Live Gold em Junho. A Microsoft está mudar o serviço para que possa oferecer lançamentos mais recentes das third party. Os assinantes Gold também ganharam grandes descontos em jogos antigos.

Mehdi disse à GamesBeat que a companhia revelou essas informações agora para que se pudesse focar nos jogos durante a E3. Durante o evento, todo ficam a saber que as consolas possuem o mesmo preço, então tudo dependerá de qual companhia oferecerá os melhores jogos. Ele também disse que a conferência de imprensa da Microsoft no dia 9 de Junho irá revelar os planos da companhia para começar a liderar o mercado novamente, em vez de ficar constantemente reagindo ao que os fãs pedem.


Eu acho que nós sempre seremos focados nos fãs. Isso sempre deu certo nos últimos anos e francamente nós ganhamos muita energia quando ouvimos os fãs, que têm sido o nosso foco na Xbox One. Com isso dito, eu acredito que a E3 será um evento surpreendente e prazeroso em termos de jogos que iremos mostrar. Eu acho que se vocês forem um fã de jogos, vocês vão adorar assistir o nosso evento, ao revelarmos novos jogos e propriedades.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


É claro, com a Microsoft introduzindo uma opção de Xbox One sem Kinect, a companhia está a voltar atrás com o marketing que tem usado desde a introdução da consola. Os executivos da Xbox têm toda hora informado aos consumidores sobre a necessidade do Kinect, mas Mehdi afirma que a Xbox ainda irá entregar a sua promessa original.


A visão original da Xbox One continuará. Nós somos um dispositivo de jogos e entretenimento. A combinação dos dois. Nós ainda somos o único dispositivo de jogos que é tudo em um. Nós somos os únicos que podem oferecer uma troca rápida entre jogos e aplicativos. Você ainda poderá usar o Snap para fazer duas coisas ao mesmo tempo. Todas estas cosias ainda estão disponíveis no modelo de $399, então sinceramente, acho que nós temos um ótimo valor pelo que oferecemos.

A Microsoft também começará a vender uma versão separada do Kinect para aqueles que desejarem. Ela ainda não informou o valor ou data de lançamento do periférico.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Os ajustes realizado hoje na Xbox One devem-se a vários meses onde a Playstation 4 tem superado as vendos da consola da Microsoft. A diferença de preço provavelmente foi um grande factor nisso. Até mesmo o FPS Titanfall não ajudou a Xbox One a ultrapassar a PS4 em Março.

A divisão da Xbox também recebeu recentemente um novo chefe, Phil Spencer. Ele prometeu que iria colocar os "jogos em primeiro lugar". As mudanças de hoje são algumas de suas estratégias, as quais refletem a sua promessa original.


Gamevicio

http://www.rewtec.com

JonniRibeiro

JonniRibeiro
Warez
Eles que tentem Very Happy

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Acho que no meio disto tudo a Microsoft ganha!
Vendo bem as coisas Microsoft - PC/XBOX360,one
Sony - PS3, PS4
A microsoft não irá ser derrubada!

http://www.rewtec.com

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Isto é alguma piada?? Microsoft derrubar a SONY??? Sim, mais depressa me sai o euromilhões Smile

http://www.rewtec.com/u1058

Simbiri

Simbiri
Membro
querem resultados?jogos a preços decentes...pirataria seria minima

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos