Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nova gama de Smartphones Bq

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Legend
Nova gama de Smartphones Bq Bq-aquaris-e-715x366

A apresentação conduzida por Alberto Méndez, CEO da BQ, serviu para conhecer a sua aposta no mundo dos smartphones. A grande meta da companhia da BQ era de serem capazes de produzirem os seus próprios produtos de fábrica. Algo que, no fim ao cabo, conseguiram fazer com estes novos smartphones Androids Aquaris E. Todos os models foram desenhados em Espanha e definem a nova gama com a palavra "equilibrio"

bq Aquaris E4

Vamos começar por falar do modelo com o ecrã mais reduzido. O BQ Aquaris E4 conta com um visor WVGA IPS de 4 polegadas, com um processador Quad Core a 1.3Ghz, 1GB de memória RAM, 8GB de espaço interno, câmara principal de 8MP e a da frente de 2MP.
A bateria tem uma capacidade de 1700 mAh e a pontuação que foi atribuída a este tipo de bateria no teste AnTuTu, foi de 17643 pontos. Versão de Android 4.4, a mais recente.

Preço oficial: 129,90 euros


Nova gama de Smartphones Bq E4_00_thumb





bq Aquaris E4.5


O outro modelo que vamos falar agora é o BQ Aquaris E4.5, com ecrã qHD IPS de 4.5 polegadas, processador Quado Core 1.3Ghz também, 1GB de RAM, 8GB de memória interna, câmara de 8MP e da frente de 5MP, bateria de 2150 mAh que deu no mesmo teste de AnTuTu o resultado de 18197 pontos.
Versão de Android 4.4

Preço oficial: 149,90 euros

Nova gama de Smartphones Bq E4_5_thumb






bq Aquaris E5


Para a versão de 5 polegadas vamos ter duas versões diferentes, temos o BQ Aquaris E5 com processador de quatro núcleos e outro de oito núcleos. O ecrã da versão de 4 núcleos conta com uma resolução em HD, em contra partida o de 8 núcleos já tem um ecrã em FullHD. O processador Quad Core do BQ Aquaris de 4 núcleos funciona a 1.3Ghz. Já na versão de 8 núcleos, tem um processador MediaTek Octa Core que funciona a 2Ghz. O resto das especificações são muito idênticas, com 2GB de RAM, 16GB de memória interna, câmara de 13MP e frontal de 5MP. A bateria terá uma capacidade de 2500 mAh e o seu rendimento no teste AnTuTu foi de 17244 pontos para a versão Quad Core e 30764 pontos para a versão Octa Core.
Ambos têm a versão Android 4.4

Preço oficial: desde 179,90 euros

Nova gama de Smartphones Bq E5_thumb





bq Aquaris E6


Pensam que é tudo!? Pois estão enganados, ainda falta mais um!!
Finalmente, chega a vez do BQ Aquaris E6 que tem de ecrã 6 polegadas com IPS e resolução em FullHD. Contará com um processador MediaTek Octa Core de 2Ghz, 1GB de RAM, 16GB de memória interna, câmara de 13MP e frontal de 5MP. A sua grande bateria de 4000 mAh teve uma pontuação no teste AnTuTu de 31244 pontos.
Versão Android 4.4.

Preço oficial: 299,90 euros

Nova gama de Smartphones Bq E6_thumb




Estes modelos de smartphones, inclusive o E6, estão previstos de sair para o mercado no dia 22 de Maio (ou seja, já amanhã). Ficaremos atentos a mais pormenores




Em actualização…

adslzone









Desculpem não ter traduzido, mas foi uma noticia acabadinha de sair e ainda não há informação disponível em português (para já).
PS: texto traduzido por ninho

http://www.rewtec.com
Compartilhar este artigo em: reddit

ninho

Mensagem Qua 21 maio 2014 - 14:49 por ninho

Eu bem preciso de um novo smartphone, e de preferência Quad Core, para ver se consigo rodar o Battlefeld commander nele.
Eu sei que essa app é só para tablet's, mas eu tenho um programa que faz spoof ao smartphone enganado as aplicações e fingindo que ele é um tablet.
Esse programa chama-se Market Helper, para quem quiser aqui está ele: Download

Helix

Mensagem Qua 21 maio 2014 - 15:24 por Helix

Não conhecia esse programa e já vai ser útil.
Quanto à data de saída dos mesmos a gama mais barata deve sair entre Junho e Julho já o mais caro em Agosto segundo me recordo de ver num site espanhol.

ninho

Mensagem Qua 21 maio 2014 - 15:26 por ninho

Esse programa é óptimo para quem quer rodar algo que apenas dá em tablet's, no seu smartphone. Eu fiquei encantado com o programa, e já agora, com o BQ Aquaris E5 Very Happy
Não sei não, mas algo me diz que o vou comprar Smile

Helix

Mensagem Qua 21 maio 2014 - 15:49 por Helix

Realmente agora que vejo melhor o 5 (já o texto traduzido) parece a ser uma boa compra, mais uma vez em termos de Qualidade/Preço. Para quem anda a pensar em comprar um é uma boa aposta.

ninho

Mensagem Qua 21 maio 2014 - 15:51 por ninho

Sim, e é muito melhor que o meu sem dúvida nenhuma Very Happy
Vamos lá ver se o vou comprar ou não, mas em principio...

Moonshine

Mensagem Qui 22 maio 2014 - 15:08 por Moonshine

Esse E5 tambem me deixou ficar agua na boca parece a ser um temelovel interessante para o preço em questão.

gr33n_arr0w

Mensagem Qui 22 maio 2014 - 21:06 por gr33n_arr0w

Parece-me que a relação preço/qualidade não está nada mal para o E5.
Quanto a um smartphone maior que 5'', os tais phablets, não sou muito adepto.

criatura

Mensagem Qui 22 maio 2014 - 21:25 por criatura

Alguem me sabe dizer se o E5 suporta 4G ?

alexss8

Mensagem Qui 22 maio 2014 - 22:40 por alexss8

O E5 fica por 180 a versão octa core?porque se for esta a um preço muito bom

DaViD-DaViD

Mensagem Qui 22 maio 2014 - 22:43 por DaViD-DaViD

criatura escreveu:
Alguem me sabe dizer se o E5  suporta 4G ?

Lhe-ajuda amigo? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

alexss8

Mensagem Qui 22 maio 2014 - 22:58 por alexss8

Li melhor e 180 é a versao quadcore..com esse preço compra se o hongmi 1s que também é quadcore mas é snapdragon que é de longe superior ao mediatek usado no Bq,e também prefiro o design do hongmi.Estou a pensar com par um tele novo e agora fiquei na duvida entre o e5 octa e o hongmi 1s.terei que ver o preço do bq

criatura

Mensagem Qui 22 maio 2014 - 23:24 por criatura

Obrigado David já vi que não suporta 4g

Helix

Mensagem Sex 23 maio 2014 - 11:33 por Helix

Tanto quanto sei parece que nenhum deles incluindo a gama alta tem 4G (não existem modelos LTE).
Para quem tem os modelos Aquaris 5, 5 HD e 5.7 e os tablets Edison 2 quad-core, Curie 2 quad-core e Maxwell 2 quad-core vão receber a actualização KitKat até ao final do Verão!

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos