Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Motorola Moto E de 110€ bate Samsung Galaxy S5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Legend
O barato smartphone Moto E supera o caro Galaxy S5


Motorola Moto E de 110€ bate Samsung Galaxy S5 MotoE_S5


No segmento dos smarthones é muito comum comparar equipamentos, especialmente os da mesma gama. Seria de certa forma injusto proceder à comparação de um equipamento “barato” com um “caro”, até porque, numa primeira análise, saberíamos, tendo em conta as especificações, que o equipamento de gama alta ganharia em todos os aspectos.

Mas será bem assim? Não poderá um equipamento barato superar um equipamento caro?




Smartphone Samsung Galaxy S5



  • Ecrã: Super AMOLED 5.1″, resolução FullHD 1080×1920 (432ppp), Corning Gorilla Glass 3
  • Processador/SoC: Qualcomm MSM8974AC Snapdragon 801 Quad-core @ 2.5GHz (GPU Adreno 330) RAM: 2GB
  • Memória interna: 16GB/32GB
  • Câmara traseira: 16MP, Flash LED, vídeo 2160p@30fps / 1080p
  • Câmara frontal: 2MP, vídeo 1080p@30fps @60fps
  • Sistema Operativo: Android 4.4.2 KitKat



Resumo das especificações do Moto E



  • Ecrã Gorilla Glass 3 de 4,3 polegadas (anti-dedada)
  • Processador de 1.2 GHz Qualcomm Snapdragon 200 dual-core
  • RAM: 1 GB
  • Memória de armazenamento: 4 GB
  • Câmara traseira:4 Mpx (2592 х 1944 pixeis)
  • Bateria: 1980 mAh
  • Dual SIM
  • Sistema Operativo: Android 4.4.2 (KitKat)







Como vimos, o software tem muita influência na performance do sistema. Tal comparativo não quer dizer que Moto E é superior ao Galaxy S5, mas a verdade é que neste aspecto as vantagens de ter um sistema Android quase puro marcam a diferença. Não será esta o caminho que a Google quer seguir adoptando o programa Android Silver?

http://www.rewtec.com
Compartilhar este artigo em: reddit

Engine404

Mensagem Ter 27 maio 2014 - 16:02 por Engine404

Ótima nóticia!
Gostei do vídeo e das comparações.

Vou adquirir um Moto E em breve, então, para mim essa notícia não poderia ser melhor Very Happy

Obrigado!


Cordialmente,
Engine404

DarkS997

Mensagem Ter 27 maio 2014 - 18:03 por DarkS997

Compensa dar 110 por um do que dar 600 por outro

DaViD-DaViD

Mensagem Ter 27 maio 2014 - 22:16 por DaViD-DaViD

Muito bom mesmo o MOTO E, talvez eu compre. *_*

franco360

Mensagem Qua 28 maio 2014 - 19:12 por franco360

não se baseiem apenas pela velocidade. Wink
cumps

Rayaxe

Mensagem Qua 28 maio 2014 - 21:00 por Rayaxe

aquele S5 devia estar bem lixado... mexo num várias vezes (não é meu) e sei que o telemóvel é bastante mais rápido do que aquilo.
tenho um galaxy nexus que em termos de software é a mesma coisa do MotoE e sei perfeitamente que um telémovel mesmo depois de formatar pode ter bastantes diferenças na velocidade, dependendo do kernel, rom, definições do kernel (como overclocks, undervolts, parametros, etc)... posso dizer que este video é possível porque o MotoE está configurado para ter bastante rapidez e o S5 deve estar cheio de porcarias (aquelas que vêm de origem com o telemóvel e devem ser retiradas para tirar 100% dele).

de qualquer das formas, ya, o MotoE bem como qualquer aparelho Nexus e os mais recentes da Motorola com o Android Stock são excelentes telemóveis que surpeendem em todos os aspetos, superando os Galaxys, Xperias, Ones do mercado em termos de preço/qualidade.

Helix

Mensagem Qui 29 maio 2014 - 9:31 por Helix

Acredito que mesmo eu tendo os dois na mão (que não os tenho) iria dar ao mesmo que está no vídeo, isto porque o Samsung Galaxy S5 utiliza a touchwiz e esta é uma overlay bastante pesada. Assim o Moto E traz stock Android logo prova que são rápidos e fluidos.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos