Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PS3 ainda vai ter um novo modelo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1PS3 ainda vai ter um novo modelo? Empty PS3 ainda vai ter um novo modelo? Ter 20 maio 2014 - 9:28

Helix

Helix
Legend
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


O modelo de 12 GB da PlayStation 3 não está mais à venda em diversas lojas dos EUA. Ou seja, Walmart, GameStop, Amazon e Target não estão mais com ele em stock.

Com este modelo sem stock, é possível que a Sony esteja a planear um novo modelo para a PS3 para repor esta lacuna ou simplesmente será um modelo a menos à venda da consola.

Ps3brasil

http://www.rewtec.com

2PS3 ainda vai ter um novo modelo? Empty Re: PS3 ainda vai ter um novo modelo? Qua 21 maio 2014 - 18:56

Moonshine

Moonshine
Warez
só se for a um preço bem mais reduzido para cativar o pessoal pois caso contrário acho que mais depressa se junta para uma ps4 que uma ps3 agora.

3PS3 ainda vai ter um novo modelo? Empty Re: PS3 ainda vai ter um novo modelo? Qua 21 maio 2014 - 22:28

Simbiri

Simbiri
Membro
só uma especie de offtopic esse comando existe mesmo?e que é bem bonitao e sensualissimo :p

4PS3 ainda vai ter um novo modelo? Empty Re: PS3 ainda vai ter um novo modelo? Qua 21 maio 2014 - 22:32

Helix

Helix
Legend
Laughing até mereceste um Like por esse comentário. Mas infelizmente que eu tenha conhecimento não existe...sorry...
Mas tenho aqui um comando de uma TV Sony Led Full HD que é mais sensual que esse talvez se possam conhecer melhor voces Razz

http://www.rewtec.com

5PS3 ainda vai ter um novo modelo? Empty Re: PS3 ainda vai ter um novo modelo? Qui 22 maio 2014 - 11:24

Simbiri

Simbiri
Membro
ui ui helix...acho que vou viver uma história de amor impossivel xD
a cena do bonitao e sensualissimo usava o meu grupo de amigo a uns tempos atras e achei que ficava mesmo bem aqui,porque o comando e mesmo uma sex bomb xD

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos