Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Scuf Gaming apresenta o seu novo DualShock 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Scuf Gaming apresenta o seu novo DualShock 4 Oh92mq

Buscando introduzir versões novas para o DualShock 4, a empresa Scuf Gaming apresentou ao mundo um novo comando competitivo para a PS4. Chamado SCUF 4PS, o joystick apresenta diversas funções para agradar aos jogadores mais exigentes da PlayStation 4.

O SCUF 4PS apresenta uma funcionalidade similar ao SCUF ONE, comando criado pela empresa para a Xbox One. Ele inclui gatilhos alongados, analógicos mais precisos, remapeamento electromagnético, partes emborrachadas e possibilidade de personalização do mesmo.

Outro elemento interessante do SCUF 4PS é chamado Control Disc, um disco que pode ser instalado em cima do direccional do comando, auxiliando o uso dos botões.

A Scuf Gaming tem vindo a produzir comandos especiais de nível de competição há algum tempo, criando periféricos especiais para jogos de FPS, como Call of Duty e Battlefield.

O SCUF 4PS será lançado em junho e ainda não teve o seu preço revelado pela Scuf Gaming. Para ter mais informações sobre o joystick, clique aqui.



Fonte: EuroGamer

http://www.rewtec.com/u1058
Compartilhar este artigo em: reddit

Helix

Mensagem Sex 16 maio 2014 - 9:09 por Helix

Altamente, gostei de ler esta noticia e acho bem inovarem nas coisas já existentes e gosto da cor com a combinação do preto, era pessoa para ter um desses.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos